Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ainda em clima de natal

Oi Gente!!

Quero agradecer, de coração, às mensagens de carinho que recebi pelo post da Kika. Fiquei bastante emocionada. A Nair, "mãe" da Kika, viu o post, emocionou-se  e agradeceu também.

Para hoje...
Preparei umas imagens pra inspirar quem quer uma coisa diferente para enfeitar sua casa.
Ainda dá tempo!


Que efeito lindo! Apenas usando bolas.

Esse é ótimo para a entrada de ano...as lentilhas simbolizam fartura.


Esse também é simples. Adorei  essa  em formato de coração!

Os nossos amados passarinhos...tão lindinhos!



Aqui no clima do tradicional verde e vermelho.

Quero todas as botinhas cheias de presentes!

fotos: citifiedblog, houseoftheworths, syleathome

Beijos!!

8 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Flávia postou o comentário número:

Re, amei as idéias, tudo muito lindo, tenho votade de fazer todos, mas aí ia faltar tempo, né. A guirlanda é de pérolas? Se for é muito chique! Não me arriscaria colocar na porta, pois poderiam furtar, rs...
Um beijão pra vcs.
Feliz Natal

Maura postou o comentário número:

Oi Rê!
Lindas idéias!!!
Lamento pela perda da sua irmã.
Um abç,
Maura

Maria Célia postou o comentário número:

Olá Renata
As imagens escolhidas estão muito bonitas, principalmente aquela do vaso verde com rosas vermelhas.
Bjos

Juu postou o comentário número:

Oiie Rê vim aqui tbm para te desejar um Feliz Natal e um 2011 repleto de bençãos, paz, saúde e que todos os seus sonhos se realizem com a Graça de Deus nesse próximo ano'
Obrigada por fazer parte da minha vida de perto ou longe'

Juu Oliveira

Vania postou o comentário número:

Ah...Renata...tudo muito lindo,muito charmoso,AMEI !!
beijo.

Marize postou o comentário número:

Oi Rê, obrigada pela visitinha! Ah, sinto muito pela sua cachorrinha viu! Beijos e Feliz Natal pra você também.

Simonepin postou o comentário número:

Oi Renata estou passando nos blogs queridos só pra desejar um feliz natal repleto de alegrias e um novo ano cheio de esperanças tá! Beijo

Me visitem: www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...