Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cantinho de leitura

Gente, tem coisa mais gostosa de fazer nesse friozinho do que sentar numa poltrona bem aconchegante e ler um livro? Eu amo ler. Adoro pegar um bom livro e "devorá-lo"! Sou daquelas que não sossego enquanto não chego ao fim; esqueço até de comer se o livro for bom! Só sinto porque, aqui em casa falta um cantinho gostoso para leitura...que tal vocês me ajudarem a escolher um, hein?

Olha só que delicia, já tem até a lareira para dar uma esquentadinha nos pés!





Nesse aqui vou aproveitar para tirar uma soneca...


Aqui já está tudo prontinho: a luz, a banqueta e a manta...vou buscar o livro...

fotos: house beautiful e achados de decoração.

"Para aplacar o apetite de uma vida diferente da nossa surgiu a ficção" - Mario Vargas Llosa

9 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Vania postou o comentário número:

Renata,boa tarde,
cheguei aqui no seu blog agora,e já gostei,pelo simples fato de vc querer uma opinião...gostei disso...rs.
Menina,todos os ambientes são bonitos,mas se fosse prá mim,eu ficaria com o quinto cantinho, muito minha cara!!!
A propósito,também sou devoradora de livros...rs outra vez !!! beijo.

Renata postou o comentário número:

Obrigada Vania,
Adorei sua visita e fico feliz que tenha gostado. Volte sempre que quiser. Vou procurar fazer posts legais. Na próxima vez deixe seu endereço para eu poder te visitar. beijos, Renata

Fernanda Reali postou o comentário número:

Renata, obrigada pela vistia no post da pimenta. Comece pela pimenta biquinho, fraquinha, quase adocicada, não vai arder!

Amanhã terei post sobre cachorros, passe para ver.

Este último ambiente foi feito sob medida pra mim. Adoro luminária de pé e ambiente em tons crus. Uma hora vou postar o nosso cantiho da leitura.
Bjs

Renata postou o comentário número:

Fernanda,
Você é pimenteira messssmo! Pode ter certeza que amanhã esterei lá! Tenho uma tenerife (york c/ poodle)que é minha paixão, e gosto de tudo que fale sobre cachorros!
Quem gosta de livros tem que ter um cantinho especial. Beijos, Renata

Larissa Lieders postou o comentário número:

Oi Renata!
Sou igualzinha a você, amo ler! Costumo ler antes de dormir para pegar no soninho, mas quando vou para a praia, carrego o livro pra cima e pra baixo...
Adorei os cantinhos de leitura!
Bj

Thamy postou o comentário número:

Oi Renata, tambem queria um cantinho pra leitura, acho que o segundo da certinho no seu ap.

Bjos! Thamy

www.donamargot.com.br

Flavia postou o comentário número:

Que delícia esses cantinhos!! Adorei o da ultima foto!
Obrigada pela visita e pelo carinho viu?
Beijos!!!

Renata postou o comentário número:

* Pois é Thamy, estou pensando numa poltrona beeeem gostosa para colocar no meu cantinho...uma luminária...um notebook...aí nenguém me tira de lá!!rsrsrsrs

*Obrigado a você, Flavitchas. beijos, Renata

Unknown postou o comentário número:

Que ideias gostosas...Ainda mais com o friozinho chegando!

Conheci seu blog no Pinto Mas nâo Bordo e vim ver se pertinho!!!

Vou te seguir!
Beijos!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...