Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A cozinha que você quer.

Oi Gente!
Como foram de fim de semana?
Aqui até que enfim deu um solzinho. Mas hoje cedo a chuva já voltou...

E aí amiga, é essa a cozinha que você quer?
Coloquei um monte, é só escolher...
Cada uma a seu jeito, mas são todas lindas!

Quero aproveitar para agradecer às amigas que estão participando do sorteio! E quem ainda não deixou seu comentário não esqueça: vai até o dia 16/11 às 23h.Para participar clique aqui: sorteio aqui no palpitando.












fotos:homedesigning, kitchendetailsdesign, hgtv

E então, não dá vontade de ter uma dessas?

Beijos!

15 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Andreia Lica postou o comentário número:

Rê, Bom dia!!!

A cozinha vermelha é tudo de mais lindo que vi.
Vc comentou que a sua salsinha não brotou, a minha demorou pra brotar, mas depois que brotou, pegou super bem. Não acredito que vc conseguiu plantar rucula no apto? Ta vendo a gente consegue plantar em qualquer lugar, basta querer.

Boa semana pra vc

Bjão

Sonia postou o comentário número:

Oi Renata eu quero todas, ou um pouco de cada uma, rsrsrs.
Mas a última com toda esta iluminação me fez sonhar acordada.
Um beijo

Vania postou o comentário número:

Oi Renata tudo bem?
Gostei muito deste post, realmente as cozinhas são lindíssimas ...eu como sou exagerada por natureza...rs, fico com todas, uma para cada dia da semana...e as que sobrarem eu empresto para alguém...rs novamente,afinal sei ser um pouquinho generosa e humilde...kakaka.
Tenha uma excelente semana !!!
beijo.

Flavia postou o comentário número:

Re, lindas as cozinhas! Gosto mais das branquinhas, mas vamos combinar que aquela vermelha é um escândalo!!
Beijos!!!

Renata postou o comentário número:

*Lica,
É verdade sim! Não só rúcula, mas também alface, mas a alface ficou muito pequenininha! Mas a salsinha, não vai...beijos.

*Sonia,
além de tudo super espaçosa! Mas esse tanto de janelas é para ninguém botar defeito!rsrsrs beijos.

*Vania,
Oi sumida!Estava faltando você! Já pesou, seria bom bom mudr a decoração assim...uma para cada dia da semana! Ah! E sua mãe, gostou do pinguim?
Beijos!

* Flavinha,
Essa vermelha ficou show! até eu que não sou apaixonada por vermelho me encantei! Beijos.

Braga's Home postou o comentário número:

Oi Renata,

obrigado pelos comentários lá no blog (bragashome.blogspot.com). A síndica me chamou para conversar esses dias, continua sustentando a proibição e me apresentou um documento. Quando olhei o documento em casa vi que se tratava de um documento da construtora explicando o que o edifício teria. Ela me apresentou isso e marcou uma parte do texto onde a construtora explicava o que o teria água quente nos banheiros. De duas uma, ou ela acha que eu sou burro, ou ela tem tem algumas limitações, digamos assim.

Se você puder colocar nosso Blog na sua lista de "BLOGS QUE VISITO", ficaremos muito agradecidos.

Beijos

Flávia postou o comentário número:

Oi Rê,
A cozinha com iluminação é tudo, mas a ecolha foi dificil. Cada uma mais bonita que a outra.
bjs,

Andreia Lica postou o comentário número:

Rê, eu só usei termolina,pq eu tinha, mas a cola dluida em água faz a mesma coisa.

Bjão

Vania postou o comentário número:

Oi Renata tudo bem ?
Menina nem te conto, minha mãe gostou muito do adesivo claro, mas disse que não tem coragem suficiente para tanto...rs.
Então da próxima vez que ela vier aqui mostro de novo ...assim quem sabe ela desisti de ter mais pinguins pela cozinha...e já capricha na geladeira dela...kakaka.
Detalhe, ela mora aqui pertinho da minha casa.
Renata engraçado eu estava com uma nítida impressão de estar sempre por aqui, alguma coisa está errada...só se eu estava sonhando que estava e na verdade não...eu heim !!!
Obrigada pelo carinho,
Uma ótima semana para vc.
beijo.

Renata postou o comentário número:

* Oi Eduardo,
No mínimo ela não entende nada! Olha nem precisava pedir, eu ia colocar sim, é que eu esqueci de atualizar...Um abraço.

*Flavia,
Dá vontade de ter todas! Beijos.

*Lica,
Obrigada, viu? eu pensei que fosse diferente, pois não conhecia o uso da termolina. Beijos.

*Vania,
Eu já te disse que sinto sua falta. Estranho quando você não aparece para comentar! E o sorteio você não quer participar? É só deixar o comentário no post do sorteio com seu email, não precisa ser seguidora...beijos.

Elaine Gaspareto postou o comentário número:

Renata,
Há dias quero retribuir suas visitas mas cadê tempo???
Hoje larguei uns trabalhos e vim...
Vi seu comentário na postagem sobre como atrair visitantes ao blog e me deu a ideia de qualquer dia desses fazer um post sobre o que você falou...
Mas de antemão quero dizer que deixar o endereço do blog em comentários, do meu ponto de vista, não é motivo pra levar bronca. Tem gente que exagera...
Mas na verdade você pode deixar o endereço do blog sem precisar escrever, sabia?
Basta comentar usando a opção Nome/URL, igual eu vou fazer aqui.

Muito obrigada pela visita e pelas ideias que me deu, mesmo sem saber rsrs
Beijos e boa noite

Mônica Suñer postou o comentário número:

Passeando pela net, vi seu blog. Estou construindo e adorei as ideias nas fotos. Vou te seguir. Bjs

Vania postou o comentário número:

Bom dia Renata, li ontem a noite o seu recado, obrigada pelo convite do sorteio, prá falar a verdade,eu estava achando que o sorteio fosse apenas para as blogueiras...então tá, irei me cadastrar...!!!
Tenha uma quarta feira bem produtiva !!!
beijo.

Vania postou o comentário número:

Eu de novo...rs, acabei de me cadastrar para o sorteio...obrigada novamente.
Renata se vc quiser me mande emails também, gosto muito de recebe-los...!!!
beijo.

Nina postou o comentário número:

Ameeeeiiii a dos blacões vermelhos!!!Lindaaa!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...