Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quarta-feira, 13 de julho de 2011

Porcelanato e janelas

Oi Gente!!

O post de hoje é para mostrar o piso que escolhi para o apê. Foi o Quebec Bold white 45x45 da Portobelo. Eu queria um piso claro que não fosse branco, esse é bem próximo ao tom de areia que eu queria. Levei em conta a qualidade do nome Portobello e o preço: 19,90 o m². 
Para o revestimento (azulejo) a escolha também foi da Portobello, Crystal Mate white 30x40. Gostei porque não tem brilho e o tom é próximo ao gelo. O material chegou segunda feira.
As janelas também foram entregues na segunda. O serralheiro teve que desmontá-las porque elas não cabiam no elevador nem na escada e não daria para subir pelo lado de fora. Como ele levou uma parte delas para dar uma ajustada é provável que ele venha hoje para instalar.
Vou mostrar as fotinhos para vocês, não reparem pois foram feitas com o celular.

O porcelanato do piso.

 Ele mais de pertinho...


Como eu disse, ele tem um tom gelo. É acetinado, sem nenhum brilho.

Aqui, mais de pertinho...

 A que está encostada na parede é a que vai na área de serviço. As da frente são as partes de baixo das janelas da sala e do quarto.

Esse é o vão da janela da sala.

Assim que as coisas forem sendo feitas eu vou mostrando.

Beijos!!

6 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Pâmela Veríssimo postou o comentário número:

Só o nome já é chic de doer!!!!
kkkkkkkkkk
Renata tá com tudo a reforma né? Andei tão ocupada faz tempo que não visito teu cantinho !!!
Boa sorte com tudo ai viu!!!
Adorei a cor do porcelanato bjosssssss

sosreforma postou o comentário número:

Oi Rê,
Está muito lindo. Parabéns pelo bom gosto.
Bjos
Lilian

Lígia Mendonça postou o comentário número:

Oi, Re! Brigada pela visita e pelo recadinho carinhoso! Que bom que vc se inspirou!! FAz sim a capinha pro celular e depois mostra pra gente... hehehe
Bjos

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,boa tarde !!!
Esta é a melhor parte da obra...pelo menos eu acho !!
Lindas escolhas,parabéns!
E o preço estava excelente...mnelhor ainda neh ?
Renata,só quero saber o seguinte: qdo o apê estiver pronto e,vc ter mudado,vc irá nos convidar para um café c/ bolo ou pão quentinho?
Espero q sim,já estou me achando a "tua melhor amiga de infância"...rs.
Continuo torcendo por vc,boa sorte SEMPRE !!
beijo...de longe,pq ainda estou meia gripada...rs.
Vania.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...