Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sexta-feira, 18 de março de 2011

Novidades!

Oi Gente!!
 Essa semana  São Paulo foi o agito!
 Aconteceram várias feiras: A 22ª Abup Show - feira de decoração, presentes e utilidades domésticas; a Paralela Gift 2011 - onde o objetivo do evento é estimular a criação autoral, a utilização de novos materiais e a produção sustentável;e a Craft Design 2011- feira de decoração e design com atenção para objetos do cotidiano. Todas com tanta coisa bonita que não dá pra mostrar tudo de uma vez.
Como esse tipo de feira é só para lojistas, e eu não sou lojista, procurei informações delas pela net e acabei descobrindo tudo no novíssimo site da Casa Vogue online: o casavogue.com.br

Aqui uma pequena mostra do que garimpei:

Na Abup -  Cabides de parede criados por Camila Fix para a Proa.

Da Paralela Gift Almofada de peixe da coleção seda rara da Safira Sedas.

Na Abup. -  Luminárias de chão Dani, feitas a partir de carretéis de lâminas de aço reaproveitados de Leonardo Bueno.

 Versão pendente da luminária Dani de Leonardo Bueno.

 Bolsa de pneu do designer Wallace Barros. Na Paralela Gift.

 Bolsa/carteira em couro de tilápia tingido Resultado da oficina realizada por Renato Imbroisi com a Associação Amor Peixe de Corumbá - MS. Na Paralela Gift.
 Bolsa de capim colonial - stand do Sebrae Brasília por João de Fibra. Na Paralela Gift.

 Escorredor de Pratos de Eduardo Borém. Craft Design.

 Luminária de mesa em PVC. Criada por Isnaldo Reis. Na Craft Design.

Porta garrafas da OXO. Na Abup.

fotos: Casa Vogue online.

Depois tem mais!!

Beijos!!

9 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Raquel postou o comentário número:

Tudo lindo, mas essa bolsa de capim pra mim está lindíssima.
Bom fim de semana. O sol está brilhando - uhu!
Beijos

Vivi e Ciso postou o comentário número:

Oie Renata obrigada pela visita
eu tambem adorei aquele piso rsrs
Essa ideia de colocar piso sobre piso é mesmo bem pratica nao faz sugeira (ja tava cansada de tanta quebradeira)so se usa uma argamassa especial
Adoro colocar a mão namassa nossa casa fomos nos mesmo que fizemos da um prazer danado
a quanto a minha mão mesmo com as luvas nao ficaram limpinhas rsrs mas ja to acostumado
adoreiocabide de parede
ja tinha visto algo nesse site que é novinho ne
bejus

CON postou o comentário número:

Hiiii temos algo em comum, gosto de palpitar também, rs
Adoro estas feiras, tanta novidade né?
Adorei seu blog, ja estou seguindo...

Beijos azuisss

Haaa pode ir la no meu cantinho e palpitar a vontade viu???rs
www.laremconstrucao-con.blogspot.com

Casinha Encantada postou o comentário número:

Ual, quanta novidade, eu não sabia ainda da Casa Vogue, vou visitar.
Bj

Vania postou o comentário número:

Oi Renata,bom dia !!!
Gostei de quase tudo,super criativos mesmo...fiquei até na vontade de ter algumas coisinhas aí...
parabéns pelo post !!
Bom fim de semana querida !
beijo.

Inventiva postou o comentário número:

Ola amiga, estou de volta à casa. Obrigada pelo doce cometario de sempre. Apareça sempre viu. Bj

Cris postou o comentário número:

Adorei essas novidades. A carteira de tilápia é lindaaaa, mas não sei se teria coragem de usar... tenho dó de saber que é peixe...rs! Bjus

ARTE EM PVC E RESINA CEARTE postou o comentário número:

vi que gosta de artesanatos enovadores,então gostaria de mostrar meus trabalhos e espero que goste ok.

meus albuns e videos estão no orkut e facebook que voce entra com meu msn : cearte@hotmail.com
se possivel comente ,sua opinião é bem vinda,pode criticar se for o casoi ok.
fique na paz e DEUS NOS ILUMINE.
VASCONCELOS

CEARTE@HOTMAIL.COM

http://www.youtube.com/watch?v=vq6qjIp9zO8&feature=player_embedded

Anônimo postou o comentário número:

Oi Renata, muito bacana teu blog, e sempre bom garimpar na net e achar coisas bacanas e diferentes,sou artista plastico a alguns anos de de um tempo para aca estou desenvolvendo luminarias e esculturas em varios materiais, madeira, ferro, pvc, gostaria saber a tua opinion, se quizer visita iluminarteBR no facebook e da uma olhada, meu nome e gabriel adrian Jurado, novamente parabens, ate..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...