Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quarta-feira, 15 de junho de 2011

Projetinhos

Oi Gente!!

Hoje vou mostrar uma parte dos projetinhos para a cozinha, banheiro e para o quarto. O da cozinha eu gostei,mas ainda não é exatamente o que eu queria...o do quarto é apenas o armário. Eu até ia fazer um home office, mas ficou muito caro para uma simples mesinha, então na mesinha eu dou um jeito.rsrsrs
Os que vou mostrar são da loja A. Eu até já pedi um novo projeto para a cozinha com a pia em "L", ela ficou de  me enviar em breve.
A loja B me deu o orçamento, mas não enviou o projeto, pois estava com um problema nos computadores. Insisti um pouquinho e ela falou que me enviaria até amanhã. Tomara!

Aqui, o banheiro.


 Apenas um armário sob a pia. A pedra escolhida é granito Eldorado com cuba de apoio (a escolher ainda).


 Vista aérea da cozinha. Pia de canto. A pedra, o mesmo granito Eldorado.


 Eu até gostei, mas com a pia de canto a pedra é maior, com isso mais cara. E eu achei que tem poucos armários.

 Esse despenseiro até é bom, mas ela o fez com apenas 36cm de profundidade. Achei pouco.

 Gostei do armário com o canto. Ao lado dessa porta do canto há uma outra de apenas 25 cm para poder guardar a tábua de passar roupas e uma escada. Idéia minha.

Vista de cima do quarto. Há esse espaço grande ao lado da cama pois é onde estava o home office e um criado mudo.

 Uma outra opção. Com o armário tomando apenas uma parede. Bom, mas a diferença de preço não fica tão grande. Achei melhor o de canto.

Os preços:

Cozinha:    5806,00 (em mdf)    5220,00 (em mdp)
Banheiro:   1344,00 (em mdf)    1190,00 (em mdp)
Quarto:     4980,00 (armário reto)   6180,00 (armário de canto)


Só lembrando, a cozinha é bem pequena, mede 2,15 X 2,70. E vocês o que acharam? Assim que tiver os outros orçamentos eu mostro.

Beijos!!

7 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Ci postou o comentário número:

Nossa, como planejado sai caro né?!
Quando fiz minha casa, consegui um milagre! Fiz quarto completo, cozinha completa, 2 banheiros, e um home por R$12.000,00!
Fiz com a fabrica manfroi e Cenci planejados. Saiu muito mais em conta. A mesma coisa que a Dellano e outras famosas. E olha, não deixou nada a desejar da cozinha da minha amiga que fez com a Dellano e pagou R$11.000,00 só na cozinha.

Os projetos ficaram muito bons!!!

beijos e boa sorte

Flavia postou o comentário número:

Re!!!
Respondendo à sua pergunta, foi MUITO difícil decidir quanto aos planejados. Pra vc ter uma ideia, no dia em que fui fechar o negócio, simplesmente na hora mudei o projeto da cozinha quase todo. Tinha passado a noite anterior pensando no bendito projeto que seria o definitivo, e chegando lá troquei quase tudo rsrs!

Recomendo que vc tenha muita calma, zero de pressa e analise bem cada um, sempre tentando ver as opções e o que supre melhor as suas necessidades. Não caia nesse papo de "ah esse preço é só essa semana", "o desconto é só pra quem fechar até amanhã" etc. TODOS falam isso. E orce em pelo menos umas 5 lojas, pra vc ter ideias de projetos, e comparação de preços.
Beijos!!!

Unknown postou o comentário número:

Re, adorei seus projetos. Vi que voc~e colocou os preços em MDF e MDP. Me disseram que MDF é melhor que MDP. Consulte bem antes de fazer, mesmo que seja mais barato, vale a pena investir um pouquinho mais e ter material de qualidade.
Beijos

Anônimo postou o comentário número:

Amiga, sobre a comoda vc pinta de branco, quandl enjoar colo tecido e se enjoar novamente pinta de preto, é maravilhoso ter tantas opções.

Olha, tenho caído dura com os valores, gostei dos projetos, faa mais orçamentos sim.

Bjs

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,boa tarde!
Vc melhorou da "virose" ? Espero q sim !!
Gostei muito da sua idéia lá no quarto,muito bom mesmo !!!
Concordo com a flávia,tenha calma e faça orçamento em mais lugares...!
Na inauguração do ape quero ser convidada heim?!
Beijo.
Vania.

Anônimo postou o comentário número:

Oi Re,

O certo é fazer muitos orçamentos, uns 3 no mínimo. Eu não segui essa regra, como já tínhamos algumas indicações da DellAnno fomos direto lá e fechamos todos os projetos com eles. Por enquanto não estou arrependida porque o atendimento foi além do que eles teriam obrigação de nos dar, as arquiteta que fez nosso projeto, foi um pouco nossa arquieta com a reforma e não nos cobrou nada pela ajuda. Quanto aos móveis só depois que montar poderia dizer mais.

Chora bastante no valor, mas chora mesmo. Eu e o Paulo conseguimos um desconto absurdo quando falamos que não teríamos condições de pagar pelo valor que eles tinham nos passado da primeira vez. Foi em dezembro do ano passado, como sei que essas lojas tem meta para bater eu chorei até chegar no valor que era acessível para nós.

Sobre a cozinha, pense bastante no que será funcional. É bonito e mais barato uma cozinha com poucos armários, mais nichos e prateleiras. Só que não seria funcional no nosso caso, ganhamos muuuitas coisas de casamento, muita mesmo e por isso o projeto da nossa cozinha tem muitos armários, ficou mais caro, mas pra nós é funcional.

Beijos
Tai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...