Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Patchcolagem - meu primeiro trabalho!

Oi Gente!!

Esse é meu primeiro trabalho com patchcolagem! 
Confesso que nunca imaginei que fosse sair! Tudo começou quando fui uma das premiadas no sorteio do Xô Depressão. O prêmio era um termocolante AVBond, "papel" que é usado para fazer termocolagem. A Tânia Forti, autora do blog, criou um novo "sorteio": quem das dez sorteadas fizesse o trabalho mais votado ganharia outro brinde.
Pronto, lá fui eu tentar descobrir o que eu poderia fazer...escolhi um desenho bem simples por não ter conhecimento sobre a técnica. Bati um pouquinho de cabeça, pois não havia me tocado que a aplicação deveria ser feita no avesso do tecido...mas tudo bem, logo eu descobri. Depois a "peleja" foi tentar fazer o tal ponto caseado para dar acabamento. Gente, eu sou uma negação em capricho. O que eu nunca acertava era o "como começar o ponto", mas treinei um pouquinho e consegui!
Aí está o meu trabalho! Não posso dizer que será o mais bonito, mas com certeza foi o mais simples, o mais esperado e o mais comemorado!
Gostei muito, estou pensando até em fazer mais toalhinhas para deixar meu banheiro mais enfeitado. É claro que pretendo aplicar em outras coisas também, mas aí já é outra estória...
Quando, e se, tiver votação eu aviso vocês para votarem em mim, está bem?

 Aqui só a patchcolagem. Só assim já achei simpático...

 Olha só tudo caseadinho...é não ficou perfeito...eu sei. Mas já ficou bonitinho...

E aqui ela prontinha. Ficou simpática e bonitinha!

Amigas, fico até sem graça de perguntar o que acharam. Sei que os outros trabalhos são bem mais bonitos, mais elaborados etc. Mas o mais importante é que, para mim, foi uma vitória. Sempre vejo os trabalhos das outras blogueiras artistas, fico com vontade de fazer mas acabo adiando. Dessa vez me senti desafiada e me propus a tentar. Estou muito feliz comigo!

Desejo às todas um ótimo fim de semana!

Ah! Amanhã é dia de blogagem coletiva de esmalte! O escolhido é o genérico do Black Pearl da Channel. Convido vocês a participarem. Essa blogagem é uma forma divertida de dizer "eu me amo". Só o fato de fazer as unhas já faz com que nos sintamos mais bem cuidadas, mais bonitas. A quem quiser participar é só fazer as unhas com o esmalte escolhido da semana, fotografar e enviar as fotos para a Fernanda Reali, neste email aqui.


Beijos!!

12 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Drika postou o comentário número:

Bom dia Renata!!

Rê seu trabalho está ótimo de verdade, a toalha ficou linda amei ainda mais que azul é minha cor predileta, parabéns vc acertou sim e se tiver votação me avisa heinn. Fazer patcholagem é uma delicia
bjs e bom final de semana
Drika

Andreia Lica postou o comentário número:

Rê,

Por ser o primeiro trabalho posso dizer que vc esta de parabéns, agora segura vc com essas patchcolagens.

Bjão

Unknown postou o comentário número:

Oi Re!! Eu adorei, sua toalha ficou fofa!! Linda para por no lavabo!! Qualquer dia, vou tentar alguma coisa, aí sim vc vai ver descoordenação! hehehe

Bjs!!

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,boa noite !!!!
Ficou super linda a toalhinha,um charme,parabéns mesmo !!!
Para falar a verdade nunca tinha visto em tecido...caipira ,isso sim que sou...rs.
O caseado ficou lindo,é Renata,deu trabalho mas vc conseguiu,com certeza agora vc se empolgará e fará várias !!
Avise então,pode contar com meu voto tá?
Lindo fim de semana para vc.
Saúde e paz.
beijo.

Anônimo postou o comentário número:

Se a primeira ficou lindinha assim, imagine as próximas...

Patrícia Gomes postou o comentário número:

Ficou uma graça, frô!!
Amei a simplicidade da sobreposição dos círculos, ficou um looso! ;oD
Parabéns!

Xerinhos
Paty

jacques postou o comentário número:

UNHAS , UNHAS , UNHAS...............................


NUM PRODUTO SÓ, 3 FUNÇÕES INDISPENSÁVEIS :

ENDURECEDOR NUTRITIVO DE VERDADE PARA AS UNHAS FRACAS + PROTEÇÃO CONTRA CHOQUES + ACABAMENTO GLAMOUROSO DOS ESMALTES

o Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da linha ECRINAL DA FRANÇA ,especializada E LÍDER EUROPEU DE TRATAMENTO DAS UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes

O ÚNICO COM ESTUDO DE EFICACIA MENSURÁVEL

Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
94% com efeito endurecedor
88% com efeito protetor contra choques
Uso continuo:
100% com melhora no brilho dos esmaltes
90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

asepta.com.br ( no Brasil )

EXPERIMENTE O ENDURECEDOR DA LINHA ECRINAL DE MÔNACO – FRANÇA (DURCISSEUR VERNIS BRILLANT) JUNTO COM O SEU ESMALTE PREFERIDO VOCÊ NUNCA MAIS VAI QUERER TROCAR

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

Anônimo postou o comentário número:

Re, ficou fofo demais.
Acho lindo este pontinhos caseadinhos, não sei fazer rsrs.;
Bj

Valeria Barros postou o comentário número:

Oi Re, adorei a toalhinha, ficou muito linda mesmo... o simples tbm é belo. olha aí, já estou dando palpite... rsrs gostei muito do seu blog, e é claro que já estou te seguindo né amiga, estarei sempre aqui para dar os meu pitacos rsrs. faz uma visitinha ao meu blog eu vou gostar muito de ter vc por lá... Beijokas.

FÁTIMA AMORim postou o comentário número:

OLÁ RE!!!

MENINA!!! QUE TRABALHO LINDO! MUITO SINGELO E ENCANTADOR!

ESTOU ASSISTINDO A UM VÍDEO PQ TB QUERO APRENDER A FAZER ESSA TÉCNICA.

PARABÉNS PELO SEU CANTINHO. ESTOU TE SEGUINDO

WWW.PANOSEART.COM

WWW.ELTECNOLOGIAS.BLOGSPOT.COM.BR

ABREIJOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...