Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quinta-feira, 7 de julho de 2011

Blogagem coletiva com sorteio

Oi Gente!

Não sei se meu computador anda maluquinho ou o draft blogger mudou? Toda vez que tento acessar o design para ir até painel cai em uma página branca com um monte de coisas, mas totalmente diferente do eu estava acostumada. Alguém sabe me explicar? Help!
Nem sei se essa postagem vai sair, estou tentando fazer..vamos ver.


E o post de hoje demorou mais uma vez, mas tem boa notícia A Fernanda Reali e a Fabiana Fabrin estão promovendo um sorteio de um cachecol mais 5 esmaltes para quem participar desta blogagem coletiva onde o tema é INVERNO. Você escolhe a cor e a marca que você considera boa para usar no frio e manda uma imagem  que tem a ver com o tema de inverno. As imagens você manda para a Fernanda no www.fernandareali.com ou para a Fabiana no www.fabianafabrin.com.br/2011/07/sorteio-blogagem-coletiva-frio.html  Elas vão publicar sua foto e você vai concorrer ao cachecol e aos esmaltes!

Venha participar e conhecer outras blogueiras que já estão nessa brincadeira! Como a própria Fernanda diz: o objetivo da blogagem coletiva é ter a oportunidade de conhecer várias blogueiras de várias partes do país!

Para as minhas unhas eu escolhi o Coffe, o Chocolate e o Rubi, todos da Lorena. Além de gostar demais dessas cores, elas tem a ver com o que eu uso para me aquecer neste INVERNO: café, chocolate quente e o rubi representa o vinho quente , só que não sou muito de vinho quente.



Sorry, mas para ter algo a ver com inverno escolhi uma blusa de lã super quentinha que me protege desse frio terrível!

Tenham um bom fim de semana!

Beijos!!

5 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Mônica Suñer postou o comentário número:

Suas unhas continuam lindas! Amoas cores escuras, mas numa mão quase sem unhas, de tão roídas, não funciona muito,rsrs. Bjs

AnaCristina postou o comentário número:

prefiro o sol e calor, mas o inverno tambem tem sua beleza! eu tambem estou na coletiva da fernanda, da uma espiada:
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/07/blog-post_09.html
vou dar uma espiada no seu blog
bjo bjo

Unknown postou o comentário número:

Que linda essa cor que ficou hein!
Adorei!

Ah, acho que o blogger não mudou não, pelo menos o meu está normal...

Respondendo o coment. lá no blog, acho que o condominio não vai chegar a 1500 reais não, pq no dia q fechei contrato eles disseram que era algo em torno de 150 reais, mas eu acho q não vai ser isso não, é mto lazer pra ser tão barato assim né, td bem q sao muitos apês, então só me resta torcer pra todos morarem logo lá e ratearem kkkkk

bjssss

Patrícia Gomes postou o comentário número:

Frô, essa cor que vc criou ficou linda, ainda mais pro teu tom de pele! ;oD

Xerinhos
Paty

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...