Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Em boa companhia...

Oi Gente!
Feriadão chegando...todo mundo em polvorosa para curtí-lo da melhor maneira!
E você o que vai fazer?
Eu, abro "as minhas salas" para receber os amigos...
...Vocês! hehehe.
Venham comigo e sintam-se à vontade!





um cantinho, um violão...os amigos e esse marzão pela frente!











fotos: house beautiful, myhomeideas, styleathome, hgtv, habituallychic


 Tenham um ótimo feriado!

Beijos!

10 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Andreia postou o comentário número:

Obaa....já vou me esparramar no sofá então Re...heheh
Delícia neh. Lindas as salas.
Ótimo feriado prolongado pra ti.
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Eliane M. postou o comentário número:

Renatinha, amei as salas, hum tem um cafesinho pra acompanhar rsrs.
Ótimo feriado, bjs.

acasinhaencantada.blogspot.com

Andreia Lica postou o comentário número:

Adorei a sala aberta para o mar...que delícia...

Bjão
http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
E que salas maravilhosas você abriu.Gostei sobretudo da 3ª, 5ª, 8ª e a 9ª.
Um beijo!

Gabi M. postou o comentário número:

Ei Renata!
Que fotos lindas!
Qto ao piso vinílico, realmente não há muita informação sobre. O rodapé foi um achado pra mim. Há muito tempo eu vinha procurando um fornecedor. O único que consegui é do Sul. Algumas madeireiras vendem dele, mas geralmente só um modelo ou outro mais básicos. O fabricante é 'Santa Luzia Rodapés'. Dá uma olhada no site deles.
Bjos!

LITA postou o comentário número:

Vim agradecer seu comentário no meu blog. Adorei conhecer o seu. Venha me visitar sempre.
Bjs
Lita

Mary postou o comentário número:

Oi Renata!!!!
O q seria o verificador de palavras? Eu nem sabia q tinha......rs......e como faço p tirar?
Obrigada......Mary

Helena Garcia postou o comentário número:

OI, Renata !
Obrigadas pela dica de como usar a bolsinha que ganhei como peso de porta ( e que não tenho coragem de usar como tal! )...sabe que fica bem lindo segurando livros na mesa...obrigada pelo palpite!!!
Um ótimo feriado pra vc e , de preferência, numa sala linda dessa! rsrsrsrsrs
Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Flavia postou o comentário número:

Re querida, que salas lindas!!
Inspiradoras!!
Um ótimo feriado pra vc tb, beijão!!!

Renata postou o comentário número:

*Andreia, Eliane, Lica, MªCélia

Essas salas são delicia, não? Pois é, eu bem queria estar numa dessas, com o sol bonito lá fora...aqui tá uma chuvinha chata! Obrigada e beijos para vocês!

*Gabi,
Obrigado pela dica, é que achei super interessantes os rodapés de polipropileno(?)...ih esqueci o nome deles...beijos.

*Lita,
Pode deixar que ainda te farei muitas visitinhas! Beijos.

*Mary,
Depois eu deixo recadinho pra você lá no seu blog te explicando, tá? Beijos.

*Helena,
Que bom que você gostou da dica, a bolsiha é tão bonita que dá dó mesmo deixá-la no chão! Beijos.

*Flavinha,
Obrigado, pela visita! Bom feriado tbém. beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...