Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sábado, 5 de março de 2011

Blogagem coletiva - esmalte com glitter

Oi Gente!!

Aqui estou para mais uma blogagem coletiva!
Como podem perceber pelo título do post, o intuito era usar brilho, por causa do carnaval.
Comprei meu esmalte com glitter na semana passada. Como não estou acostumada com esse tipo de esmalte escolhi um com brilho, mas que não parecesse tão "brilhoso"! Dancei! O que comprei nem dá pra ver que tem brilho! Como eu só o experimentei ontem, nem deu pra arrumar outro...
Pois é, eu crente que ia "abafar", fiquei murchinha...
Passei o Noite de Gala da Colorama + Volúpia da Risqué + Raios de luz da Impala (glitter)
Antes testei várias cores para ver qual ia sobressair o glitter, e a combinação que ficou melhor foi essa.

Esses risquinhos que vocês vêem na unha é o tal do glitter.

Aqui a foto para comprovar que o esmalte tem glitter...é, está fora de foco, mas foi o que eu consegui...


Com relação aos selinhos...Sei que muita gente já ganhou esses selinhos , já fez suas postagens e ia se tornar repetitivo ficar postando sempre os mesmos, afinal às vezes acabam ganhando o mesmo selinho de várias pessoas. É claro que entenderei se não fizerem um post específico para os selinhos que ofereci! O que quis foi presentear o maior número de blogueiras possível e vi nestes que recebi a oportunidade ideal. Peço desculpas às amigas que não citei.

Bom feriado à todos!!

Beijos!!

5 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Anita postou o comentário número:

renata, pode não estar dando pra ver o glitter, mas que a cor ficou linda e com um brilho excelente... isso ficou. Agora me conta aqui baixinho, como que vc consegue ter uma unha desse tamanho criatura?? Eu nunca consegui um tamanho desses ao natural, só colada, kkkkk. Bjs e bom feriado.

Fernanda Reali postou o comentário número:

Lindo sim, muito bom!
Vou atualizar o post com tua imagem.
beijoooo

Silvia C. Barbosa postou o comentário número:

Ah, mas o realce da cor e o brilho discreto ficou um charme. Eu adoro esse tom, então sou suspeita.

Beijos

Vania postou o comentário número:

Oi Renata boa tarde !!!
Ah querida não fique assim não,estes esmaltes são a maior enganação mesmo !!!!
Mas valeu,suas unhas continuam lindas do mesmo jeito,tá?
Aqui tá uma chuvinha chata,acredita q está até friozinho ? E aí?
Bom descanso.
beijo.

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Suas unhas sempre lindas e os esmaltes fizeram uma combinação bonita.
Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...