Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sábado, 5 de fevereiro de 2011

Meu muito obrigado...de coração.

Oi Gente!!
Vocês viram que coisa linda que ficou meu bloguito?
Isso tudo graças à queridíssima Elaine Gaspareto do blog "Um pouco de mim"! 
Tudo por conta do "Me chama que eu vou", um projeto dela que dá essa repaginada nos blogs. Eu chamei, e ela veio rapidinho! Super fofa!
Ela deu uma reformulada total no Palpitando e ele ficou com essa cara linda que vocês estão vendo!
Elaine, querida, essas flores são para você!


Obrigado!

Beijos!!

10 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Vania postou o comentário número:

Oi Renata bom dia !!!!
Realmente os trabalhos da Elaine são lindos de muito bom gosto,passo sempre lá no blog dela tbm .
Renata o seu blog ficou LINDO...DIVINO ...E MARAVILHOSO !!
Parabéns mais uma vez pela repaginada viu?
Estas flores q vc ofereceu para Elaine são lindíssimas !!!
Um refrescante fim de semna para vc querida !!!
beijo.

Maria Célia postou o comentário número:

OI Renata
Ficou muito fofo seu novo blog. A Elaine é mesmo craque no assunto, ela também mudou o meu totalmente e eu adorei.
Bjos.

Paulinha do Brechó Recicle postou o comentário número:

Ta lindo Renata! Parabéns!

Bjs e bom findi pra ti!?

Vou á praia mais tarde para ver o por-do-sol e tomar minha aguinha de coco!...rsrsrs

Paulinha

Fernanda Reali postou o comentário número:

Bom dia!!!

Nossa, que chiqueeee! Elaine é maravilhosa mesmo! Ela personalizou meu blog Big Vício BBB e eu amei!

Daqui a alguns dias ela vai mexer no meu blog pessoal. Não na estética, pois a Elis fez tudo perfeito, mas na parte de códigos etc. É muito bom ver o blog da gente com "roupinha de passeio", né???


Beijoooo

Maria Luiza Pereira postou o comentário número:

oi Renata,

pois é....to naquela fase....fico olhando pra máquina e e ela pra mim...
De repente me dá um tempinho e um estalo e faço qq coisinha!!!
E assim a gente vai aprendendo..rsrs

Seu blog repaginado ficou um charme!!

Como eu faço pra ser premiada assim pela Elaine Gaspareto ???

ADOREI!!!!

BJS

Margarete Benitez postou o comentário número:

Oi Renata, ficou lindo o novo visual do blog, parabéns!!
Beijos.

Cacá postou o comentário número:

Oi Renata!
Obrigada pela visita! Pode aproveitar e copiar o que quiser no blog, só não esquece de postar uma foto para vermos o resultado final, tá?
Quanto aos orçamentos eu não tinha e nem tenho tempo para ficar indo de loja em loja, até pq elas nunca ficam perto uma da outra neh? O jeito foi arriscar e por sorte algumas responderam.
Bjux
Cacá

Patrícia Gomes postou o comentário número:

Frô, mas ficou mesmo um lossho, e a Elaine é mesmo uma linda, faz tudo com tanta competência e carinho, né! ;oD

Xerinhos
paty

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...