Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quarta-feira, 4 de maio de 2011

Quartos

Oi Gente!!

Ai que delícia, o friozinho está chegando...hora de tirar os cobertores do armário, lavar ou colocar para tomar sol. Desentocar as roupas de frio, dar uma arejada...
Estou adorando esse clima mais ameno! Dá uma vontade de ficar mais tempo na cama! Ainda mais eu que levanto cedinho...vem aquela preguicinha gostoooosa...
Por isso mesmo o post de hoje é sobre quartos. Quem sabe a gente não deixa o nosso quarto com aquele aconchego gostoso? Vamos curtir o frio!









fotos: designsponge, myhomeideas, honeyliving, styleathome, honeyliving

Amigas, não sei se acontece com vocês , mas eu, gosto de programar o meu dia seguinte para tentar fazer um certo números de coisas de modo que não fique tudo "atolado" num dia só. Mas nem sempre as coisas acontecem do jeito que programamos, aí fazer o quê?
Hoje cedo mesmo havia programado de ir ao supermercado fazer as compras do mês e depois ir à loja tentar comprar um roteador para poder colocar meu "bebê" para funcionar! Mas após eu passar com as compras me disseram: - a entrega vai demorar! Só lá pelas onze horas, pois o rapaz do 1º horário está substituindo um caixa que faltou.( Eram8:30h, era muito tempo, já fiquei de mal humor) E aí? Tive que mudar a programação...
Voltei dei um jeito na casa, coloquei roupa para lavar e resolvi colocar o canal de música na tv. Aí adorei! Descobri um canal de música brega! Muito bom. Tem um monte de música das antigas que me lembrou a infância. Músicas de Wanderley Cardoso, Ivon Curi, Menudo, Moacyr Franco. Enquanto faço esse post estou ouvindo Giliard...
Sei que muitas vão torcer o nariz, mas e daí? Eu gosto e me divirto!
Está vendo, se não fosse o imprevisto da entrega do supermercado atrasar talvez eu nem pensasse em ligar o canal de música da tv, e aí ia ficar de mal humor o dia todo?
Acho que temos que contar com os imprevistos com bom humor e aproveitar as oportunidades que surgem com alegria.

Beijos!!

14 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Sonia postou o comentário número:

A primeira foto está tão aconchegante, quando chego o friozinho o quarto é o melhor lugar da casa.
Preciso encontrar este canal de música na tv, tenho saudades de ouvir estas músicas.
Que bom poder fazer de um imprevisto uma boa ocasião.
Beijos e um ótimo dia

Regina postou o comentário número:

Eu acredito que sempre temos que ver que tem lado positivo de tudo o que acontece!!
Muitas vezes nos chateamos por pouca coisa e perdemos o dia inteiro, se pararmos para pensar que sempre temos algo positivo para aprender isso nos ajuda muito!
beijos
adorei as camas, mas frio me da uma preguiça de sair de casa :(

Cê Vilanova postou o comentário número:

adorei, principalmente o com a cabeceira preta cheia de borboletas... lindos e inspiradores!
obrigada por finalmente passar lá no meu bloguinho!!
bjs

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Lindos quartos!
Menina se ser brega é ser feliz, então bora lá er brega!

beijos

Maria Célia postou o comentário número:

Ei Renata, tudo bem?
As imagens dos quartos estão lindas, aconchegantes, super charmosas.
Também adoro deixar as coisas já programadas pro dia todo, e fico uma arara quando não saem do jeito que gostaria. Preciso ser mais flexível e lidar bem com os imprevistos.
Bjo

Patrícia Gomes postou o comentário número:

O melhor da vida é a diversidade, frô, vc e zilhões de pessoas adoram música brega, por isso ela taí até hoje, e que a gente saiba sempre conviver em harmonia comas diferenças, né?? Eu não curto, mas me racho de rir com muitas! ;oD

Amei a decor da primeira foto, mega aconchegante! ;oD

Xerinhos
paty

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,bom dia !!!
Este ano o frio não me pegou desprevinida...rs,a semana passada lavei,quer dizer,a máquinalavou...rs,todas as cobertas e edredons,ainda bem,pq além do friozinho tem a chuvinha fina e chata !!
Renata,incrível q ontem tbm tudo q estava programado,foi por ralo abaixo,na hora fiquei c/ cara de nada mas tbm dei a volta e fiz outras coisas necessárias...até invasão de abelhas aqui na minha casa teve(eu sozinha),nem estava acreditando...só comigo mesmo...rs.
Ahhh,quem nunca escutou uma musiquinha brega q atre a primeira pedra...kakaka.Agora fiquei de boca aberta,vc já era nascida em que todos estes fizeram sucesso?
beijo.

Vania postou o comentário número:

Oi Renata,voltei...rs.
Também sou eclética em relação a música,enquanto estou em casa...escuto rádio,cds e assim o que tenho para fazer,flui...!!
Menos funk,que aliás na minha opinião não é música,só se fosse para salvar a vida de alguém muito querido,quero dizer,tortura mesmo!!!Ah,tem umas musiquinhas regionais q eu detesto tbm!!
Renata,gostei da quinta cama,me jogaria nela completamente,sem medo de ser feliz...rs,porém,amei todas as roupas de cama...lindas e aconchegantes !
Depois vc nos diz se conseguiu comprar o roteador e se já colocou prá funcionar o "ninfa bebe"...
Tenha um belo dia !! E a gripe,já foi embora?
beijo.

Sheila Mendes postou o comentário número:

Oi Renata, td bem?
Passei aqui pra te conhecer.
Adorei essas fotos de quartos e já salvei algumas, em breve irei precisar.

Bjos.

Hilana postou o comentário número:

Lindos os quartos, vou escolher um e vou me deitar...
Bjss

Renata postou o comentário número:

Vania,
Sempre respondo suas perguntas aqui porque, como você não tem blog (ainda)não dá para eu te fazer visitinhas, só se for por email...
Menina, que estória é essa de abelhas? Eu tenho verdadeiro pavor! Não gostode insetos, mas abelhas, marimbondo e vespa eu corro porque sou alérgica!
Quanto ao roteador eu ia comprar hoje, mas tive dor de garganta de madrugada e resolvi ir ao hospital (do plano)para consultar um otorrino...ele disse que é por que tenho desvio de septo e respiro pela boca(?). Bobeira, respiro pelo nariz mesmo, mas deu um remédio que costumo tomar para alergia e soro no nariz. Por isso meu roteador vai ficar para depois...talvez amanhã se não me aparecer nenhuma surpresa!
Quanto às musicas e aos cantores,..eu sou de 64. Mas como sempre adorei música, desde pequenininha eu curtia tudo isso. Menos Ivon Curi é claro...essa é por causa do meu pai que gostava de cantar para me irritar e acabei gostando. Aliás meu gosto é bem eclético, mas também não curto funk. Beijos.

Amigas,
Agradeço a todos os comentários! Perdão se só respondi ao da Vania, mas é que a maioria de vocês eu sempre faço uma visita e a ela eu só respondo por aqui, tudo bem?
Beijos.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário número:

Oi Renata
Adorei sua autenticidade
eu tb não ligo, se me dá vontade de ouvir um bregão ...lá vou eu...e não to nem ai rsrs
tá vendo como foi bom o mercado ter atrasado?
O mau veio para o bem rsrs
Beijo

Maria Luiza Pereira postou o comentário número:

oi Renata!!!
To entrando na fase da decoração do quarto da casinha!!!
Essa última foto é a minha cara!!!
bjs

PS E o Odair José???
Vc esqueceu...rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...