Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Meu primeiro adesivo!

Oi Gente!
Como estão de feriado?
Pois é, ele ainda não acabou... por aqui só chuva!
Sei que pode parecer meio bobo, mas essa semana que passou coloquei meu primeiro adesivo!
Já estava querendo um há um tempão para colocar na minha geladeira, mas como eu queria trocá-la tive que esperar um tempinho.
Aí, este mês, já de geladeira 0km, pude comprar o adesivo que eu queria: Um pinguim!
Quanta originalidade, não?! Mas era o que eu queria há tempos!

a entrega do correio.

conferindo se estava tudo certinho...

a geladeira antes...

 ...e depois!

Não ficou bonitinho?
Confesso que fiz "burrada". Não tinha idéia de que aquele "plástico transparente", que era a tal da máscara, iria sair, por isso ficou uma sobra branca na lateral. Ainda ficaram também umas bolhinhas, que não dá pra ver na foto.
 Não achei tão fácil de entender a explicação que acompanhou o adesivo. Eu falava uma coisa e o amigo falava outra...
É claro que ele ajudou. Enquanto um puxava o papel (liner) o outro ia passando a espátula.
Ah! Sem querer fazer propaganda, apenas como referência, comprei pela internet, na C&C. Paguei na terça e chegou no sábado. O prazo dado por eles era de 5 dias. Foi satisfatório.
É o meu Pinguinho! Tem seus defeitinhos, mas amei!

Beijos!

14 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Bianca Bueno postou o comentário número:

Ah, que fofo!!! Eu gosto mais de pinguim de cerêmica em cima da geladeira (um dos meus gatos quebrou o meus, snif), mas acho fofo os adesivos também!

Priscila postou o comentário número:

Oi Renata, obrigada pela visitinha, volte sempre!
Adorei seu pinguim, ficou linda a geladeira!
bjs....

Thaís Carvalho postou o comentário número:

Ai, muito meigo! Amei teu pinguim! Sua cozinha com certeza ficou mais alegre!
Bjos!
www.blogdeumaarteira.blogspot.com

Vania postou o comentário número:

Oi Renata tudo bem...apesar da chuva ?
Menina ficou o máximo,parabéns meeeesssmo !!!
A minha mãe faz coleção de pinguins, só que a danadinha coloca dentro da geladeira tbm, porque ela diz q eles moram no gelo...posso com isso ? Com certeza ela iria amar este adesivo, desculpa perguntar...mas qto foi heim?
Quero dar de presente prá ela ...
Boa segunda feira !!!
beijo.

Renata postou o comentário número:

*Bianca,
Eu também tenho um de cerâmica, mas ele já está meio feinho. Esse eu já namorava havia tempo! beijos.

*Priscila,
Pode deixar que te visito sim! beijos.

*Thaís,
Ficou bem mais alegre! obrigado pela visita! Beijos.

*Vania,
Sua mãe deve ser uma pessoa divertida! Como eu disse eu comprei pela internet na C&C. Custou 49,80 mais o frete, deu o total de 54,60. Eu não me importo de falar o preço não, viu? Se por acaso você comprar, me avise pra eu te dar a dica, pois eu bati cabeça e ficou meio fora do lugar. beijos.

Margarete postou o comentário número:

Oi Renata, vim retribuir sua visita e conhecer seu espaço, é claro que vou voltar pra olhar tudo com mais detalhes.
Seu adesivo ficou super fofo, vale aquela frase :
- O primeiro adesivo a gente nunca esquece.
Beijos e ótimo feriado.

Vania postou o comentário número:

Oi Renata boa noite,
obrigadinha por me passar o preço, amanhã ela virá aqui e falarei com ela...aproveito e mostro o seu blog,tá legal?
Bom feriado !!
beijo.

Maria Célia postou o comentário número:

Boa noite, Renata
Muito lindo seu pinguim; a geladeira ficou com outra cara.
Bjos

Fernanda Fernandes postou o comentário número:

oi amiga,ficou mesmo muito fofo...adoro este pinguin ...muito elegante!!!
bjos...

Maria Lúcia - Asas da Imaginação postou o comentário número:

Oi Re! Muito fofo o seu adesivo. Eu fiz um para a minha geladeira, um gato e um pássaro. Acho que dá um toque especial à cozinha, não é mesmo?
Sobre o passarinho, quando fizer, mostre pra gente,tá?
Beijos.

Eliane M. postou o comentário número:

Renata, adorei o adesivo!
Acho pinguin super fofo e retro, um charme.
Obrigada pela visitinha, eu super "zen" depois da viagem rsrs.

acasinhaencantada.blogspot.com

Flávia postou o comentário número:

Oi Renatinha,
Pois é menina, tenho que ficar cinco dias com imobilizador no tornozelo. Como não consigo ficar parada, aluguei muletas e já estou pra lá e pra cá de saci.
Garota, seu adesivo de pingüim tá um arraso! Fofura,fofura!

Renata postou o comentário número:

* Mª Célia,
Fica mesmo, parece que fica bem mais alegre!beijos.

*Fernanda,
Eu também adoro! beijos.

*Maria Lúcia,
Jura que você que fez?! Eu não tenho esse dom. Prá colar eu já tenho duas mãos esquerdas! rsrsrs quando eu fizer o passrinho eu te mostro!
beijos.

* Eliane,
Estou sempre te visitando querida! beijos.

*Flávia,
Cinco dias passam rápido! Pelo menos você achou a "sua praia"! beijos.

Prycila Patrício postou o comentário número:

ficô mt lindo.... eu tb tenho um pinguim na linha geladeira... mas o meu foi eu que fiz com papel contact... olha lá no meu blog: http://uaipassalemcasa.blogspot.com/2010/09/adesivo-de-geladeira.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...