Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Enfim, o Sol!

Após dias e dias de céu cinza e muita chuva, enfim o sol reaparece! Que alegria, fim de semana de sol, vamos tirar o mofo e dar uma camihada para comemorar! Beijos à todas( e todos!) e tenham um ótimo fim de semana!

6 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Thamy postou o comentário número:

Realmente Renata, demorou pra abrir um pouquinho o tempo, mas ta valendo. Andei ate mudando a cor do esmalte!!! (nao perca, amanha eu posto).

Bjos!!!

www.donamargot.com.br

Vania postou o comentário número:

Renata,que bom fico feliz por voce estar feliz...
Não é por nada não, mas aqui onde moro no est.do rio de janeiro,estamos com tempo aberto tem 3 dias,mas está ventando bastante durante o dia e a noitinha tbm,inclusive fazendo um friozinho gostoso.
Desejo a voce um maravilhoso fim de semana.
beijos e obrigada pela foto,lidíssima.

Renata postou o comentário número:

*Thamy,e não é que a chuva voltou...amanhã te visito para ver o novo post. beijos, Renata

*Vania, obrigada mais uma vez pelo carinho. Tenha um ótimo fim de semana você também! Beijos e não esqueça de deixar o seu blog para eu te visitar.

Achados de Decoração postou o comentário número:

Oi Renata querida! obrigada pelas visitas e tantos comentários carinhosos lá no Achados de Decoração. nossa, todo dia vc tá lá comigo, né? obrigada, viu? pena que não consigo falar Oi pra todo mundo todos os dias, mas leio tudo com carinho bjs

Vania postou o comentário número:

Renata,passei por aqui novamente e vi o seu comentário,desculpe te contrariar mas eu não tenho blog ainda,por enquanto visito alguns,como o seu,de vez em qdo faço um comentário...rsrs dou um palpite...rs e viajo na boa junto com voce e outras blogueiras, isto anda me fazendo muito bem,vc nem sabe !!!
beijo.

Renata postou o comentário número:

*Carmen, obrigada mais uma vez pela visita!Eu realmente gosto muito do seu blog e compreendo que nem sempre é possível falar com todos, mas sei do seu carinho e atenção só pelos seus posts!
Beijos, Renata

* Vânia, obrigada pelo seu carinho. Eu também comecei visitando vários blogs; até que uma amiga me "deu corda" para montar o meu, ainda fico um pouco insegura, mas é uma delícia! Perguntei se você tinha o seu porque queria retribuir a sua atenção e seu carinho. Espero que continue me visitando e deixando comentários, eles são importantes para mim!beijos, Renata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...