Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval e meus selinhos

Oi Gente!!

E chegou o Carnaval!!


Para quem vai pular: que se divirta bastante e não abuse.

Para quem vai curtir a praia: curta bastante, mas não esqueça o protetor solar.

Para quem vai pegar a estrada: Curta a viagem e não tenha pressa.

Para quem curte: caia na folia!

E para quem vai ficar em casa, como eu: Aproveite para colocar o sono em dia!


Selinhos

Apesar de eu já ter dito que não postaria sobre selinhos por achar injusto não poder oferecê-los à todas as blogueiras que sempre visito e por quem sou visitada, dessa vez abri uma excessão justamente por poder presentear a (quase) todas.
 Esse eu ganhei da Monica Suñer do http//fazendo sua casa.blogspot.com  e também da Pamela do http//pratudotemprimeiravez.blogspot.com. As regrinhas são contar 7 coisas sobre mim e indicar 15 blogueiras.


Sobre mim:
1-Adoro ler!
2-Ao contrário da Monica, me considero super"em cima do muro". Não gosto de tomar partido, e acho difícil decidir. Não gosto disso, mas fazer o que?
3-Sou de guardar segredos muito bem. Não conto nem sob tortura!
4-Não gosto de incomodar os outros. Fico super sem graça de pedir alguma coisa.
5-Amo massas! Pizza, macarrão, coxinha, tortas...não sou nada light! Mas não abuso...
6-Sou muito ansiosa, mas todo mundo me acha super calma!
7-Gosto muito de pesquisar, procurar coisas, resolver problemas...mas as vezes sou preguiçosa.

Agora as 15 indicações: Pelo que ganhei da Monica.
1-Andreia- universoemcores.blogspot.com
2-Flavia- olhaomeuape.blogspot.com
3-Maria Célia- mundodecissa.blogspot.com
4-Flavia- oambienteideal.blogspot.com
5-Margarete- margaretearquitetando.blogspot.com
6-Janne- janeladesonho.blogspot.com
7-Maria Luiza- emconstrucaoml.blogspot.com (Eu quero uma casa no campo)
8-Fernada Reali- fernandareali.blogspot.com
9-Paty- donaamelia.blogspot.com
10-Helena- diaadiacorridinho.blogspot.com
11-Bruna D- comprandoemuape.blogspot.com
12-Eli- cantinhodaeli.blogspot.com
13-Paulinha- brechorecicleonline.blogspot.com
14-Sonia- blogdadonasonia.blogspot.com
15-Elaine- elainegaspareto.com (Um Pouco de mim)

Agora os 15 pelo selinho da Pamela:

Maria Lúcia- asasdaimaginacaobyml.blogspot.com
Andreia Lica- andreialicarenovandoereciclando.blogspot.com
Rejane- casacorpoecia.blogspot.com
Maria Alice- atelieinventiva.blogspot.com
Wal- diaadiaartistaamadora.blogspot.com
Priscila Oliveira- umlar.blogspot.com
Juu- decoreju.blogspot.com
Fernanda Fernandes- fernandafernadesartes.blogspot.com
Larissa- fuimorarnumacasinha.blogspot.com
Drika- jardimdadrika.blogspot.com
Cacá- meupequenoapartamento.blogspot.com
Luci- postandosobreartes.blogspot.com
Fabi- reciclaredecorar.blogspot.com
Raquel- racaquel.blogspot.com (Tok de Arte)
Lua- reformaquaseimpossivel.blogspot.com

Esse outro selinho ganhei também da Pamela.


A regrinha é destacar o nome da pessoa de quem você ganhou e indicar 10 blogueiras.
Então o destaque: Pâmela Veríssimo do http//pratudotemumaprimeiravez.blogspot.com


E as 10 indicações:
1-Narriman- mundodamima.blogspot.com
2-Marise- casaemobras.blogspot.com
3-Eliana- barracochic.blogspot.com
4-Paula Fuzeto- chegadebagunca.blogspot.com
5-Raquel Trindade- maniadeorganizar.blogspot.com
6-Lígia- tonsviolaceos.blogspot.com
7-Maura- coisasdamaura.blogspot.com
8-Fabi- arteiragaranhuns.blogspot.com
9-Simone- aromaeartesanatos.blogspot.com
10-Juju- apartamentoalugado.blogspot.com

Com isso volto ao meu pensamento de que oferecerei meus selinhos à todos que me prestigiam com suas visitas e seus comentários.

Tenham um ótimo feriado!!

Beijos!!

23 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Simone. postou o comentário número:

Adorei o selinho.
Mas qual dos dois, o da boca ou o outro?
Bjim
Simone

Brechó Recicle Online postou o comentário número:

Oi Rê!

Obrigada pelo selinho! Que honra...rsrrs...Vc é uma fofa!

Super legal o post!

Bom carnaval pra vc,viu!

Bjinhos

Helena Garcia postou o comentário número:

Oieeeeeeee, Renata querida!

Primeiramente, muiiiiiiiiito obrigada pelo lindo selinho!! Adoro recebê-los pois sei que vem cheiooooooos de carinho!!!

Agora, no carnaval vou fazer como tu, aproveitar pra dormir e descansar!!!

