Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 6 de junho de 2011

Soluções de marcenaria

Oi Gente!!

O post de hoje é sobre algo que adoro! As boas "sacadas" em aproveitamento de espaço.
Hoje em dia é difícil ter espaço sobrando em casa, então qualquer cantinho bem aproveitado vira um coringa.
É melhor mostrar do que falar:

 A sapateira é estreita para ocupar pouco espaço, mas vejam que cabem muitos sapatos.

 A multifuncional fica guardadinha. quando precisar é só puxar.

 Uma penteadeira prática. A peça pode ser ser abaixada liberando espaço para circulação. Projeto de Rosangela Lacipretti para a Ornare

 Ótima solução para quem tem o armário frente à  cama. a peça fica acomodada em um nicho em uma das portas. As prateleiras internas foram reduzidas para o fechamento adequado. Projeto de Beth Bailly


 Aqui uma falsa gaveta foi embutida no aparador e funciona como mesinha de refeições. Projeto de Karina Afonso.

A mesma sugestão. Agora servindo como home office. Projeto Movelaria Paulista.

fotos: aqui

E então gostaram das sugestões?

Beijos!!

9 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Brechó Recicle Online postou o comentário número:

Oi RÊ! Eu adoro esse tipo de decoração cheia de truques sabe?...rs... Vc puxa aqui, abre acolá, estica ali,e tem móveis multifuncionais! Ainda mais que sou minimalista, então AMEI o post!

Olha menina,eu tô com tanto frio que acho que vou comprar aquelas luvinhas em que a pessoa fica só com a ponta dos dedos pra fora,sabe?! Eu fico com as mãos duras ao teclar...aff

Mais tarde quando o sol começa a entrar aqui no meu cantinho,fico igual gato esparramado querendo se esquentar...hahhah

Bjs e boa sorte com a reforma!!!!

Cê Vilanova postou o comentário número:

ótimas idéias, adoraria a sapateira lá em casa!
bjs

Vania postou o comentário número:

Oi Renata,boa tarde !!
Idéias super interessantes,gostei de todas,isso nos prova q há solução para quase tudo,aliás para tudo,neh mesmo?
Tudo muito criativo e inteligente!!
Parabéns pelo post de hj!
Está muito frio por aí?
Desejo uma semana bem proveitosa,c/muita saúde e alegrias para vc.
beijo.
Vania.

Hilana postou o comentário número:

Oii
Adorei os móveis, super práticos né??
Esses que ficam embutidos então, só aparece quando é necessário, rs!!
Bjss

sosreforma postou o comentário número:

Rê quero uma sapateira dessa vou lembrar do post quando projetar os armarios dos quartos.
Tem novidades lá no blog, quero sua sugestão sobre o lavabo, o tipo de pintura e também sobre o corredor.
Aguardo seus comentarios
Bjos,
Lilian Castro

Lúcia Klein postou o comentário número:

oi enata-
esta da Televisão fiqueientusiasmada com a ideia - ótimo aproveitamento - o problems é achar um bom arceneiro que faça m bom serviço-
lindos projetos , boas dias
bj
lu

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. postou o comentário número:

Oi Re!

Olha, quanto ao mosaico show, dá uma olhada aqui pra você entender:

http://casacorpoecia.blogspot.com/2011/06/um-presente-pra-mim-e-um-pra-voce.html

E o próximo vai ser sobre cozinha, e não é uma imagem, é um post e não precisa ser atual, pode ser antigo...
Qualquer coisa sobre cozinha, mas com imagens suas.
Pode ser o que você mais gosta na sua cozinha, um pano de prato, um jogo de copos, uma panela especial, uma receita, um utensílio...
Enfim, qualquer coisa de cozinha.
Quando eu lançar no próximo post, explico melhor, porque este que te mandei o link foi o primeiro e era livre, mas a coleção dele fechou... espere o próximo, tá?
Beijoooo!

reformaedecora postou o comentário número:

Eu adoro essas idéias práticas, na cozinha queremos colocar uma bancada dessas que da para baixar, para refeições rápidas.

Beijo
Tai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...