Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 27 de junho de 2011

Arteirices... e agradecimentos

Oi Gente!!

Em primeiríssimo lugar, quero agradecer às minhas queridas amigas pelo carinho com o primeiro níver do blog! Fiquei super feliz! E quero avisar que pretendo sim fazer um sorteio de aniversário, viu Maria Lúcia?! Já venho pensando nisso, mas ainda não "achei" o prêmio. Eu sou assim tem que "bater" na idéia, e ainda não consegui pensar em nada legal, que valha ser o sorteio de aniversário. É que também tem tanta coisa acontecendo que fica difícil concentrar.

O feriado foi de muita cama...o namorado pegou uma gripe e ficou de molho de quarta até sábado. Na sexta eu também comecei a sentir a mesma gripe...(olha ela de novo!). E no domingo ele resolveu sair, disse que já estava bom...só que, à noite, quando estava vindo para casa e deu um mal jeito nas costas. Ele estava vindo à pé e ligou dizendo que havia travado e não conseguia mais andar. Pode? Falei para ele pegar um táxi. Na verdade pensei que fosse só um mal jeito... Gente quando ele chegou vi o estrago: ele estava em "S". Totalmente torto.  Uma vizinha me ajudou a tirá-lo do táxi e ele nem entrou em casa, já liguei para o pai dele para levá-lo de carro ao hospital. Foi tomou uma injeção, ou melhor duas, e deu uma melhorada. Agora está "de molho". Dois dias de licença e indicação de procurar um ortopedista, fazer fisioterapia e etc. Eu continuo com o nariz vermelho, espero que seja só um resfriado...e por ajudar a segurá-lo a coluna está reclamando também. Viram como sou solidária!

Bom, agora o assunto do post!
 Nas minhas tardes, após visitas à reforma, saídas para compra de material e algumas visitinhas aos blogs, tenho arranjado um tempinho para umas arteirices. Dei uma renovada em uma bandejinha que havia ganho há muuuuuito tempo da minha madrasta e estava guardadinha no armário, esquecida lá dentro coitadinha...(tem um outro item antiguinho, mas ainda não acabei então fica para depois). Também comprei uma caixinha de mdf para pintar e forrar. Eu até ia sortear, mas confesso que a forração não ficou perfeita, então resolvi ficar com ela.

Uma bandeja e quatro temas...
 Dei uma lixada e passei uma demão de tinta acrílica branca.

 Usei tinta acrílica marrom fosca (3 demãos) e dei uma demão de verniz spray.

Marinho
 No fundo ela tem 2 vidros(já ganhei assim), então coloquei um guardanapo entre os dois...

Outonal
 ...assim é só mudar o guardanapo e fico com outra bandeja...olha a folhinha do Palpitando aí gente!!

Romântico
 ...e outra...

Diverso (não sei que nome dar...)
 ...e outra.

A Caixinha...

Uma caixinha de mdf.

 Detalhe da tampa.

 Ela aberta e com uma demão de tinta acrílica branca.(ainda não havia pintado tudo...)

 Ela pronta e forrada com tecido marinho de poás brancos.( esqueci de fotografar a colagem do tecido)

Mais uma vez obrigado pelo carinho.

Beijos!!

8 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Maria Luiza Pereira postou o comentário número:

Oi Renata!!!!

Ficaram lindas!!!!
Vc está de parabéns!!!!
Artista arteira!!!!

bjs

E obrigada pela divulgação do sorteio!!!!

Unknown postou o comentário número:

Rê querida! Primeiro, melhoras pra vc e pro seu namorado, isso vai passar logo vc vai ver!
Parabéns novamente pelo 1 ano do blog, e menina, to passada, mesmo com tantos afazeres e gripe vc ainda teve coragem para fazer essas coisas lindas???! Quanta disposição hein, preciso de um pouquinho dela tb kkkkkk
Ficou tudo lindo, adoreiiiii! Gostei muito tb do tecidinho forrado na caixinha, que mimo!

bjssss

Vivian Vieira postou o comentário número:

Oi Renata.

Adorei sua bandeja. Boa ideia de mudar os guardanapos, né?! Parabéns!!!

Melhoras....

Bjinhos.

http://costurandootempo.blogspot.com

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,boa tarde!
Menina,estou chocada c/ q andou acontecendo aí com vcs dois...isto é o q se pode dizer que vcs são bons de cama...kakaka.Desculpe pela risada!
Então Renata,vc cuidou da gripe e coluna do namorado,tudo bem,e quem está cuidando de vc?
Esta gripe não está dando tregua,frio e seca,só pode ser isso!
Aqui todos estão assim,coisa horrível!
Renata,amei a bandeija e as versões...idéia legal...ficou um show de belezura,parabéns!
A caixinha ficou um charme...me diga,o que irá guardar ? Fiquei cuiriosa!
Estimo as melhoras p/vc e namorado.
Boa semana!
beijo.
Vania.

Flávia C. postou o comentário número:

Oi! Bem que eu queria ser prendada assim e saber fazer essas coisas...

Melhoras pro namorado....que coisa!

Bjs

fatti navarro postou o comentário número:

oi Rê que linda bandeja!amei ela de poás, adoro essas caixinhas são tao uteis né, passei para deixar meu bju e desejar uma feliz e abençoada semana tah!

bjinhus e carinhos

fatti

Flavia postou o comentário número:

Re, que lindas as suas artes! Será que depois de casar e ter minha casa, consigo ficar arteira tb?
Nossa, isso é que é solidariedade a sua com seu namorado!! Melhoras pros dois!!!
Beijos!!

Edna postou o comentário número:

vim através do mosaico conhecer suas arte.. adorei sua bandeja .. lindas!!!!!!! bjs Edna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...