Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

É chegado mais um feriado...

Oi Gente!
Com mais um feriado no calendário, a ordem do dia é...
Relaxar!

Convido vocês para um dia à beira da piscina...


...com deliciosos refrescos.



Um almoço no jardim...


 Ou mesmo um lanche gostoso.


E ao cair da noite...um belo e relaxante visual.


fotos: apartmenttherapy, casaejardim, honeyliving, hotel four seasons

E então, será um feriado delicioso, não?

Beijos!!

Obs: O prazo para participar do sorteio da luminária está acabando. É só até às 23horas do dia 16/11.

13 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Mais um feriadão. Adorei a foto dos lanches. Gulosa, comilona, isto que eu sou.
Bjos

Bruna D. postou o comentário número:

Lindas imagens e inspirações... como não vou poder viajar, pelo menos já olhei pra essas fotos e meu dia será mais relax! hehehe

Bjs... me visite sempre que quiser! Abraços!

Isabel Cristina postou o comentário número:

OI Renata, eu adoro feriado. Seja para viajar, passear ou somente curtir a casinha, bem relaxada e sem preocupações com o relógio.

Beijos e bom feriadão!!

Andreia postou o comentário número:

Oi Re,

ai...quero tudoooo! Estou precisando de um descanso.
Beijo e ótimo fim de semana,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Vania postou o comentário número:

Oi Renata tudo bem?
Mas vem cá...rs, que maravilha esta sugestão heim? Tudo de bom mesmo,não pensaria duas vezes em faze-lo...ai que vontade...!!!
Fiquei até com água na boca ao ver estes refrescos...sei que posso fazer mas...não será a mesma coisa...rs.
Um excelente fim de semana e feriado para vc querida.
beijos.

Renata postou o comentário número:

* Lica, Mª Célia, Isabel, Andreia,
Essas imagens são deliciosas mesmo! Quem é que não queria passar um feriado relaxando com tanta coisa bonita? Enquanto não dá...eu vou sonhando. Beijos!

* Bruna D,
Eu quero te visitar, mas não entendi o endereço do seu blog...deixa ele pra mim! Bom feriado, Beijo.

* Vania,
A gente vendo esses refrescos eles ficam bem mais gostosos, não é mesmo?! É que nem comida de mãe, por mais que a gente tente nunca fica igual!
Beijo e bom feriado!

Eliane M. postou o comentário número:

Renatinha, viu, enlouqueci de vez, agora tô que tô rsrs.
Menina, deu certo meu aluguel, vou para a casa dos azulejos medonhos mesmo rsrs, devo mudar em 10 dias.
E vc, tudo bem?
Amei as imagens, vou fazer de conta que estarei curtindo assim o feriadã, longe de caixas e plásticos bolhas rsrs.

Ótimo final de semana.

Eliane
Acasinhaencantada

Margarete postou o comentário número:

Pode guardar um lugar pra mim, tô chegando!!!
Grande beijo e ótimo final de semana.

Ana Cavalcantti postou o comentário número:

Renataaaaaaaaaaaaaaaa
Mas ..mas ...mas ...nao faz link lá no sorteio rs..a meu pai amadoooooooooo !!!! Quero paticipa-a-a-a-r !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois do feriado eu te explico em detalhes os Rolos, pq vai gente aqui e ai ja viu , nao me concentro rs !!

Essa última foto esta demais...méééú Déééus !!!
Daria um belo feriadoooooooo rs !!!!!

Beijooooos

Dama de Cinzas postou o comentário número:

A piscina eu até dispenso, mas fico todos os drinks alcoólicos... rs

Obrigada pela visita!

Beijocas

Flavia postou o comentário número:

Re, que saudadeeeee!!
E que delicia um feriadão assim do jeitinho q vc descreveu hein??
Beijos!!!!

Renata postou o comentário número:

* Eliane,
Que bom que deu tudo certo com a casa! Com tanta coisa linda que você tem os azulejos são mero detalhe...e passa logo...beijos.

*Margarete,
Obrigada, te aguardo, beijos!

* Ana,
Agora você me pegou! Não sei o que dizer...depois a gente vê. beijos.

*Dama,
Eu que agradeço, logo logo passo lá para ler seus posts, gostei muito. Beijos.

*Flavinha,
Bom te ver! Como foi de anivesário? Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...