Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 28 de março de 2011

Quartos de sonho

Oi Gente!!
Como foram de fim de semana?
Contribuíram para o planeta com o "apagão" voluntário? Não preciso nem dizer que quase esqueci, né?! Perdi uns 15 minutos, mas me recuperei. É que foi justamente na hora em que eu esperava a pizza que eu havia pedido...mas foi lindo, acendi minhas lanternas pela sala e ficou bem aconchegante! Acho que vou fazer mais vezes! rsrsrs
Primeiro gostaria de pedir desculpas às amigas da blogagem coletiva de esmaltes. Não deu para fazer o meu post de sábado, tive que sair, e na hora em que voltei estava com um pouco de dor de cabeça e sem vontade de abrir o computador...sorry! Mas enviei minha foto, pois fiz minhas unhas na quinta, e mandei para a Fernanda Reali. Aliás, concordei com ela quando ela disse que os esmaltes da Risqué são lindos, mas duram pouco nas unhas! O meu começou a descascar no dia seguinte!

Segundo, quero agradecer aos deliciosos comentários que vocês deixam, muito obrigado! Antes eu até comentava todos eles, mas estava ficando difícil, pois não posso ficar muito tempo sentada no computador porque minha coluna reclama e, como gosto de dar minhas passeadas pela net e fazer visitinhas aos blogs o tempo estava ficando curto. Então sempre que posso respondo e agradeço nas minhas visitas.

E para hoje: quartos de sonho! 
Sempre penso: às vezes a gente se preocupa tanto em deixar a casa toda arrumada para receber as visitas e acaba esquecendo que o nosso quarto é o nosso cantinho de repouso, de sonho e...de amor. É ali que vamos recarregar nossas energias num sono reparador. Então deixo as imagens para inspiração!


 Adorei esse tom de azul nesse espaço todo claro!

 Queria uma luminária dessas na minha casa, até fui ver, mas estava tão além do meu orçamento...

 Quarto com cara de casa de praia. A colcha (linda) dá o toque de cor.



 Lindo claro! Gostei dos gavetões.

 Acho lindo esses espelhões! Só tenho medo do susto ao acordar! rsrsrs

Gostei, adorei, amei!!! Mas acho que o meu nunca ficaria assim tão impecável!

fotos: homedesigning, house beautiful, alkemie, hgtv, myhomeideas.

Beijos!!

14 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Achados de Decoração postou o comentário número:

Oi Renata! menina, acredita que eu esqueci do "apagão"? que pena! adorei a postagem. Sempre adoro camas! bjs e ótima semana pra vc
Carmen

lenalima postou o comentário número:

Olá amiga!!!
Maravilhoso esses quartos, gostei do primeiro, a côr combinou e realçou o espelho....super acochegante.

lindos!!!

abraços!

Brechó Recicle Online postou o comentário número:

Ai,Ai...Cada quarto hein! Eu adoro arrumar a cama como na última imagem,com 4 travesseiros e o cobertor ou edredon dobrado! Esse marrom,bc e bg está um luxo!!

Eu participei do apagão e fiz até um post no dia, mas o meu blog está MALUCO e as fotos simplesmente sumiram...Aff...Depois de algumas tentativas, tirei o post do ar!...Hunf

Amada...Hidrolatada...Querida...Fofa amiga de Santos...rsrsrsr...Eu amei vc dizer que sou novinha, mas sou novinha de espirito...rs...Esse meu jeito "jovem" de viver la vida loka...rs...Confunde todo mundo!...Rs...Mas saiba que eu já estou na casa dos "ENTA"...É menina!...A rapadura é doce mais não é mole nãããão!...Hahah...Já gostava de vc antes, agora com este elogio...rs...Love you baby!...rs

Bjs

Vania postou o comentário número:

Oi Renata,boa tarde !!
Realmente acordar e dar de cara...com a realidade não é fácil não...kakaka.Por isso que minha penteadeira está beeeemm longe da minha cama...rs,o espelho é o único amigo q não mente jamais...rs,e o pior inimigo tbm...rs.
Amei o último quarto...
Renata para de onda,vc leva maior jeito de organizada !!
Parabéns pelo post de hj,assim não tem como esquecer que o nosso quarto tem que ser sempre lindo e impecável...
Linda semana,saúde e paz.
beijo.

Mila postou o comentário número:

Lindos os quartos! É verdade, sempre penso na cozinha, na sala e área de lazer, mas nem me lembro de planejar meu quarto...
Bjs
http://minhacasaminhadieta.blogspot.com/

Maria Célia postou o comentário número:

Olá Renata
Esqueci-me completamente do apagão, aqui na minha rua ninguém se lembrou.
Estes quartos estão maravilhosos, cada uma mais charmoso que o outro.
Bjo

Nathalia postou o comentário número:

Oi Renata! Obrigada pela visitinha especialíssima lá no meu bloguito! Seja bem-vinda! :-)

Estou aqui planejanedo um sorteio bem legal para comemorar os dois aninhos do blog, acho que vocês vão gostar!

Beijo e volte sempre!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação postou o comentário número:

Oi Re!
Cada quarto mais lindo do que o outro; fica até difícil escolher um...rsrsrs. Parabéns pelo post!
Amiga, eu quero ver o seu jogo de chá antigo, tá?
Beijocas.

Sara e Falcão postou o comentário número:

Ameeeei esses quartos! Simplesmente lindos! Não vejo a hora de ver o meu prontinho, ou melhor de ver a minha casa inteira prontinha! Ô trabalheira enorme que é construção! Se quiser conhecer um pouco da minha obra, as portas da minha casa estão abertas pra você, seja bem vinda!
E pode palpitar bastante, viu? sinta-se a vontade.
bjussssss
seguindo...

Raquel postou o comentário número:

Mulher que coisa esse meu sofá parece que não acaba nunca uia.
mas que iniciativa boa essa do apagão, imagino que deva ter sido até divertido, comer a luz de lanternas e velas.
Adorei as imagens dos quartos.
Super bjs

LITA postou o comentário número:

Oi Renata, vim agrader seu comentário carinhoso lá no meu blog.
Já estou te seguindo
bjs
Lita

fatti___ postou o comentário número:

passeando , encontrei seu bloguinho e gostei , ja tô levando seu link... PS:amei os quartos!

bjuassss

fatti___ postou o comentário número:

oie Rê, volte sempre viu eu tb amei aqui!

eu adoro selinhos é mais fácil pra voltar e nao esqueço nunca pois sempre estou vendo ele.

bjinhus meus bons sonhos...

fatti___

Luciana Macêdo postou o comentário número:

Gostei da sua seleção de quartos, alguns eu já havia visto e outros me encantaram. Gostei muito do primeiro.
Bjs!
Lu

achadosdaliedaqui.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...