Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Passeio de hoje - cozinhas.

Oi Gente!!
Que calorão, não? Aqui está super quente, tem feito por volta de 35 graus.
 Socorro! Acho que vou derreter! Vai ver é por isso que a Vânia, querida amiga e top comentarista, achou que estou mais magra.rsrsrs. É isso Vânia, estou derretendo! rsrsrsrs
Mas voltando ao assunto de hoje: vamos voltar àquele passeio pela casa...


Em uma cozinha dessa eu não ia me importar se me chamassem para "pilotar" o fogão! Olha ele que lindo!


Queria que aqui tivessem essas pias de louça...achei uma graça essa cozinha!

Grande assim parece cozinha de restaurante, não? Mas é ótima.


Essas duas fotos, acima e abaixo,  mostram os dois ângulos da cozinha.
Mesinha prática e bem aproveitada. Com os banquinhos embaixo da mesa ganha-se espaço.

Enoooorme! Gosto muito dessas geladeiras disfarçadas no armário.


Lindíssima!

fotos: decorpad, styleathome, desconhecido, homedesingning

Por hoje é só pessoal!

Beijos!!

15 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Bruna D. - Comprando meu APÊ! postou o comentário número:

adorei a terceira, eu particularmente adoro cozinhas clarinhas... rs
bjsss

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. postou o comentário número:

Nossa Re, estas imagens estão lindas!
Eu gosto sempre das menores...

Suas unhas também estão show!

Já estou melhor hoje, graças a Deus.
Uma ótima semana!
Bjos.

Vania postou o comentário número:

Oi Renata boa tarde !!
Obrigadinha pelo top comentarista, menina não consigo só ler o post e passar batido,parece q estou ignorando a vc !!
Tanto trabalho q vc tem para nos mostrar coisas,ambientes etc bacanas e bonitos,sair de fininho? Nem pensar...rs.
Renata querida então somos duas derretendo...dissolvendo...sei lá o termo certo...o calor esta massacrante e quer saber? Estou sem água aqui em casa desde quarta-feira,teve um apagão de 3 hs e depois disso...sumiu a água...fala sério !!
beijo.

Vania postou o comentário número:

kakaka eu já tinha ido embora sem deixar um comentário sobre as cozinhas,assim não dá !!
Renata vc já deve ter percebido q gosto muito de cozinha grande...mas hj só prá me contrariar,gostei da terceira cozinha...,preciso me acostumar com outros estilos...rs.
Parabéns pelo post de hj.
Eu tbm vi na tv a reportagem sobre os prédios daí de Santos,até mostrei o seu post para marido !!!
Beijos querida e beba bastante água,suco e chá gelado,pouca roupa...já li em algum blog q vc não gosta de short,mas em casa usa né mesmo?
beijo.

Cristiane Carvalho postou o comentário número:

Bom dia amiga, visitinha de médico rsrs só pra deixar um carinho e o desejo de uma abençoada semana bjks Cris

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
As imagens estão ótimas, cada cozinha linda.
Aqui em MG também tá um calor de derreter, o sol parece que tem fogo.
Bjos

janeladesonho.blogspot postou o comentário número:

Oi Re , cheguei ontem da praia só deu sol , lindo demais , pena que não pude te conhecer a parentada tava junto e já sabe né um quer ir para um lado o outro para um outro , depois conto tudo , bjimmm minha querida ... amei o post

Margarete postou o comentário número:

Oi Renata, cada cozinha linda!!! Pois é a gente fica olhando essas imagens e fica realmente louquinha pra reformar tudo né? Mas fazer o que temos que esperar o momento certo. Grande beijo.

Syspil postou o comentário número:

Lindas, todas elas. Adoro cozinhas bem planejadas e acolhedoras. Dá vontade de por as mãos na massa. Bjs.
www.sissy-atelier.blogspot.com

Eliane - Casinha Encantada postou o comentário número:

Re, a primeira cozinha é o sonho do meu marido, mas na encantada não vai rolar, muito esculra, a segunda, terceira... são as minhas.,.. lindas.
Ah, amei o esmalte ameixa.
Bjk

Renata postou o comentário número:

* Bruna,
Meu gosto é bem maluco, cada hora pende para um lado...mas essa que você gostou eu também acho uma graça! Beijo.

* Rejane,
Eu também gosto das menores. Acho que ficam mais aconchegantes. Se bem que trabalhar em uma cozinha grande é bem mais fácil! Beijo.

* Vania,
Você é uma linda mesmo! Eu também gosto de deixar pelo menos algum comentário quando visito os blogs, senão me dá a impressão de que não passei por ali!
Menina deve ter sido terrível ficar sem água com esse calor todo!
E olha, eu não sou muito fã de short mesmo, e não costumo usar nem em casa por causa dos mosquitos. Eu já tive dengue duas vezes! Mas com esse calor eu não estou aguentando e de vez em quando ponho um shortinho. Beijo.

* Lica, Cristiane, Wal, Mª Célia

Obrigado queridas, pela visita! Beijo.

* Janne,
Que bom que você aproveitou bastante e só deu sol. Como eu te disse na semana anterior chovia o dia todo! Não preocupa não, qualquer outra hora a gente marca de se conhecer. Beijo.

* Margarete, Syspil
Ai...dá vontade de mexer em tudo não? A gente vê tanta coisa linda por aí! Beijo.

* Eliane,
Essa primeira é linda pelo visual que tem...e o fogão super. Aliás ela tem bem o perfil masculino. as outras já são mais " normais ", bem claras e com vários armários como a gente gosta! Beijo.

Helena Garcia postou o comentário número:

OIiiiiiie, Renata querida !!!!

Que bom que deu certo agora de vc comentar lá no blog!!!! Ebaaaaaaa!!!
Obrigada por não desistir de mim,tá? rsrsrsrs

Re...ameiiiiiiiiiii todas as cozinhas, mas esta última em azul ( amo este azul tirquesa ).... é um arraso!!!


Obrigada pela visitinha carinhosa, viu querida?

Beijinhos, querida !
Fica com Deus
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...