Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quarta-feira, 30 de março de 2011

Relógio também enfeita!

Oi Gente!!

Já foi o tempo em que os relógios serviam apenas para marcar as horas. Lembro que tínhamos em casa um daqueles tipo carrilhão com cúpula de vidro. Era a jóia aqui de casa, pois era folheado a ouro. Quando minha irmã casou foi dado a ela como presente de família.
Mas os relógios de que falo hoje são aqueles de parede. Seja na sala, na cozinha ou no quarto, existem alguns bem transados para enfeitar nossas casas.

Este da WWF mostra o que está acontecendo com a fauna...diminui cada vez mais.

 Este é para marcar o horário do chá. rsrsrs

Este foi feito com um disco de vinil.

 Este é ideal para as arteiras...

Bem legal. Os olhinhos dele acompanham a latinha de cerveja do ponteiro de minutos.


 Em adesivo. (artezanalnet)
E esse, para lembrar que você é um anjo!


fotos: homedesigning, google.

Beijos!!

10 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Lua.Reforma quase Impossivel postou o comentário número:

HEHEHEH ai eh so colocar um pratinho com agua embaixo. kkkkkkkkkk ai cria mais mosquitos heheheh
vc conhece Formitol? eh tudo que ha pra acabar com formigas, n existe outro melhor. vc poe uns pinguinhos dele perto da trilha das formigas, q elas pegam e levam p o ninho e td mundo morre muhauhauha mt bom!

Maria Célia postou o comentário número:

Ei Renata
Que relógios pra lá de criativos e originais.
Achei muito interessantes os de nº 1,3,4.
bjo

Lígia Mendonça postou o comentário número:

Adivinha qual eu mais gostei?? rsrsrs
Nossa, cada relógio legal! É mta criatividade, né?! rsrs
Beijos

Vania postou o comentário número:

Oi Renata,boa tarde !!
Com todas estas opções,seria tão difícil escolher um para comprar...todos interessantes mesmo,parabéns pelo post,pela pesquisa !!!
Renata,aqueles antigos são lindíssimos mesmo...me deu até uma certa nostalgia...!!
Agora aquele de anjinho...ah...eu quero !!!
Linda quarta-feira para vc.
beijo.

Cris postou o comentário número:

Adorei! Eu quero muito um relógio de talheres para enfeitar minha cozinha, mas descobri que não tenho espaço pra ele. mas ainda acho um jeito... bjus

Rejane postou o comentário número:

Oi Renata!!!!
Que lindos os relódios,super divertidos.Gosto de coisas assim na casa.......
Thanks pela visitinha adoro qdo vc aparece :)
Um big bj!!!
Rê.

Fabiana Tardochi postou o comentário número:

São super legais!!!
Hoje vi um bem legal parecido com o 3 só que muito maior e com vários números assim em volta. Um arraso!
Beijos

Ana Maria Johann postou o comentário número:

Oi querida, passeando por cantinhos novos, encontrei teu blog.
Amei tudo e até agora vasculhei num montão de cantinhos...
Aprendi e me inspirei...

Hummmm vc me deu idéias... tô anotando tudo - heheheeee

Vou voltar mais vezes...

Beijokas mil.


Ah... se quiseres me visitar, ficarei feliz com sua presença e comentário.

Você me encontra bem fácil em casa no http://femininus.blogspot.com,
http://femininusecasados.blogspot.com e no http://casadosecasados.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...