Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Primavera!

Adeus Inverno...
Seja bem vinda a Primavera!!!

Oi Gente!
Vamos comemorar a entrada da primavera com muitas flores...e cores!













fotos: Flickr

Beijos!

8 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Anônimo postou o comentário número:

Renata,
Amei as flores, gerberas são minhas favoritas. Preciso dar uma ajeitada aqui no que deveria ser um jardim, esta péssimo.

Sobre meus quadrinhos, vc tem razão, os descansos bracos sumiram, vamor ver se pinto eles de preto ou amarelo.
Bjo

acasinhaencantada.blogspot.com

Vania postou o comentário número:

Bom dia Renata,
Nossa estou encantada com o post de hj, adoro flores...ainda mais as bem coloridinhas !!!
Desejo uma excelente primavera para você.
beijo.

Renata postou o comentário número:

*Oi Eliane,
Também amo gérberas! beijos.

*Oi Vania!
Eu quis colocar imagens bem coloridas justamente para ficar bem alegre! Também adoro flores bem coloridas! Beijos.

Unknown postou o comentário número:

OI Renata, muito obrigada pela visitinha e pelo carinho. Também já estou te seguindo!!!

E viva a estação mais florida e linda do ano!! Beijocas

Fernanda Fernandes postou o comentário número:

Adoro flores...fico encantada com tanta beleza e perfeição...Deus é muito bom....!!!!
bjs

Renata postou o comentário número:

Alexandre, Izabel , Mª Célia, Larissa e Fernanda

Essa entrada da primavera realmente é uma delícia! A gente sente o astral dar uma elevada, os dias ficam mais claros e o humor melhora! Obrigada a todos vocês! Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...