Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Antes e depois

Oi Gente!
Pois é, já faz um tempinho que não posto uns antes e depois...
Alguns são transformações radicais, outros nem tanto. Às vezes uma pintura já dá uma boa renovada no visual!
Inspirem-se!


De um quarto super sem graça...a uma super suíte!






O que é que uma pintura e alguns acessórios não faz! Mudou tudo!



Uau! essa foi radical!


hehehe, preciso de uma mudança assim na minha.









 do feminino...

...para o masculino.

Fotos: Myhomeideas, achadosdedecoração, honeyliving

E então, o que acharam?

Beijos!

12 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Flávia postou o comentário número:

Gostei da cozinha com parede rosa.
Até me fez repensar se a minha cozinha terá paredes vermelhas.
Bj,
agoraquevireigentegrande.blogspot.com

Eliane M. postou o comentário número:

Hum, adorei quarto, lindo.
Minha proxima mexida no quarto vou tentar fazer a cabeceira com este acabamento.
Bjs

acasinhaencanatada.blogspot.com

Drika postou o comentário número:

amei essas imagens lá em casa já está na hora de mudar as coisas....
bjs Drika

Maria Célia postou o comentário número:

Boa tarde, Renata
Todas as imagens ótimas, o depois ficou o máximo.
Dá pra adaptarmos algumas ideias à nossa realidade.
Bjos

Márcia. postou o comentário número:

Oi, Adorei o Banheiro rosa, morro de vontade de ter um todo rosa, mas falta coragem...marido morre se eu fizer isso rsrsrs. Beijos.

Márcia.

marciaumdia.blogspot.com

Renata postou o comentário número:

*Flavia,
A cozinha ficou muito bonita, pois esse rosa deu realce total aos armários. Antes era bem apagadinha...obrigado pela visita. Logo logo eu passo por lá. beijos.

*Eliane,
Seu quarto ficou muito bonito com as mudanças que você fez! Mas a gente não tem sossego, não é? Beijos.

*Drika,
Eu aqui em casa também ando louca para fazer umas mudanças...beijos.

*Mª Célia,
É claro que dá! Nós somos bem criativos! beijos.

*Márcia,
Homem tem horror a ambiente rosa!rsrsrs Mas aposto que ele ia gostar da imagem do outro mais masculino! Beijos.

Flavia postou o comentário número:

Amo essas transformações!!
Mas aquela cozinha branquinha ali tá tão bonitinha, que ela tá parecendo um "depois" hehe!
Beijos!!

Andreia Lica postou o comentário número:

Renata,

Obrigada pela visita, vim retribuir e adorei o antes e depois..deu pra vc preceber no meu blog né...rsrsrsr

Bjão

http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com

Helena Garcia postou o comentário número:

OI, Renata!!!

Que alegria receber sua visitinha lá no blog!!! Muito obrigada!!!
Te agradeço por seguir o bloguito e por participar do sorteio! Boa sorte pra vc!!!
Já estou te seguindo também e vou linkar seu blog lá no meu, se puder linkar o meu aqui ficarei agradecida!!!
Amiga, vc sabe que sou natural de Santos? Amo essa terrinha!!!
Eu morava na rua Lucas Fortunato...próximo da Ana Costa ( perto do Monte Serrat! )....tenho uma tia querida que mora aí no Gonzaga...perto da praça da Independência!!

Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Maria Lúcia - Asas da Imaginação postou o comentário número:

Oi Re! Lindos e inspiradores ambientes! Sempre tiramos alguma idéia, não é mesmo?
Beijos.

Sonia de Sá postou o comentário número:

Oi, Renata,
Vim visitar seu blog e encontrei um post que eu
adoro: ANTES E DEPOIS.
Depois de ver as fotos sempre fico com vontade de mudar tudo em casa.RSRSRS
bjs
SONIA DE SÁ do blog:
http://quartosdebebebysoniadesa.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...