Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quarta-feira, 23 de março de 2011

Feiras de decoração e presentes - um bocadinho mais.

Oi Gente!!
Como não deu pra mostrar tudo sobre as feiras na semana passada, deixo um pouquinho mais do que garimpei na net. Lembrando mais uma vez que essas imagens são do Casa Vogue on line.

Da Craft Design:

 Divisória modular em couro - da marca argentina Vacavalente.

 Linha de louças da italiana Seletti, lançada pela Casa Contemporânea...

 ...quando empilhadas as xícaras e a sopeira, transforma-se em peça decorativa.

 Trabalho com jornal da ong Oficina das Artes de Boracea.

 Peças de cerâmica - Artesãs de Apiaí.

Da Paralela Gift:

 Prato da série Árvores apresentado por Cynthia Galvão. Finíssimos, levam papel na composição.

 Pufes com bordados florais - de Cyra Lobe.

 Colar colorido - da designer Luísa Herculano.

 Madeira e prata - coleção de Taís Francielli - da Fina Oficina.

 Estantes Bus - lançadas pela Casa Ilustrada. Bem divertidas!

Da Abup Show:

Caixas revestidas em couro - da designer Katia Rios.

Máquina de café expresso - da italiana Bugatti, importada pela Prana.

Por hoje é só!

Beijos!!


Oi Gente!
Voltei para contar pra vocês que, enfim, ganhei meu primeiro sorteio!!!
Foi do blog Xô Depressão da Tânia Forti!
Estou super contente! Agora tenho que descobrir a arte que vou fazer com o termocolante AVBond que ganhei! Aceito sugestões.


Mais Beijos!!

12 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Andreia postou o comentário número:

Bom dia Re,

Menina...quanta coisa linda e divertida!
Gostei de tudo! Mas o painel de jornal e as estantes ônibus me cativaram mais...hehe
Beijo querida, ótima quarta pra ti

Deia
http://universoemcores.blogspot.com

Brechó Recicle Online postou o comentário número:

OI Rêêêêêê!...Voltei...rs...Cada coisa linda,né?! Tudo parece tão fácil de fazer...rs...Ledo engano!Essas feiras são incríveis, só não gosto do barulho,sabe?

Ahhh...Faz tempo que estou para te dizer: Eu adoro seu comentários...rs...Parece que estou te vendo na minha frente...hahah

Love you baby!...rs

Larissa Lieders postou o comentário número:

Ai, cada coisa linda, Renata!! E pensar que eu perdi essa... Fica pro ano que vem!
Bj

Vania postou o comentário número:

Oi Renata querida,boa tarde !!!
Lindos objetos...gostei de tudo mesmo !!!
Agora,as louças italianas e aquele prato de árvore...huuummm queria taaannnto...rs.
Parabéns pelo post,mais uma vez vc caprichou !!
Tenha um feliz dia !!!!!!
beijo e abraço.

Lica postou o comentário número:

Rê, cada coisa linda hein...dificil escolher uma só...

Bjão

Lica postou o comentário número:

Rê, cada coisa linda hein...dificil escolher uma só...

Bjão

Anita postou o comentário número:

Caramba, qta coisa linda. Os pufes com bordados florais são um espetáculo, bjs.

Vania postou o comentário número:

Oi Renata,boa noite !!!
Eu tbm voltei...rs.
PARABÉNS pelo sorteio...que seja o primeiro de muitos !!
Como estou boiando sobre o termocolante, então...infelizmente desta vez não poderei sugerir nada,ou prá te agradar...PALPITAR EM NADA !!!
Mais uma vez,parabéns !!
Linda noite para vc querida !
beijo e abraço.

Maria Célia postou o comentário número:

Boa noite, Renata
Muito lindos estes objetos todos. Adorei os pufes, a cerâmica de Apiaí,as caixas em couro e o prato de árvore, são muito lindos.
Bjo

Ellen Daiane postou o comentário número:

Vim convidar vc para participar do sorteio que esta rolando lá no meu blog
http://ellen-andrade.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-blog.html

bjoos

Dona Amélia postou o comentário número:

Quanta fofura!!!
Sou apaixonada pelas artes da Oficina Boracea! ;oD

Xêros e parabéns pelo sorteio!! ;oD
Que venham muitos outros!
Paty

Ana Maria Johann postou o comentário número:

menina... o que são estes quartos... ainda tô pensando neles..
aff...

heheheee

bjx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...