Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Quartos - Sonhos de uma noite de verão

Oi Gente!!
Apesar do título ser de uma peça, o post é sobre quartos!
Quartos para ler, namorar, refletir, escrever, sonhar e...dormir.
E já que passamos um terço da nossa vida sobre uma cama, que ela seja no mínimo confortável, para nos garantir algumas horas de relaxamento e bom sono.
E aqui estão algumas inspirações para deixar seu quarto bonito e gostoso!











fotos: hgtv, myhomeideas, honeyliving

Desejo-lhes bons sonhos!

Beijos!!

12 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Anônimo postou o comentário número:

Decido! Eu quero o primeiro, não, não, o segundo... quer dizer, o terceira rsrs. Todos lindos Renatinha.

Amada, não foi difícil cortar a parte arredondada, coloquei a lamina sobre a bancada, sentei no chão e de baixo para cima risquei com lápis, depois usei tesoura.
O ´dificil e colar mesmo, em duas pessoas deve ser mais fácil.
Usei máscara, aí o cheiro amenisou. Mas amada, vai em frente, pede ajuda pro maridsão e manda brasa, é facil.

BJs
Eliane
acasinhaencantada

Andreia Lica postou o comentário número:

Rê, bom dia!!!

odas as imagens lindas, mas amei a 7ª imagem.

Bjão

Margarete postou o comentário número:

Oi Renata, puxa meu quarto tá precisando tanto de uma reciclada, mas no momento não dá $$$! Sabe como é, mas eu adorei as sugestões.
Beijos.

Vania postou o comentário número:

Oi Renata boa tarde,tudo bem?
Adorei este post, quartos para todos os gostos !!!
Então fica assim...irei lá,dar uma descansada e quem sabe depois de experimentar um por vez,volto e escolho o meu predileto ,tá legal?
Fique na paz e saúde !!
beijo.

Lígia Mendonça postou o comentário número:

Oi, Rê! Adorei os quartos, principalmente o que tem tons verdes!
Tem selinho pra vc no blog, tá?! Espero que goste!
Beijos

Cantinho da Cê postou o comentário número:

Renata,

Passei para te avisar que tem sorteio lá no meu bloguito, passa lá...

Beijos,

Vania postou o comentário número:

Então Renata...agora já deu prá escolher quais quartos me identifiquei,foram os de número 5 e o 6,mas sem aquela folhagem pq do jeito q sou,tranquilamente tropeçaria nela...rs.
Gostei do post de hj,viu?
beijo.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação postou o comentário número:

Oi Renata!
Que post lindo, amiga! As flores e borboletas acima da cabeçeira estão lindas como um sonho!
Sobre seu comentário lá no blog, vá mesmo a Londres! Ainda mais que tem uma amiga lá! A hospedadgem é a parte mais cara da viagem, e vc já tem!
Acho que vou arranjar uma amiga em Londres também...rsrsrs.
Beijos, querida. Te aguardo pra outras prosas.

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Todos eles são lindos, no entanto, o 6º quarto foi o que mais gostei, só retiraria o vaso de folhagem.
Bjo

Ju postou o comentário número:

Eu amei o 7º, é bem do jeito que quero o meu!
Beijos

Marize postou o comentário número:

Oi Renata, gostei muito do seu blog! Que fotos lindas heim! Ja estou ficando mais inspirada!!!! Depois dá uma olhada no meu blog que acabei de criar! www.casaemobras.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...