Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


terça-feira, 20 de julho de 2010

Cozinhas


Como eu já disse, eu a-d-o-r-o ficar imaginando soluções para espaços pequenos. Parece fixação, não é? Pois é, com os apartamentos ficando cada vez mais reduzidos, a gente ,às vezes, fica batendo cabeça para imaginar onde vai o quê, e o que vai caber onde. Na minha sugestão de hoje, as compactas são as cozinhas! Inspirem-se!



Espero que vocês tenham gostado. Deixem seus comentários e sugestões para futuros posts. É claro que eu me realizo neste blog, mas o que eu quero, é procurar coisas que atendam às suas necessidades e curiosidades. Beijos.

2 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Vania postou o comentário número:

Renata, taí um personagem q gostaria de ser nestas horas,Samantha,a feiticeira,daquele seriado.
Você conhece né mesmo?
Pois é, porque o dia que eu enjoasse de um ambiente,resolveria num mexer de nariz...rs.
Seria muito ótimo,porque jamais teria dúvidas na hora de escolher...rs novamente.
beijos.

Maria Célia postou o comentário número:

Eu já gosto de cozinhas grandes. Na casa que estamos construindo a cozinha é muito grande. Não gosto de cozinhas pequenas.
Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...