Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sábado, 9 de abril de 2011

Blogagem coletiva - Black Pearl

Oi Gente!!

A blogagem de hoje é sobre o "genérico" (misturinha) do Black Pearl da Channel.
Eu, não entendo muito de misturinhas, sou preguiçosa para ficar testando...mas na semana passada eu testei usar o Carbono da Colorama com o Prata da Lorena e acho que ficou parecido. Como eu só vi o dito da Channel em foto, fica difícil afirmar. 
Ao fazer minha unha ontem à tardinha, fiz uma "caca" e resolvi passar mais uma demão do prata para encobrir...conclusão minha misturinha se alterou e não ficou tão legal. Gente, eu sou meio cegueta e nessas de óculos para perto e óculos para longe, fiquei com preguiça de tirar tudo e fazer tudo de novo. Desculpem, mas vou postar apenas uma foto porque ele não ficou muito parecido, tá?
Hoje ao dar uma voltinha pela net para dar uma olhada em quem já havia feito o post da blogagem coletiva, vi no blog da Telma Maciel que o meu havia ficado diferente, aliás ela dá  a dica de que várias misturinhas saíram na revista Gloss.
Desculpem, eu chamo vocês para participar e acabo fazendo errado...que furo. Mas mesmo assim estou com minha unha feita e bacaninha!




Beijos!!

2 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,bom dia !!!
Mesmo vc falando q não ficou como deveria ficar...rs, gostei !!
Pelo menos aqui no meu monitor ficou bonito,combinou c/ suas mãos !!!
Renata,vc falou do tira óculos,põe óculos...pq vc não usa bifocal...eu uso,confesso q além de evitar este troca...troca,é bem melhor...eu gosto !
Duas irmãs tbm usam do mesmo jeito q vc...vivem esquecendo de sair com os dois...um horror !
Pense nesta possibilidade,tá?
Lindo domingo para vc querida!!!
beijo.

Fernanda Reali postou o comentário número:

Atualizei com tua maozinha!

Re, ninguém acertou, foi mega super hiper difícil...
Semana que vem é bem fácil, chama as uas leitoras e vamos juntas.

Metal Glam da Impala

beijoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...