Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Oi Gente!
Hoje estava pensando no que postar...
Aí lembrei que eu sempre comento que fiz isso, fiz aquilo e nunca mostrei nada do que já fiz!
Resolvi mostrar algumas das minhas artes e invenções.
É claro que não fiz tudo agora, tem coisas que fiz há anos, mas que ainda estão na minha casa.
Não sou artista, sou arteira. Adoro inventar, mas algumas coisa peço ao meu amigo para executar...
Como fiz há algum tempo, não tenho PAP, mas não é nada de difícil execução.

Primeiro, os mais antigos:

Essa cadeira pintei de branco e fiz essa almofada de assento. A mesinha ali atrás, por incrível que pareça já foi um gaveteiro de um armário embutido (bem antigo) que desmontei.

Essas almofadinhas ficam naquela cadeira branca.

Esses panos de prato já fiz há um tempão...mas ainda estão guardadinhos, pois fiz um monte!

Essa luminária foi o meu primeiro projeto. Faz teeeempo! Ela foi feita com um lustre antigo que estava esquecido e cano de pvc que sobrou de uma reforma na cozinha. Pintei ele de preto. A foto ficou péssima, foi feita com o celular...

E os mais recentes:


Essa roupinha é na verdade uma capinha de chuva. Aproveitei de um guarda chuva quebrado. Fiz para uma cachorrinha da minha vizinha, mas a modelo da foto é minha filhota Loretta. Está apertadinho, porque ela está de camiseta por baixo. As fotos de cima são o direito e o avesso(que é de flanela).


Esse cachepot fizemos a semana passada. Idéia minha e execução do amigão. Foi feito com ripinhas que sobraram da destruição daquele antigo armário embutido. É...eu guardei as ripinhas por anos...sabia que seriam usadas um dia!

O cachepot tem rodinhas para poder arrastar para a limpeza da sala. Para escurecer a madeira usei um "medium envelhecedor" que achei perdido aqui em casa. Por isso ficou meio manchado...

Aqui são caixinhas de leite que revesti com tecido. Até tentei fazer um PAP, mas as fotos tirei com celular e o programa para baixá-las travou, deu pane e não consegui.

Eu os uso para guardar biscoitinhos caninos.

Essa escultura é feita com rolinhos de papel higiênico e toalha de papel que aprendi a fazer no blog da Larissa, o fuimorarnumacasinha.blogspot.com

Espero que tenham gostado das minhas artes!
Tenham um ótimo fim de semana!

Beijos!

16 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Eliane M. postou o comentário número:

Renatinha sua arteira, adorei tudo heim, nossa que máximo.
A cadeira é bem do jeito que quero para a inha penteadeira, amei.
A escultura também vi na Larissa, ainda não consegui juntar os rolinhos, vou tentando rsrs.
Bjo no coração.

acasinhaencantada.blogspot.com

Fernanda Reali postou o comentário número:

Nossa, quanta coisaaaaaaa!Gete que fa!

As caixinhas ficaram uma graça (amei os tecidos escolhidos).

Cadê teu twitter??? Bora retuitar isso para todos verem, estã muito lindo. bjs

Renata postou o comentário número:

* Bianca,
que bom que gostou! Esse é o maior incentivo!Beijos.

* Eliane,
Essa escultura dos rolinhos é uma delícia de fazer! Agora estou juntando para fazer mais uma e dar uma para uma amiga que gostou da minha. Beijos.

Renata postou o comentário número:

*Fer,
Sou dinossáurica, não tenho twitter! Nem sei mexer com isso! Ainda estou camelando para aprender o face!rsrsrs
Agradeço o incentivo! Beijos

Vania postou o comentário número:

Ah...eu sabia que você um dia iria sair do armário...rs !!!
Finalmente começamos a conhecer suas "artes"...lindas por sinal...adorei !!!
Aquela cadeira é maravilhosa heim Renata !
Sua cachorrinha é mesmo uma meiguice.
Parabéns pelos seus trabalhos e continue assim...mostrando para todas nós.
Então qualquer dia será o tal lustre né mesmo?
beijo.

Maria Célia postou o comentário número:

Boa noite, Renata
Você ainda diz que não é artista? Quem me dera fazer todas estas coisas bonitas.
Parabéns!!
Bjos

Elaine Gaspareto postou o comentário número:

Renata,
Muito obrigada pela visita e pelos elogios lindos... fico toda boba rsrsrs

Que lindas suas artes!
Eu amo panos de prato, e se tivesse visto seu blog antes já teria pedido pra mim rsrsrs

Beijos e boa noite.

Fernanda Fernandes postou o comentário número:

Adorei as caixinhas ficaram lindos,a respeito dos adesivos vc vai amar!!!
beijinhos

Flavia postou o comentário número:

Reeeee, vc é uma artista! Adorei suas artes!!
(Pode ser que a mesa atrapalhe um pouquinho o uso do microondas...mas não acredito que será um grande problema!).
Beijos!!!

Viví postou o comentário número:

Amei conhecer teu blog! Amei de verdade , estou olhando tudo!
Também tenho um blog, que fala da minha marca de roupas e sapatilhas. Uma coleção super colorida, romântica e fofa!
Acho que vás gostar muito.
Dá uma passadinha lá
Beijos,
Viví

http://vivimodaexclusiva.blogspot.com/

Renata postou o comentário número:

*Fernanda,
Meu adesivo para a geladeira chegou sábado. Estou doidinha para colocá-lo! beijos.

*Flavinha,
Obrigada! A gente vai fazendo sem muita pretensão e acaba que dá certo! beijos.

*Vivi,
Obrigado pela visita! Fico muito feliz que tenha gostado do meu bloguito! Pode deixar que logo eu te visito. Beijos.

Renata postou o comentário número:

*Vania, MªCélia e Elaine
Desculpem eu já tinha escrito o comentário, mas ele sumiu...

Vania,
Eu ainda vou fazer o lustre, só que dependo de uma certa ajudinha do bonitão aqui de casa, então pode demorar um pouquinho...beijos.

MªCélia
Como eu disse eu aou arteira, adoro inventar! Nem sempre fica do jeito que eu pensava...mas eu tento! Beijos.

Elaine,
Falei de coração...obrigado pela visita. Eu fiz tantos panos de prato na época, que até distribui a umas amigas! Sou de fases...beijos.

Maristela postou o comentário número:

Rê, uma coisa mais linda que a outra!!! Coloca uma foto do armário do lado da escrivainha! Tira foto do parapeito da escada!!! Ficaram maravilhosos também! Por enquanto só venho me atrevendo na cozinha!!!.
Bjs Má.

Drika postou o comentário número:

Oi Renata!!!
amei as caixas revestidas com tecido vou fazer pra minha cachorrinha linda!!!
bjsss pra vc
Drika

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...