Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Objetos de desejo

Oi Gente!
Sabe quando você olha para sua casa e sente que está faltando algo?
Hoje vou "acender" em você aquele desejo de comprar uma coisa nova! Afinal quem é que resiste a algumas destas coisas fofas!

almofadas sempre dão um toque especial. 

 um pretinho básico...

...ou azul cobalto não tão básico.












fotos: styleathome, honeyliving, hgtv, coisasdemoças, apartmenttherapy, habituallychic

E então, dá ou dá vontade de levar tudo pra casa?!
Beijos!

14 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Pâmela Veríssimo postou o comentário número:

Preto não tem nada de básico é lindo!!!!!!!!!!!!!!!!! LUXO!

Liz Menezes postou o comentário número:

Oi Renata acabei de conhecer seu blog e ja me apaixonei por ele, gostei da maneira que você escreve e ilustra ele. tô te seguindo tá?
um beijão e que sua quarta seja abençoada.

Maura postou o comentário número:

Ai, ai... Fiquei com mais vontade de dar um up na minha sala!!!!

Andreia postou o comentário número:

Oi Re,

Pode mandar entregar tudo em casa...hahaha
Ai que coisas lindas neh.
Bem que você disse que ia "acender" em nós o desejo de adquirir algo novo...rs
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Gostei de tanta coisa, das almofadas, dos abajures, dos quadros. Dá vontade de comprar um tanto.
Bjos

Vania postou o comentário número:

Oi Renata tudo bem?
Me diz uma coisinha...rs, é prá comprar e depois você passa na loja e paga? Ah, então tá certo...rs.
Estou precisando mesmo de umas almofadas.
Aquele sofá com aquele adesivo...menina...maravilhoso !!!
Amei aqueles dois abajoures também, um show de lindos.
É adesivo mesmo naquela sala?
Boa quarta e beijo.

Renata postou o comentário número:

* Oi Pam!
E quem disse que o básico não é um luxo! Obrigada, querida. Beijos!

*Oi Liz!`
É super gostoso te receber aqui! Que bom que você gostou! Beijos!

*Oi Maura!
Que saudade! Quando a gente vê coisas bonitas dá uma vontade de dar um up! Obrigada pela visita. Beijos!

* Oi Andreia!
Bem que eu falei...mas eu mando entregar, tá? Beijocas prá você!

*Oi Maria Célia!
Que bom que você gostou! Eu também tenho vondade de comprar um monte! Beijos.

*Oi Vania!
Que bom te ver por aqui de novo! Já estava sentindo sua falta! Aquilo é um adesivo sim, ficou lindo não ficou?! Beeeeijoos!

Vania postou o comentário número:

Renata querida,nossa...é tão bom quando alguém me diz que está sentindo minha falta, ainda mais vindo de uma pessoa que conheço só por aqui mesmo, com suas "belezuras" de postagens...rs.Obrigadinha pelo carinho !!!
Sempre,quero dizer,TODOS os dias passo por aqui para visita-la,mas me seguro muito,para não comentar,porque fico meia que sem graça !!!
beijos.

Gabi M. postou o comentário número:

Oi Renata! Tô passando aqui pela 1ª vez... confesso q fiquei com vontade de ter um de cada! Rsrsrs... Me faz uma visitinha dps. Bjos..

Renata postou o comentário número:

* Oi Vania,
Não precisa ficar sem graça! Cada comentário seu é um incentivo, é o retorno de que o que eu escrevo está agradando ou não. Conto com você! Obrigada pelo carinho. Beijos.

*Oi Gabi
É muito bom ter você aqui! Não esqueça de deixar o seu endereço para eu poder retribuir sua visita! Obrigada, beijos.

Cristina postou o comentário número:

Oi Renata, olha pela sua descrição sou muito parecida com você, não sossego, tô sempre inventando algo, pra casa ou uma comidinha diferente,a minha cabeça só fica arquitetando. Adorei seus posts, dá uma passadinha lá no meu blog e veja o que invento. Beijocas, já tô te seguindo.

Renata postou o comentário número:

Oi Cristina
Se você é como eu deve se achar muito maluca, não? Tem hora que a cabeça ferve de tanto que pensar! Amiga...você podia ter deixado seu endereço...até dei uma olhada lá nos seguidores, mas não consegui saber qual é o seu blog. Diga o seu bloguito que eu te visito. Beijos!

Flavia postou o comentário número:

Re, é pra palpitar mesmo!! rsrsrs!
Adorei esses objetos!! Não vejo a hora do apê estar mais ou menos pronto pra receber esses mimos!
Beijão!!

Fernanda Reali postou o comentário número:

Babei pelos quadros em tons neutros, chiques demais. Quero ver tuas latinhas, me chamaaaa

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...