Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cozinhas

Oi Gente!!
Que sol lindo que tem feito por aqui! Para quem tem que bater pernas na rua, como eu, é ótimo, dá um pique!
Gosto desse sol de outono/inverno porque não dá aquele suadouro, se bem que com o tempo seco tem que hidratar bem!
Para o post de hoje: cozinhas. Estas ainda são do meu arquivo, pois não tenho tido tempo de dar uma passeada pela net buscando novidades. Ainda espero pelo roteador para poder usar meu note, bonitinha sentadinha no sofá. (folgada, não?) Não dá para ficar muito tempo no desktop, a coluna anda reclamando...
Estou até fazendo uma daquelas almofadinhas para note. Mas aí já é assunto para outro post...
Vamos às cozinhas!


 Poucas vezes vi a cor verde em cozinhas, mas achei essa tão bonita, simples e prática! Ideal para espaços pequenos.

 Cozinha de ares tipicamente masculinos, super clean e com armários escuros. Achei linda!


 Cozinha integrada à sala. Tem cara de kitchnete...aliás, bem simpática.




Depois de tantas cozinhas compactas...uma beeem espaçosa. By Candice Olson.

fotos: decorpad, homedesigning, casa claudia, alkemie.

E então, que tal?

Notas da reforma: Hoje fechei com outro pedreiro que fez um orçamento 14% a menos que o outro e incluindo a parte elétrica. Que ótimo!
Fiz também orçamentos com 3 serralheiros. O serviço: duas janelas de 2,60x1,70 (sala e qto) e uma de 2,60x1,00 - vitro basculante da área, em alumínio linha 30 - mais resistente à maresia.
Serralheria A - 4.600,00 em até 4x
Serralheria B - 4200,00 - entrada + 30/60 (essa inclui o vitrô do banheiro 1,00x0,80 )
Serralheria C -  aluminio linha 25 - 3800,00
                          aluminio linha 30 - 4250,00

Aproveitei e fiz um orçamento para pia da cozinha: em "L" 1,60x1,00x0,60 com cuba nº1 da Tramontina, frontão de 10cm e instalação.
granito branco Dallas - 1097,00
granito branco Siena - 1238,00
granito branco Polar - 1639,00
Ainda pretendo ver outros orçamentos para poder comparar. O que tem sido bom é que tenho andado bastante, pois como não tenho carro, faço tudo à pé. Procuro sempre por firmas que não sejam tão longe, afinal quero queimar umas calorias e não treinar para a maratona! rsrsrs

Beijos!!

10 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Telma Maciel postou o comentário número:

ADOREI o post! Eu fico aqui imaginando qndo eu comprar o apê, o que vou fazer e tal... adorei a idéia da primeira foto! Minha cozinha é pequena e essa idéia muito me agradou... Já salvei aqui nos arquivos! rs
Beijo

Liz postou o comentário número:

Ultimamente tenho gostado de cozinhas integradas com a sala, como essas das últimas fotos. É o primeiro lugar que as visitas vão. Então, por que não juntar tudo? Beijos!!

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,boa tarde !!
Para não correr o risco de perder meu comentário,estou entrando só c/ o nome mesmo !
Aqui tbm tem feito manhãs lindas,ensolaradas e muito seco !!
Não esqueça de passar protetor solar ou bloqueador,conforme a sua brancura...rs,pq eu sou branca quase azeda...rs,fujo do sol p/ preservar a beleza...kakaka.
Como já te contei,sou muito espaçosa...rs, e só morei uma vez em apto pqno,portanto,adorei a terceira e a última cozinha,lindas!
Não tirando o mérito da cozinha c/ móveis verdes,tbm nunca tinha visto!!
Que bom q consegui fechar c/ o pedreiro/eletricista,agora sai neh mesmo? Ótimo !!
é isso aí Renata,tbm ando mais pela saúde e pela necessidade dos afazeres na rua mesmo !!
beijo.

Maria Célia postou o comentário número:

Ei Renata, boa noite
Cozinhas muito bonitas, especialmente a 3ª imagem, achei bem aconchegante.
Você tá fazendo um trabalho duro, hein?
Bjo

Flávia postou o comentário número:

Re, amei as cozinhas, meus projetos estão quase prontos, estamos apenas acertando os detalhes finais. Eu gostei muito da cozinha preta.
Fazer orçamentos dá uma canseira mesmo, mas sou como você, prefiro fazer orçamentos em locais próximos por causa da comodidade.
Um beijão e boa sorte!

Bruna Dalcin - Comprando meu APÊ! postou o comentário número:

Re querida, quero te agradecer pela força ao me desejar vibrações positivas no emprego novo!
E que lindonas essas cozinhas, amei a laranja com preta... moderníssima!

bjss

sosreforma postou o comentário número:

Renata conheci seu blog através de outra blogueira e amei.
Adorei a cozina verde como você disse é simples e bonita.
Convido você a conhecer meu blog e dá uns palpites, vou adorar
http://hospiciodareforma.blogspot.com
Bjos
Lilian Castro

fatti___ postou o comentário número:

que lindas as cozinhas! amei todas uma diferente da outra e linda tb, Rê, pelo que vi seu orçamento esta certo foi + ou - o que eu fiz aqui em Sampa, louquinha\ pra ver o começo de sua reforma.

bjkasssssss

Mila postou o comentário número:

Amo cozinhas, não canso de ver essas belas imagens! bj

Casinha Encantada postou o comentário número:

Re, as cozinhas etão lindas, cada vez que olo uma nova fico pensando na minha rsrs, meu marido diz que vou mudar 1000 vezes de opnião até construirmos a casa rsrs.
Menina, que susto estes granitos, eu tmb quero branco mas não tinha noção do preço aff.

Andamos todas na correria né, nem sempre dá para vistar e comentar, mas sabemos que sempre seremos lembradas, isso é bom.

BJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...