Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Fim de semana

Oi Gente!!
Desculpem, o post de hoje atrasou...
É que desde ontem meu internet explorer ficou bloqueado com ameaça de vírus. Liguei para o meu amigo que me socorre sempre que dá uma pane e ele disse que esse ele não conhecia, mas ficou de arranjar um técnico para dar uma olhada.
 Conclusão: fiquei de castigo, pois o técnico não deu notícias.
Agora à tarde resolvi dar uma olhada, apesar do medo, e abri o explorer de novo...não aconteceu nada. Acho que meu antivírus resolveu trabalhar e expulsou o enxerido!
Por isso o post hoje é só para desejar um ótimo fim de semana para vocês e agradecer todos os comentários!
Vocês são ótimas!!!

nelumbo nucífera

Fonte: flickr

Beijos!!

9 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Sonia postou o comentário número:

Que bom que arrumou.
Bom final de semana para você também.
Beijos

Bruna D. postou o comentário número:

Um ótimo fds pra vc tb! Espero que esse virus intruso não volte!! rs
Bjs
Bruna
comprandomeuape.blogspot.com

Fernanda Reali postou o comentário número:

Linda essa foto da flor! Dá vontade de fazer um quadro!

Renata, baixe o Google Chrome e navegue por ele, em vez de nagegar pelo Explorer. É mil vezes mais prático, mais rápido, melhor em tudo.

Beijooo

Vania postou o comentário número:

Oi Renata boa tarde,tudo bem?
Também tive problemas com internet...falta de luz na cidade...mas agora já está tudo entrando na normalidade...assim espero !!
Você é uma querida mesmo...se preocupar conosco nestas alturas...só uma pessoa muito gentil,merece todo o nosso respeito...então fica combinado...faz de conta que a casa é sua...kakka.
Desejo um lindo e tranquilo fim de semana para você tbm !!
beijos.

Maria Célia postou o comentário número:

Ei Renata
Estes vírus acabam com nosso sossego, né?
Um ótimo final de semana pra você.
Bjos

Eliane M. postou o comentário número:

Re, vim te desejar um otimo final de semana.
Bjs

Eliane

Renata postou o comentário número:

* Queridas,
Mais uma vez super obrigado pelos comentários!Beijos.

*Fer,
Eu até já tinha lido sobre o google chrome, mas esse tal maigo que me ajuda disse que ele não é tão simples assim. ele sabe que sou meio atrapalhada...rsrsrs Beijos.

Moda e Seriados de Tv postou o comentário número:

Oi
parabéns tambem
obigada pelo comntário. Só não retribui antes pois estava sem internet.
Bjão

Ana Cavalcantti postou o comentário número:

Oiiiiiiiiiii !!
Já estou no final de domingoooo, me atrasei tb...maaaaaaaaas boa semana pra vcccccccccccc !!
E o explorer tá um lixo, toda hora trava , fecha tudo na minha cara...irriiiiiiiiiiita rs !!!
Mas vamo que vamoooooooooo rs

Beijoooooooooos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...