Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


terça-feira, 26 de julho de 2011

Só uma passadinha...

Oi Gente!!

Dei só uma passadinha para dar um "oi"  e não parecer que abandonei vocês!
Ontem não consegui fazer o post porque estava com muita dor de cabeça e sem pique nenhum, só queria tomar um comprimido e descansar...eu até ia cortar meu cabelo, mas desmarquei e remarquei para hoje porque cortar cabelo com a cabeça doendo "não rola".
Mas hoje já estou "joinha" e a maratona começou cedo. Compra de materiais para obra, visita ao apê, feira, volta para casa. Aí vou tentar fazer o post e cadê a imagem que eu tinha programado? Não lembro onde salvei!
É que tem coisa que está no desktop e tem outras mais novas no notebook...nessa correria não lembro onde salvei os arquivos...
Como ainda tenho outros compromissos , às 13h vou mais uma vez ao Decora Santos, vou tentar comprar os vidrinhos coloridos que vi e vou ver se tem alguma novidade, pois no dia da abertura estava  faltando muita coisa.E...às 15h a moça vem para cortar meu cabelo. Folgada eu? É que  eu não sou fã de salão e já a conheço há bastante tempo, é uma das poucas que acerta com meu cabelo, é mais barato que no salão, ela trabalha só atendendo em domicílio e mora  aqui pertinho de casa. Melhor pra mim!
Vou tentar me organizar!

Beijos!!

5 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Casinha Encantada postou o comentário número:

Re, esta a mil heim, quero ver as novis do apê.
Ah, eu adoraria ter alguém que viesse fazer minhas umhas, cabelo e tudo mais, detesto ir ao salão, aquela muvuca de mulherada falando alto,. barulho de secador, ninguém merece... acho que estou velha kkk.
Bjs

Lia postou o comentário número:

ADOROOO beleza delivery ... assim você não fica esperando que nem besta ... não escuta fofoca ... e ainda tá com suas coisinhas perto ... assim a cabelereira te ensina direitinho como manter o penteado ... você mostra o que tem de produto ... um luxo!

Raquel postou o comentário número:

Que bom que melhorou, Renata. Eu quero dar um pulinho no Decora Santos ainda hoje no final da tarde.
Quanto ao cabelo, é bom quando temos alguém que faz do jeito que gostamos. Também detesto ir a salão e a moça que corta meu cabelo teve nenê e está de licença. Não sei o que faço. Vou ter que ter paciência.
Uma boa tarde pra você.
Beijos

Bibia Bueno postou o comentário número:

Dor de cabeça ninguém merece! Fiquei assim por dias. Melhoras, lindona! :)

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,bom dia !!!
Menina...rs, que correria heim...que bom q já está melhor !!
Olha estou c/ as meninas...aquela muvucada da mulherada fazendo fofocas e querendo aparecer mais q a outra é uma M...mesmo,detesto !
Corto meus cabelos num salão pertinho de casa...e o menino...rs,que corta e é dono do salão é tudo de bom...bom astral...rápido...e não da chance p/ encontros de mais de duas pessoas...ele detesta estes encontrinhos no salão,sem contar q o preço é ótimo e acerta em cheio no meu cabelo,q é muito fino !
Não gosto de gente estranha pondo as mãos no meu cabelo...coisas de Vania...rs.
Depois nos conta como anda a obra,tá?
beijo.
Vania.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...