Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sábado, 23 de abril de 2011

blogagem coletiva - chocolate

Oi Gente!!

O tom chocolate foi o escolhido para a blogagem coletiva de hoje.
Eu usei o Chocolate da Lorena. Na verdade eu gostei mais da cor do Colorama, mas quis experimentar o da Lorena, então...aí está:


Beijos!!

4 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Dona Amélia postou o comentário número:

Ficou lindo, frô!! ;oD
Eu adoro esses tons terrosos! ;oD

Xerinhos e feliz Páscoa!
Paty

Telma Maciel postou o comentário número:

Pra quem gosta de chocolate, ver as fotos lá no blog da Fê deve deixar a pessoa quase doida, em crise! Só foto delícia! heuheuehu
Bonito esse tom aí, hein?! Gostei...

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,bom dia.
FELIZ PÁSCOA !!!
Passei por aqui só para desejar muita saúde,paz,serenidade e alegrias para vc no dia de hj e tbm por todos os dias (reforçando),tá?
Fica meio que batida a frase,mas falar o que,as unhas ficaram lindas mesmo...parabéns.
um abraço e beijo.

Brechó Recicle Online postou o comentário número:

Oi minha amiga santista...Rs

Desejo à vc e a todos de sua familia, um domingo de Páscoa de muita paz e amor! Que além dos famosos ovinhos, todos recebam as bençãos do Nosso Senhor, força e coragem para recomeçar sempre, num eterno renascimento!

Sabe RÊ... Eu, a cada post novo, quando coloco a músiquinha penso:" Será que a Renata vai gostar desta?"...hahhaha

Um forte e carinhoso abraço amigaaaa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...