Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Varandas deliciosas

Oi Gente!!
Como foram de fim de semana?
O título do post tem a ver com um desejo meu: sempre gostei de varandas, terraços, sacadas, alpendres etc. Aliás nunca soube muito bem a diferença entre eles.hehehe
E nesse calor que anda fazendo, nada como poder aproveitar uma sombrinha e água fresca, não é mesmo? Já pensaram, que delícia poder ficar relaxando em uma dessas varandas, ao cair da tarde, bebendo um refresco geladinho...é puro prazer!

 Que lindo esse tronco na base da mesa! Adorei todas essas plantas à volta.

 Qualquer dia só pode começar bem com um café da manhã assim.

Muito fofo esse cantinho!



 Mesmo pequenininha, deu-se um jeitinho...

Eu quero um cantinho assim...um jornal...e só olhando o movimento...

 Que tal uma reunião com os amigos?

Lindas flores! Olhem só a tranquilidade do amigo...

fotos: casa e jardim, myhomeideas, homedesigning, honeyliving, apartmenttherapy.




Só para lembrar: o sorteio vai até amanhã às 23horas. Não deixe de participar!

Beijos!!

13 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Brechó Recicle Online postou o comentário número:

Oi Rê! Bom dia!

Santos está linda hoje,né?

Olha...Eu tb adoro uma varandinha...rs...No meu apê atual,temos uma MINÚSCULA...mas mesmo assim...Me sinto!...rsrsrr...Quero por tudo nela,mas não cabe...rsrsrr

E aí? Recebeu o meu e-mail com o end. da poudsada?

Bjinho

Paulinha

Vania postou o comentário número:

Oi Renata querida,bom dia !!!
Com este calor todo que anda fazendo,concordo com vc, uma varandinha quebra muito o nosso galho né...rs.
Confesso q tenho uma boa varanda, meia espremida entre prédios mas já é um alívio a noite,q durante o dia é insuportável,bate sol direto e depois vem aquele abafado,como se fosse sauna !!! Mas tenho...
Estas q vc postou são maravilhosas...preciso dar uma ajeitadinha na minha isso sim...rs.
Tenha uma linda semana !!
beijo.

SONIA DE SÁ postou o comentário número:

RENATA,
UMA MAIS LINDA DO QUE A OUTRA.
AMO VARANDAS, TERRAÇOS, SACADAS...
BJ SONIA DE SÁ
quartosdebebebysoniadesa.blogspot.
com

Maria Célia postou o comentário número:

Bom dia, Renata
Todas as imagens são lindas. Até os pés de uma máquina de costura serviu de base pra uma mesinha legal.
Varandas, alpendres, seja lá qual for o nome são mesmo um achado.
Bjos

ANA LÚCIA postou o comentário número:

Que lindezinhas. Um cantinho assim quem não quer! Eu tenho varanda e alpendre e gosto muito!...
Abçs,
Ana

Wal postou o comentário número:

Ai que delícia um cantinho assim... ainda mais agora no verão... tomar um suquinho lendo uma revista, pertinho das plantas... amei as idéias!!!

Eliana postou o comentário número:

Re, adorei a imagens, sõ todas lindas, tambem adoro varandas.
Vou ficar esperando você encapar a sua cúpula e mostrar, ok.
Beijos

Juu postou o comentário número:

Oiie Rê lindas ideias para varandas'
Adorei cada uma delas'
Bjoo

Andreia Lica postou o comentário número:

Oi Rê, tenho paixão por varandas, mas aqui em casa não tem.

Fico olhando e sonhando com uma...

Bjão

GIL postou o comentário número:

Oi Renata, adoro uma varanda e ainda bem que tenho, passei o dia trabalhando lá fora.....amei....bjks...Gil

Mara Rejane. postou o comentário número:

Olá querida!! lindo post. Quanto bom gosto!! Estou encantada com seu blog.
Bjão.

Simonepin postou o comentário número:

Oi Rê, e se tiver uma redezinha pra bater aquele cochilo depois do almoço não é nada mal eim! rs
Bjooo
www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

Angel postou o comentário número:

Oi linda :)
Também adoro esses espaços ao ar livre, quanto mais aconchegantes melhor.
Eu tenho uma no 1º andar da minha casa, mas é pequenina. Não cabe mesa, muito menos espreguiçadeira, mas deu para encher de plantas. é linda vista de baixo, e gosto muito de passar ali um bocado de tempo, debruçada no parapeito, vendo o movimento da rua, entre todas as minhas plantas.
Beijo na alma.
Angel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...