Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Home office e selinhos

Oi Gente!!
Voltando ao nosso giro pela casa...
Alguns homes bem chiquetosos para nos deliciarmos e outros que, mesmo mais simples e menores, são super simpáticos!

Estantes de aço quebram um galho! E não são muito caras.

Espaço bem aproveitado. Muito lugar para guardar tudo.

Discreto e bastante simpático.

Esse veio "importado" do achados de decoração...só fechar a porta e ele fica escondidinho.

Luxo, muito luxo.

Essa cadeira é TUDO!

Bem simplesinho...


Adoro esses escondidinhos!

Muito chique! Mesa, tapete, quadro, luminária, cor da parede...tudo a minha cara! Já pensou eu com um desses? Poderosa!

fotos: casa e jardim, myhomeideas, achadosdedecoração, hgtv, alkemie.


E os meus selinhos...


Esses selinhos super fofos me foram presenteados pela Flavinha do blog O ambiente Ideal. Amiga querida, muito obrigado pelo presente!

Ah! Amanhã é dia de blogagem coletiva de esmalte. A cor escolhida foi : Preto.  Uuuui! 

Tenham um ótimo fim de semana!

Beijos!!

6 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Anita postou o comentário número:

Oi Renata, adorei o 3º, apesar de sério e muito clássico, o que não tem nada a ver com meu momento atual, ele me enfeitiçou pelo conjunto, hehe,bjs.

Unknown postou o comentário número:

oi
Legal, amei a postagem!
aqui tive que mudar o endereço do meu blog agora é: girldamoda.blogspot.com
bjus

Vania postou o comentário número:

Oi Renata tudo bem?
Prá falar bem a verdade,fiquei apaixonada pelo último home,assim como vc !!
Parabéns pelo post de hj.
beijos.

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Gostei demais destas ideias para home offices.
Todos são muito lindos, obviamente alguns são mais práticos e funcionais.
A imagem com aquela estante vermelha tá um show.
Bjo

Paulinha do Brechó Recicle postou o comentário número:

Oiê! Renatinhaaaaaa!Acabei de chegar de viagem e vim te ver pois li seu comentário e adorei te ver por lá!

Agora que já estou de volta poderemos colocar as conversas em dia!...Rsrsrs...Bjs amor e gostei muito do post...Tudo muito chic mesmo!!

Fui...

Paulinha

janne falcão postou o comentário número:

Oi Re ... adorei varios , mas com certeza as estantes de aço além de mega barato se for pintada de preto ou ter uma deco charmosa dá pra fazer um home espaçoso e economico né??? Estou viajando vim passar uns dias aqui na minha terrinha meu pai foi operado e antes de ir pra praia vim dar uma forcinha , quase não to podendo postar mas vim te trazer um beijo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...