Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Brincando de decorar - um espaço, várias versões

Oi Gente!
Estava eu passeando pela net, buscando imagens legais para fazer o post de hoje e encontrei no hgtv uma série que mostrava o mesmo espaço com várias decorações!
Vejam:










 fotos: hgtv

Confesso que achei algumas exageradas, mas decidi entrar na brincadeira e colocar para vocês só para mostrar que um mesmo espaço pode ter várias "caras".

Beijos!

17 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Helena Garcia postou o comentário número:

OI, amiga santista!!!
( Que saudades de Santos !!! )

Que salas diferentes, né? São lindas, mas não sei se teria coragem de fazer em casa !! rsrsrs

Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Anônimo postou o comentário número:

Oi Renatinha, muitas opções né, eu prefiro a 2º mais clean, mas todas estão lindas.
BJs

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Concordo que algumas estão meio exageradas, a 2ª sala é mais discreta, daria pra tirar ideias.
É incrível como se transformaram, como mudaram a cara.
Bjos

Vania postou o comentário número:

Oi Renata, já me cadastrei no sorteio,obrigada, eu pensei que fosse só para blogueiras...
Quanta a estas salas gostei das salas 2, 3, 4.!!!
Uma maravilhosa tarde de quarta feira !!
beijo.

Renata postou o comentário número:

* Helena, Eliane, Lica e Mª Célia,

Essa era uma proposta mais conceitual, era justamente como um mesmo espaço poderia ter várias transformações, várias decorações. Eu, como disse acima, também achei algumas bem exageradas, mas a brincadeira é em relação às cores, ao em torno, pois o sofá é sempre o mesmo modelo. Creio que eu talvez não aplicasse à minha casa rsrsrs. Beijos.

*Vania
Quis deixar o sorteio aberto à todos, pois se a pessoa interessar pode se tornar seguidora após conhecer o blog. Uma ótima tade para você também! Beijos.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação postou o comentário número:

Oi Re! Super diferentes do habitual, não é mesmo?
Eu sou mais tradicional; amo o estilo provençal, romântico, cheio de florzinhas...rsrsrs e outras frescurinhas de mulher.
Beijocas,amiga! Gosto muito de receber vc em meu cantinho!

Vania postou o comentário número:

Oi Renata boa noite, eu cliquei no seguidores, mas o resto da estória eu nem sei completar...help...help...!!!!
Sou muito ignorante nestes assuntos e não conheço alguém que seja para me orientar,portanto querida, vamos ver que bicho vai dar...kakaka.
beijo.

Mônica Suñer postou o comentário número:

Como tem gente criativa!! Renata, descobri que para seguir, você não pode estar na pg com os comentários abertos, não sei o porquê disso. Eu tbém não estava conseguindo seguir um blog e qdo voltei às postagens, o link para seguir apareceu e deu certo. Mistérios para mim que sou um tanto ignorante tecnológica... Bjs

Renata postou o comentário número:

* Maria Lúcia,
Eu também não sou tão ousada! Só arrisco uma o outra coisa. Beijo.

* Vania,
Eu também não entendo muito...mas tem o blog da Elaine Gaspareto, "Um poco de mim", você pode acessá-lo pela minha barra de "blogs que visito" aí ao lado, é só clicar em cima do nome que vai abrir a janela. Ela explica muita coisa, e bem explicadinho. É uma "anja" nesse mundo bloguístico; A Fernanda Reali também! Mas eu não entendi muito bem...você queria ser seguidora? Acho que é só clicar em seguir, vai abrir uma janela e você clica em "seguir este blog". Acho que é válido para quem tem conta no yahoo. Sei que é para quem tem gmail...eu não lembro mais de como eu fazia quando eu não tinha o blog...espero ter ajudado. Depois me conta...beijos.

*Monica,
Tem muita coisa que eu anda não nem tenho idéia de como fazer nesse meio blogístico! Mas como eu disse acima, tenho acompanhado o blog da Elaine Gaspareto para aprender um pouquinho. Beijos.

Vania postou o comentário número:

Oi Renata bom dia.
Isto mesmo...seguidora ...
eu já visito estes blogs através do seu minha querida, e gosto bastante, passarei por lá de novo para ver se fiz tudo certinho !!!
Todos os casos,obrigada pela atenção,vc é um amor !!
beijos.

Prycila Patrício postou o comentário número:

mt legal.... gostei mt do seu blog... por issu vou seguir a partir de agora

Fernanda Reali postou o comentário número:

Eu iria enjoar rapidinho, mas gostei da azul, imagem 4.

bjs

Flavia postou o comentário número:

Re, realmente tem umas decorações "over", mas achei bem legal essa ideia que um mesmo espaço pode ter mil jeitos diferentes!
Bjs!!!

Braga's Home postou o comentário número:

Oi Renata!

Vim agradecer a visita e dizer que sou sua conterrânea :-)
Estou de mudança pro Rio...me rendi a cidade maravilhosa por amor! rs
Muito bacana seu blog, super criativo, adorei e já linkei pra ajudar a divulgar e tbm acompanhar as atualizações.
Se você puder nos ajude a divulgar nosso blog :-)

Beijo grande,
Michelle
http://bragashome@blogspot.com

Jéssica Rodrigues postou o comentário número:

Adoreiii, me identifiquei mais com a segunda e a pneultima :)
Qt as minhas caixinhas, eu faço várias, mas não registrava :(
Beijoos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...