Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Decoração - o estilo Candice

Oi Gente!!
Eu sou uma pessoa que adora assistir a programas de decoração!
Gosto especialmente das quintas feiras no discovery home and health, pois gosto de assistir ao Design Divino e ao Minha casa meu estilo. Antes eu assistia muto mais, mas alguns programas sumiram, nunca mais ouvi falar, então ainda me restam esses...
Dei essa volta toda toda para explicar o motivo do post de hoje: O estilo Candice Olson.
Sei que tem muita gente que acha o estilo dela muito neutro, mas talvez seja por isso mesmo que eu goste tanto. Não sou muito de coisas coloridíssimas...curto uns tons mais  suaves, linhas simples e bem iluminados.
Para quem não conhece, apresento o estilo Candice.












fotos: hgtv e alkemie

Para quem não conhece e gostou, o programa Design Divino passa no Discovery Home & Health às quintas feiras às 21:30, com reprise aos domingos às 17h.
Não, eu não estou ganhando nada com isso...é apenas informação para quem quiser assistir...

Beijos!!

7 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Flavia postou o comentário número:

Obrigada pela dica Re! Eu nunca sei a hora que esses programas passam...sempre pego no meio ou no final! Apesar de neutro, esse estilo é lindo. Eu gosto de ver cor na casa dos outros, mas chega na minha acabo sendo super "conservadora". Beijos!!

Re Batista postou o comentário número:

Eu gosto muito do programa dela e de como ela cria ambientes inusitados, em lugares que a gente nem imagina que ficaria bom daquele jeito!
Bjos querida!

Margarete Benitez postou o comentário número:

Oi Renata, eu também gosto desses programas, confesso que gostava e assistia mais, agora só de vez em quando.Gosto do estilo da Candice, apesar de achar os ambientes projetados por ela mais luxuosos e tecnológicos, ela não usa os hand made (que eu gosto) e nem faz reaproveitamentos, ela simplesmente detona tudo e começa do zero, talvez seja o estilo do programa, mas vale a pena pq as sugestões dela são excelentes.
beijos.

Unknown postou o comentário número:

Que lindos esses ambientes, e eu adoro esse programa do Discovery Home e Health, a Candice do Design Divino é muito fofa, inspiradora e delicada. Tem outro programa que eu gosto é o Cada coisa em seu lugar, é sobre organização, muito engraçado e dá várias dicas de organização e decoração.
Um beijo

Renata postou o comentário número:

* Flavinha,
Eu também sou um pouco como você, acho lindo usar cores, mas na hora do meu acabo preferindo um tom um pouco mais "neutro". Beijo.

*Rejane,
Eu gosto muito da Candice, ela realmente transforma! Beijo.

*Margarete,
Ela é do tipo de renova tudo, põe tudo abaixo! Mas acho que é o objetivo do programa mesmo, acho qté que são coisas bem caras. Pode ver que ninguém é pobre. Mas são coisas tão lindas! Me dão sempre boas idéias! Beijo.

* Flavianha,
eu também assisto ao "cada coisa em seu lugar", e gosto do estilo. Aquela Linda que cuida da organização faz milagres! Beijo.

Fabiano Rodrigues postou o comentário número:

Adoro o estilo da Candice e neste momento estou precisando muito de alguém que me ajudasse. Será que aqui no Brasil tem algum design de interiores que tenha o mesmo estilo dela?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...