Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 23 de maio de 2011

Um pedacinho do meu sonho...

Oi Gente!!
Sei que ando atrasadinha nos meus posts, mas é que tenho saído quase toda manhã atrás de fazer orçamento com pedreiro, serralheiro e etc. Como só faço isso pela manhã e ainda tenho que cuidar da casa, da cachorra, fazer comida, os posts acabam ficando para o horário da tarde e à tarde eu não funciono muito bem...Pela manhã e à noite a cabeça e o corpo funcionam em conjunto, mas à tarde parece que vai cada pedaço para um lado!rsrsrs 
Hoje resolvi mostrar vários pedacinhos do meu sonho. Coisas que eu gostaria de ter...algumas pretendo colocar em execução lá no apê.

 Adoro esse tom suave de azul e o contraste tanto com o branco quanto com a madeira escura dos quadrinhos. Para o quarto, esse é o meu tom de cor.

 Sei que armário planejado está caaaro! Mas eu quero um assim para mim!

 Uma das linhas que gostei para o  banheiro foi essa a Thema da Incepa. Um dos pisos que gostei também é bem parecido com esse ( só que achei caro e estou vendo outras opções).

Aqui eu amei o conjunto: pedra, pia, torneira e espelho, mas não vi preço...

 Esse é bem o estilo da pia que estou procurando, em "L", só que sem o cooktop, pois meu fogão ainda não tem nem um ano! Essa foto é da loja de planejados onde quero fazer  os meus.

 Aqui outra versão:  pia em "L" mas com uma pedra mais clara e armários em branco. Como a cozinha é pequena, estou bem propensa a escolher essa.

 Essa é a cor que quero para uma das paredes da sala. É claro que adoraria ter uma entrada assim, mas o espaço é pequeno, nem sei se cabe o aparador!

Para a área, torço para que a janela tenha uma muretinha para eu colocar meus vasinhos...

fotos: casa claudia, alkemie, houseofturquoise e achados de decoração.

E então será que vai ficar simpática? 

Notícias: Na sexta feira o pedreiro Zezinho foi fazer o orçamento, ele foi indicado pela moça da loja onde fiz o orçamento do porcelanato. Ele me ligou ontem e está pedindo 8.800,00, bem melhor do que o outro que queria 14 mil! Estou quase fechando com ele, mas hoje fui fazer orçamento com um outro indicado pela síndica. Ele é meio marrento, parece o dono do pedaço, porque faz serviço para várias pessoas lá do edífício, mas vou aguardar para ver quanto ele pede. Afinal, já é da casa e conhece melhor os "trâmites" do prédio. O serralheiro também deve dar a resposta logo, depois eu conto...

Beijos!!

8 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Cê Vilanova postou o comentário número:

olá! adorei as imagens! também fico olhando algumas imagens e sonhando acordada!me faz tão bem imaginar tudo prontinho, dá força!
bjs e sorte por ai com os orçamentos!
bjs

casa de fifia postou o comentário número:

oi querida
passei para te desejar um ótimo
início de semana.
baci

Ci postou o comentário número:

Oi Renata!
Parabéns pelo blog!
Gostei muito! Vou add vc pra te acompanhar ok?
bjs

Unknown postou o comentário número:

Amiga, te desejo toda sorte do mundo, vi seu apê e fiquei muito feliz com a conquista. Lindas as sua escolhas, amei!
Bjussss....

Flávia Shiroma postou o comentário número:

Olá Renata! Que ambientes lindos estes das fotos! Adoro ficar viajando nessas decorações. São lindas! Mas haja grana né?

Além de vir conhecer seu blog também vim retribuir a sua visita e agradecer o seu comentário na postagem sobre a Arte de Comentar nos Blogs.

Quanto à extensão dos comentários, adoro escrever bastante também assim como vc, mas me falta tempo.....

Seja muito bem vinda sempre!!
Bjs

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,boa tarde !!
Sei q estou meia atrasidinha neste post,mas eu até tentei comentar,só q não enviava,entrava anônimo pel conta do google,coisa estranha...depois c/ mto custo descobri q c/ o nome entrava...q bom !!
Gostei de tudo mas as suas escolhas estão ótimas...o apto ficaria super lindinho,parabéns !!
Renata,temos gostos parecidos...
beijo.

fatti navarro postou o comentário número:

oi Renata, a pia do banheiro essa quadradinha eu comprei, o valor , menos de trezentos reais não me lembro da marca, mas comprei na Leroy Merlin ela é quadradinha e por dentro não tem aqueles cantinhos para pegar fungos pois ela é bem roliça apesar de ser quadrada.qd eu colocar a minha eu posto dentro pra vc ver e ela é bem grandinha tb...bjinhussss

Nina postou o comentário número:

Oi,Rê!!!Lembre-se de colocar agua quente na cozinha,e se possível,também no tanque!!!!São providencias suuuper úteis!!!Tente dar uma assistida num programa chamado decora,da GNT...lembrei da sua área de serviço!!!De vez em quando,venho aqui acompanhar o andamento...nem preciso dizer que estou à disposição,não é amiga!!!Daqui,torço e vibro muuuuitoooo!!!Mil beijos,Nina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...