Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Minhas comprinhas...

Oi Gente!!
Desculpem mas hoje tudo atrasou!
Saí pela manhã para comprar umas coisinhas...entre elas a cúpula para o abajour que fiz, mas rodei vários lugares e não achei o tamanho que queria...vou tentar me virar com o que tenho...mas a postagem também não vai dar para sair hoje, pois estava demorando muito para baixar as fotos e como são várias, preferi deixar para postar outro dia.
Hoje vou mostar apenas os tecidinhos que comprei para ter de reserva para quando pintar alguma idéia.
Vejam que bonitinhos!

Não era para fazer propaganda da loja...esqueci de tirar...

Ainda faltam mais dois tecidinhos, mas o computador não quer colaborar...então mostro depois.

Se der eu ainda posto amanhã, senão vou deixar o pap do abajour para sexta feira, tá bom?

Beijos!!

8 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Sonia postou o comentário número:

Eu gosto muito de ter tecidinhos, principalmente de bolinhas, em casa esperando qualquer inspiração, rsrsrsr
Achei estes lindos.
Beijos

Andreia Lica postou o comentário número:

Lindo esses tecidos...vc é como eu, quando gosta de uma cor, compra a mesma cor em tramas diferentes...kkkk

Bjão

Vania postou o comentário número:

Oi Renata boa noite !!!
Isto sim foi aproveitar a manhã heim?! Que tecidinhos super delicados e lindinhos...amei !!
Ficarei torcendo muito para vc ter inspirações rapidinho com eles...rs,tá?
Parabéns pelas comprinhas querida!
beijo.

Adriana postou o comentário número:

Adoro uma comprinha tbém!!! Amei tudo!!
bjimmm e espero sua visitinha no mundodri

Anita postou o comentário número:

Oi Renata, qto tecidinho fofo. Vc já viu que qto mais a gente compra mais da vontade de comprar porque a indústri não para de criar tecidos lindos?? E são mtas as opções do que fazer com ele logologo vc vai estart tendo uma ideia pra usar esses lindinhos que comprou, bjs.

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Com certeza ideias boas não vão te faltar pra usar estes tecidinhos que você comprou. Muito fofos.
Bjo

Eli postou o comentário número:

Amei os tecidinhos fofos e é bom saber que posso encontrar tecidos fofos na Proplastik rsrsrs Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...