Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sábado, 1 de janeiro de 2011

Blogagem coletiva - esmalte prata ou branco

Oi Gente!!
Já estamos em 2011!!!!
Como foram de passagem de ano?
A minha foi meio xôxa, mas  ainda assim valeu!
Não consegui fazer quase nada dos rituais que eu havia pensado em fazer, pois com aquele foguetório todo tive que ficar com a minha pequena que estava morrendo de medo. E entre ela e os rituais...ela ganhou,né?
Só fiz a da lentilha...e muito pensamento positivo para que esse ano seja muito bom!

Agora, vamos ao post de hoje...
 A blogagem coletiva pedia esmalte prata ou branco. Fui de Prata (da Lorena) cintilante.



Olha o foco!!!


Acho que um dos meus projetos para 2011 terá de ser : aprender a mexer na máquina digital! Vai ser ruim de tirar foto assim lá em casa! E olha que era uma das matérias que eu mais gostava na faculdade! ( Em eras dinossáuricas, é claro! )
Hoje o post é rapidinho porque o namorado faz aniversário e eu vou fazer um Bacalhau ao forno de almoço. Tadinho ele fica tão triste que o níver é junto com o revéillon...é que todo mundo comemora a passagem do ano e esquece do aniversário dele! Então, vou mimar o moço com o almocinho caprichado.

Beijos!!

12 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Vania postou o comentário número:

Oi Renata bom dia!!!
FELIZ ANO NOVO !!!!!
kakaka...eu tbm não fiz nada do que planejei para o ritual...rs.
Mas tomei um banho de sal grosso e depois um com sabonete da Natura, de alecrim c/sálvia...uma delícia...super cheiroso tbm !!!
Mas sabe,fomos na rua ver a queima de fogos...começou a chover...e tomei aquele banho de chuva...kakaka,essas coisas só acontece comigo mesmo...rs.
beijo.

Vania postou o comentário número:

Então...continuando,do resto foi tdo tranquilinho !!
Mas Reanata,cachorrinho e criancinha,sempre da trabalho mesmo !!
Eu tbm faria a opção de ficar com a "filhote"...ninguém merece este susto,mesmo sendo um "bichinho",né mesmo !!
Huuuuum,o almoço estará uma delícia heim !? Acho q irei almoçar com vcs...fala prá ele (namorado),que mandei um abraço pela data de hj !!!
Bem Renata desejo um ano recheado de boas energias,saúde,amor e que os seus desejos se realizem!!!
FELICIDADE !!!
beijo.

Fernanda Reali postou o comentário número:

Ficou chique, Renata! Vou atualizar o post logo mais.

Para fazer fotos melhores, tem umas dicas que peguei com a Rejane e melhorei bastante:

http://fernandareali.blogspot.com/2010/11/dicas-para-receber-mais-visitas-em-seu.html

beijooo feliz ano novo!

Eliane M. postou o comentário número:

Querida, feliz 2011!!!
O esmalte ficou lindo demais. Parabéns pelo aniver no namorado.
Bj no coração.

Eliane
acasinhaencantada

Maria Célia postou o comentário número:

Olá Renata
Suas unhas são muito bonitas, o esmalte ficou ótimo.
Agradar ao namorado é muito bom.
Bjos

Bebela postou o comentário número:

aMEI A UNHA
PARTICIPE DO SORTEIO NO MEU BLOG.
VC PODE GANHAR UM ESMALTE E UMA CAIXA DE SABONETES
BJUSSSSSSS

Cíntia postou o comentário número:

Olá fuxicando por ai achei seu cantinho, aproveito p dar uma comentada e desejar coisas positivas nesse ano, q seus sonhos se transforme em realidade e seja um ano de vitória p ti.
um bj enorme em seu coração ^^)

espaço novo
http://docepimentamyhome.blogspot.com

ps: parabéns p namorado.fazer niver nessa data deve ser dificil..

Luci Cardinelli postou o comentário número:

Oi!!! Ando adorando acompanhar essa blogagem!

Um excelente 2011, com muita saúde, paz, realizações e alegrias. :)

beijos

Denise Lopes postou o comentário número:

Oi renata passei para conhecer seu espaço...Vi que está na Blogagem dos esmaltes...estarei entrando na próxima..Gostei e ficarei...beijos e ótimo domingo!

Renata postou o comentário número:

* Vania,
Agradeço os votos, espero que 2011 seja muito bom! Menina, o bacalhau ficou uma delícia! A p´roxima vez que fizer, te espero aqui, tá? Beijo.

* Fer,
Eu lembro que você me falou isso na minha primeira blogagem, mas eu, muito relapsa, não fui conferir...dessa vez prometo dar uma ohada pra ver se aprendo. Você é ótima, obrigado, beijo.

* Mª Célia,
Obrigado pelo elogio. Essa blogagem coletiva tem-me feito cuidar mais delas.(as unhas...)

* Bebela,
Obrigado pela dica querida, depois eu dou uma passadinha...quero participar sim! Beijo.

* Cíntia,
Obrigado pela visita! O namorado fica doido, pois acaba que nunca fazem festa só para ele! Beijo.

* Luci,
Tenho adorado cudar mais das minhas unhas...elas andavam meio esquecidas...Beijo.

* Denise,
Obrigado pela visita. Pode voltar sempre! Participe da blogagem sim, quero ver você na próxima, tá? Beijo.

Renata postou o comentário número:

* Eliane,
Obrigado! Ele adorou os parabéns que vocês mandaram para ele! Beijo.

Vania postou o comentário número:

Oi Renata bom dia !!!
Desculpe,esqueci de dizer que as suas unhas ficaram...DIVINAS E MARAVILHOSAS !!! Parabéns !
Linda semana e beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...