Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Para o seu amorzinho...

Oi Gente!!
O post de hoje é para quem é apaixonado por seus bichinhos de estimação, que em sua maioria são gatos e cachorros.
Que tal colocar seu numa caminha bem transada ou algumas prateleiras para o seu gatinho brincar de escalar?

 Olha que bonitinho, um cantinho gostoso bem ao lado da cama.

 Mais cantinhos bem transados...

 Esse aqui é um verdadeiro parque de diversões para os gatinhos!

 Bem simples, e tem até adesivos de passarinhos.

 Um banheirinho particular...e uma toca para se esconderem!

 Muito fofos!

 Eles parecem estar adorando a brincadeira!


Outro parque de diversões!

Fonte: homedesigning

Que tal você preparar um desses para o seu bichinho?

Beijos!!

15 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Brechó Recicle Online postou o comentário número:

Oi Rê!

Bom dia!!Eu não tenho bichinhos em casa, mas as idéias são tão incríveis que vou enviar o link do post para minha irmã,pois ela adora!!

Bjs e uma semana MARAVILHOSA para vc!!

Paulinha

Lígia Mendonça postou o comentário número:

Oi, Renata! Brigada pelo recadinho de parabéns! Adorei!
Muito criativas essas idéias para os bichinhos! hehe
Beijos

Sonia postou o comentário número:

Gente quanta criatividade!
Muito interessante este post.
Beijos

Andreia postou o comentário número:

Oi Re,

Obrigada pelas dicas lá no bloguito :)
Menina...amei este post...hehe
Os brinquedinhos para os gatos então, verdadeiros playgrounds...
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Drika postou o comentário número:

Olá Renata!!!
adorei esse post... amei as casinhas para cachorros ainda dá pra usar como mesinha de apoio que idéia genial....mas no meu caso não adiantaria muito uma casinha ao lado da cama minha pet é safadinha vai direto pra cama....
bjsss Drika

Fernanda Reali postou o comentário número:

Amei o banheirinho privativo para o gato!!! Chique e lindo! A caminha de cachorro não é aconchegante. Acho que minhas cachorras não gostariam dela. Vou mosrar para uma amiga que é mae de gatinhos.

beijoooo

Anônimo postou o comentário número:

OI!!!!
Estou amando ver o seu blog!!!
Adorei as cozinhas e agora ,sobre os peludinhos(cães e gatos) UAU!!!! Muito legal!!!
A_D_O_R_E_I
Boa sorte sempre
UM Abraço
Ana
São Jose dos Campos-SP

Margarete postou o comentário número:

Oi Renata, a Isis iria amar aquele parque de diversões, ela vive nas alturas adora escalar.
Adorei as idéias, beijos.

Káh Lima Romão postou o comentário número:

Adorei o post, as ideias para os bichinhos também...
Bjs flor.

Vania postou o comentário número:

Oi Renata boa noite !!
Aqui já deu uma refrecadinha...caiu um temporal no meio da tarde,foi a melhor coisa !!
Menina,gostei muito das idéias deste post,não tenho "bichinhos" de estimação (por enquanto),mas com certeza adotaria algumas coisinhas fofas dessas aí !!
uma das minhas irmãs tem uns gatinhos q iriam "enloquecer" com aquela escadinha rosinha...amei por sinal !!
Valeu este post...super mesmo !!
beijos querida !!

Andreia Lica postou o comentário número:

Rê,

quantas novidades para os bichinhos né...pena que não tenho nenhum no momento, não dá 3 crianças, uma casa, cursos é muita coisa, quem sabe um dia volte a ter um.

Bjão

Dona Amélia postou o comentário número:

Eita que vida boa desses bichanos hem!! ;oD
Uma fofura!

Xerinhos
paty

Liliane de Paula postou o comentário número:

CAda coisa linda para gatos e cães. Aqui tenho umas camas e um banheiro lindo para minhas gatas. A Cecília é a única que gosta de subir em escadas.

Inventiva postou o comentário número:

Na verdade, minha gatinha ja escala a casa toda...rsrsrs, imagine com tanta motivação então, ninguem segura. Amei sua visita. Apareça sp. BJ

Anita postou o comentário número:

Que máximo Renata, estou sem bichinhos no ap~e no momento, mas adorei as ideias, se tivesse gatos não ía resistir a ideia da escada, adorei, bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...