Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meu presente

Oi Gente!!

Quero mostrar à vocês o presente que ganhei do namorado. Tão bonitinho...

Está escrito no peito: "Lutando por amor". Quando a gente aperta a cabeça dele para baixo dá uma espécie de corda e ele dá um pulo e vem um som de "tóinhonhoin".

Hoje quem acordou meio esquisita fui eu...um gosto ruim na boca, a barriga meio mexida...espero não ter pego a mesma virose que o namorado teve na semana passada...tenho tanta coisa para fazer!

Notas da reforma: Fui fazer um orçamento de planejado para a cozinha e para o quarto. Até que o preço foi razoável, pois vai ser pago com o Construcard, mas acho que ainda vou fazer um outro, pois a cozinha não ficou como eu imaginava, apesar de ter ficado legal. Se der certo de me mandarem os outros projetos eu posto na quarta feira.

Beijos!!


OBS: Desculpem o atraso do post. Eu havia feito pela manhã, mas esqueci de publicar...só agora é que percebi.

9 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Isabel Cristina postou o comentário número:

Oi Renata, obrigada pelo apoio e pela visita lá no meu novo blog. Não vai ser fácil, mas estou muito esperançosa. Reparei bem que você disse que também se mudou devido a questões com inventário... será que é um caso parecido com o meu? Se quiser podemos trocar figurinhas a respeito, quem sabe uma não dá força para a outra ,é sempre bom dividir as coisas com alguém que passa por um problema parecido com o nosso. Fique a vontade se quiser conversar comigo, só se quiser tá? Pode mandar um email para casadejuntados@gmail.com

Beijocas

sosreforma postou o comentário número:

Oi Renata, insiste com o projetista até os móveis ficarem do jeito que você quer. Tenho certeza que você vai conseguir, e melhoras,
Bjos
Lilian Castro

Telma Maciel postou o comentário número:

Ei, Rê! Que fofo o bichinho!!!! rs
Ai, ai... nem me fale em reforma... passei UMA VEZ por isso. Agora fico querendo comprar esse apê, mas consciente que se comprar as reformas serão gigantescas, a começar do banheiro e da cozinha. Depois armários... E é difícil essa coisa de encontrar o planejado ideal e com preço bom, né? Mas continue procurando q vc vai achar o seu!
Bjks

Fernanda Fernandes postou o comentário número:

Que show...adorei ...cada dia tudo mais lindo por aqui!
BJS
FERNANDA

Brechó Recicle Online postou o comentário número:

Que legal o ursinho...Rs...E o seu presente pra ele???...Rs

Menina! Tomara que sua reforma começe no calor,pois no frio, é de doer... Nada seca! Tem que ficar com as janelas abertas! Uma "homarada" pra lá e pra cá sujando o piso e não há pano que dê conta...Aff...Boa sorte lindinha!!!

BJs

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,boa noite !
Espero q já esteja melhorzinha,será q não é a água? Ou quem sabe alguma coisa q vcs comeram...prá tirar este gosto amargo,toma chá de folha de louro,pelo menos minha mãe toma e melhora...!
Mas que fofinho o presente heim?!! Eu não conhecia...que indireta Renata...e vc deu o que?
Procure ficar tranquila,tudo dará certo na reforma,estou torcendo por vc tá legal?
beijo.

Renata postou o comentário número:

*Isabel,
Assim que der eu te escrevo. Beijos.

*Lílian,
Eu já estou insistindo...devo ir até lá amanhã para ver se ela fez novo projeto. Beijos.

*Hilana,
É muito fofo mesmo! Difícil é mantê-lo escondido da minha cachorrinha, pois ela acha que todos os bichinhos são dela! Beijos.

* Telma,
Obrigado pelo carinho! Eu ando quase maluca, está difícil de defunir o que vou "comprar" primeiro...rsrsrs Vou no que o pedreiro/eletricista/encanador pede.
Beijos.

* Fernanda,
Obrigado à você também pelo carinho! Beijos.

* Paulinha,
A reforma já começou! Por isso que eu ando que nem uma louca prá lá e pra cá! Por enquanto o cara so está "destruindo" tudo para depois deixar tudo bonitinho. Mas não tem problema porque não é onde eu moro.
Beijos.

* Vania,
Obrigado pela torcida! O combinado no dia dos namorados era não darmos nada um ao outro, primeiro porque como estou feito louca com a reforma, está faltando tempo para sair e escolher um presente legal, além de não querer gastar. Mas mesmo assim eu estava fazendo um "altarzinho" para ele colocar o São Jorge dele do seu lado da cama, mas eu estava fazendo isso de manhã cedo, antes de sair para ver as coisas da obra, como ele ficou doente e ainda veio almoçar dois dias aqui em casa, acabou atrapalhando tudo...eu não consegui acabar...mas mostrei a ele e ele gostou. Beijos.

Flávia postou o comentário número:

Oi Rê,
Que gracinha! Muito fofo o seu presente. Espero que esteja melhor.
Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...