Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sábado, 23 de julho de 2011

Blogagem coletiva - esmalte + filme

Oi Gente!!

Aqui estou para mais uma blogagem coletiva!
Hoje escolhi o esmalte Crochê da Impala e o filme foi "Em algum lugar do passado" -  Somewhere in time. A foto tirei do vinil que tenho da trilha sonora. Alíás, gosto do filme, mesmo sendo antiguinho, mas o mais marcante é a trilha sonora, que gosto demais!




Ontem começou (e vai até dia 26/7) a Decora Santos, uma mostra de decoração. Fui até lá. Estava uma chuvinha chata! Talvez por isso não havia quase ninguém. Aliás, nem mesmo alguns expositores...a feira abriu incompleta, e confesso que achei bem fraquinha. Levei máquina para tirar algumas fotos, mas esta me deixou na mão, esqueci de recarregar (pode?). Pretendo voltar lá na segunda feira, pois quero ver se todos os stands estarão funcionando. 
Se der tudo certo eu posto as fotos na terça ou quarta.

Notas da reforma: Essa semana, mais precisamente na quinta feira, fui até a Dicico comprar as torneiras e os acabamentos dos registros, depois eu pretendo postar as fotos do modelo que escolhi, mas aqui eu queria deixar registrado o bom atendimento do vendedor Carlos, também conhecido por Batatinha. ele é um amor de pessoa e muito bem informado. Soube esclarecer todas as minhas dúvidas. Na primeira compra que fiz,quando fui ver a parte elétrica e hidráulica, no início do mês ele foi o único que se dignou a me ajudar, pois eu não entendia de nada do que o pedreiro havia pedido. Infelizmente quando fui comprar o piso e o revestimento ele estava de folga e fui atendida por outra pessoa, não tão bem humorada. Naquele dia nem comprei tudo que precisava porque o vendedor parecia ter pressa em finalizar a compra. Melhor, preferi voltar para comprar mais coisas com o Carlos, assim ele teria mais comissão. Ainda vou encontrar um meio de poder dizer à gerência da loja o quão bom vendedor ele é! Por enquanto o agradecimento fica aqui:Valeu Batatinha!

Tenham um bom fim de semana!

Beijos!!

7 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,boa tarde !!!
que legal...tbm tenho este LP, a pessoa q me deu iria jogar fora...pode? Lógico q pedi e ele está aqui bem guardadinho...músicas lindas mesmo,e meu filho tem o filme em DVD,apesar da "globo" ter passado quinhentas mil vezes,assisto e não me canso...rs,coisa de Vania,ou seria de "véia" como diz a Luci...rs.
Renata,amei a cor do esmalte,vc foi muito feliz na escolha,parabéns!
Qto ao Carlos,concordo...vc tem mais q elogiá-lo p/ o gerente ou dono da loja,este atendimento atencioso anda meio raro no mercado...as pessoas andam tão grossas,apressadas não sei pq...rola uma má vontade q as vezes fico pensando q o melhor seria trocarem de ramo...tipo...amoladores de ferradura...rs.
Então Renata,apenas te lembrando...
coloque a máquina p/ carregar...rs.
O tempinho aqui tbm já mudou,depois de uns dias quentes...agora friozinho,ventinho e chuvinha indecisa...!!
Lindo,divino e maravilhoso fim de semana p/ vc!
beijo e abraço.
Vania.

*Ateliê Nini Artes* postou o comentário número:

Olá!

Olha eu vi seu esmlate lá no blog da Fernanda, eu tb estou na blogagem e vim conhecer seu espaço alias adorei o esmlate eu adoro essa cor!

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

sosreforma postou o comentário número:

O Esmalte é lindo e o filme também.
É sempre bom divulgar um bom serviço e/ou atendimento. Gostei de ver.
Bjos
Lilian

Bibia Bueno postou o comentário número:

Há ouvii falar desse evento, minha profa já expos lá... tava fraco, é? Então nem valeria descer a serra...

Bibia Bueno postou o comentário número:

Pode falar demais que eu adoroo!

Sabe, achei o mesmo que você dos programas. o do Ty achei bem ruim, os ambientes ficaram piores do que antes. E aquela que serrou o sofá no meio venceu? Poxa, ela usou os tecidos para forrar e ficou muito mais ou menos.

O Thom eu adorei. Ele segui a linha do outro, mudou a breguice mantendo o estilo a pessoa, né? E a Genevieve fez os donos participarem. Gostei também. :)))

Bruna Dalcin :: Comprando meu APÊ! postou o comentário número:

Oi Re! Que linda essa cor de esmalte, amei!!! Não conheço este filme ainda...
Hj eu tô de Missão Azul da colorama rs adorei...
AHH nada como um bom vendedor né, eles deviam ganhar muito mais de comissão por nos ajudar nessa batalha hehehe
bjsss

nemacharmosa postou o comentário número:

Oi Renata, boa dica de filme, estou anotando,obrigada.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...