Obrigada, amiga, pela sua visitinha carinhosa lá no blog, tá?
Um beijão e um ótimo fim de semana prolongadinho, né? ( que delícia !)
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Drika postou o comentário número:

Oi Renata!!!
Passei aqui pra te desejar um ótimo feridão, e como vc ficarei em casa tb... talvez dê um pulo na 25 de março ... mas pretendo descansar e fazer costurinhas....
Querida obriga pelo selinho fiquei muito feliz já estou levando o meu
bjsss
Drika

Fernanda Reali postou o comentário número:

Bom dia, Renata! Vim ler o post e agradecer o selinho! Não os ublico mais desde o ano passado, quando minha página de selos começou a ongelar o blog, mas sempre procuro ver, ler e agradecer, pois é MUITO BOM ser lembrada!

Vá sim conhecer o blog Espaço da Giu, pois ela escreve muito bem sobre muitos assuntos, vais gostar msmo!

Amanhã, o esmalte é de carnaval, MUITO BRILHO! Te espero, viu?

beeijooo

Maria Luiza postou o comentário número:

Oi Renata!!!

Adorei o selinho!!!
Como esse eu já tinha recebido e participei de uma brincadeira parecida:
http://emconstrucaoml.blogspot.com/2011/02/chuva-de-selinhos.html

Fiz tbm um slides com minha coleção de selinhos!!!

Ficou lindinho!!!

bjs e um carnaval mara!!!
Eu vou descansar feito esse gatinho fofo!!!

Bruna D. - Comprando meu APÊ! postou o comentário número:

Obrigada pelo selinho, adorei!!!
Eu vou ficar em casa mesmo, mas vou aproveitar pra visitar os amigos que não vão viajar e sair pra nos divertir! hehehe
bjsss Bom carnaval pra vc!

Liz postou o comentário número:

Oi Renata! Tenha um bom carnaval, de bastante descanso, assim como o meu! rsrs
Bjss

Fernanda Fernandes postou o comentário número:

oi amiga,que delicia,duas chances no sorteio...

adorei o selinho já peguei,faço a postagem quando voltar aos posts normais....obrigada valeu muito...bjs
fernanda

José Sousa postou o comentário número:

Penso que é a primeira vez que venho até seu espaço. O que encontrei e li aqui gostei. Vou ser seu seguidor. Seja meu também em:

http://www.congulolundo.blogspot.com
htt://www.minhalmaempoemas.blogspot.com
http://www.queriaserselvagem.blogspot.com

Um abração e tudo de bom.

Margarete postou o comentário número:

Oi Renata, obrigada pelo selinho, como é gostoso ser lembrada!!!!
O carnaval será por aqui mesmo, vou aproveitar pra por ordem numa porção de coisas.
Beijos!!!

Fabiana Tardochi postou o comentário número:

Oi Re!
Obrigada pelo selinho. Que honra:)
Beijos e um ótimo carnaval.

Inventiva postou o comentário número:

Obrigada pelo selinho, vale mais pela lembrança tão delicada, vou postar la na lateral do blog, mas peço desculpas por não seguir as regrars, explico, viajo na terça pro Chile e ando atarefadíssima pra deixar em ordem todas as encomendas e a casa tambem, pra quem vai ficar, sem contar tudo que quero levar pros netos, filha e genro. Agradeço de coração mas peço sua compreensão. Bj

Isabel Cristina postou o comentário número:

OI Renata, hoje tirei um tempinho para atualizar o blog e as visitinhas, pois já estou muito em falta com vocês!!

Tenha um excelente carnaval e descanse bastate, eu também vou ficar em casa, descansando e organizando algumas coisas.

Beijocas

Raquel postou o comentário número:

Oi, Renata. Eu também estou mais para imitar esse gatinho lindo e colocar o sono em dia.
Agradeço pelo selinho e vou postá-lo em breve no meu blog.
E essa chuva, pára ou não?
Será que vai dar praia nesses dias? Espero que sim.
Beijos e bom descanso.

Adriana H. Tavares postou o comentário número:

Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

Maria Célia postou o comentário número:

Boa noite, Renata
Agradeço de coração o selinho. Tempos atrás recebi de outra amiga blogueira um bem parecido com este, e
fiz uma postagem sobre ele.
Beijo e aproveite bastante o carnaval a seu modo.

Adriana postou o comentário número:

Adorei o post; como vc, ficarei em casa!!! Não gosto desse fusuê do carnaval.
Parabéns pelos selinhos!!!

bjinhos mil do mundodri

Vania postou o comentário número:

Oi Renata,bom dia !!!
Conselhos bem lembrados,gostei !!!
Ficarei por aqui mesmo,fazendo algumas coisinhas,assistindo dvs, curtindo esta chuvinha fininha e um leve friozinho !!
Acho q São Pedro anda exagerando...calor...muito calor...chuva...muita chuva...!!!
Então aproveite muito bem seu feriado querida !!
beijo.

Telma Maciel postou o comentário número:

Ei, Rê! Eu vou prum sitio no Carnaval... não dou conta desse climão de festas mais, não... Gosto de fazer bagunça, sim, mas com a família, num lugar reservado!
Curta bem pra descansar!!!
Bjks

Maria Lúcia - Asas da Imaginação postou o comentário número:

Oi Re! Que post fofo e delicado! Amei!
Querida, obrigada pelo carinho do selo. Já estou levando.
Beijoquinhas e um maravilhoso domingo de paz!

Lígia Mendonça postou o comentário número:

RE, brigada pelo selinho! Adorei!!! Obrigada por sempre deixar recadinhos carinhosos no blog!!!
beijos

Nárriman postou o comentário número:

Oi amiga!
Obrigada pelo selinho, ameiii!!!! Vou levá-lo e guardá-lo com muito amor na minha pasta especial!
BVjs e fique com Deus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...