Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sábado, 6 de agosto de 2011

Agradecimento e desculpas.

Oi Gente!!

Quero agradecer à amiga Elaine Gaspareto do blog *Um Pouco de Mim* por ter resolvido aquele problema que estava ocorrendo com o meu blog.
Elaine querida, um super beijo!

E peço desculpas por não ter feito post ontem nem hoje... Ontem por causa daquele problema do blogger e hoje foi dia de compra do mês e faxina logo cedo. E como é fim de semana o namorado reclama a minha presença, fica com ciúme do blog, pode? Mas vou ver se consigo espantar o soninho que está me dando e crio vergonha de fazer minhas unhas para participar da blogagem coletiva que hoje é : ESMALTE +INTERNET.
É que ando lixando uma cômoda que tenho, para dar uma renovada no visual dela, para levá-la para o apê novo bem bonitinha e não quis fazer as unhas na quinta feira como é meu costume para não estragá-las.

Gente, acho que vou dar uma cochilada...estou quase dormindo em cima do note...repararam que até meus pensamentos estão meio fora de ordem? É sono...................

Ah! Para a semana que vem a nossa querida Fernanda Reali está preparando a blogagem Esmalte + Bichos. Onde você vai tirar a foto com suas unhas lindas e seu bichinho de estimação!
Hehe! Vocês vão conhecer a minha filhota, minha estrela, minha amada Loretta!
Mas depois eu conto mais, tá?

Beijos!!

9 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Borbulhas Literárias postou o comentário número:

menina, pare de pedir desculpas!
se nao der pra lixar unhas, lixe a comoda.
e venha nos mostrar sem pressa as unhas ou a comoda. ou as duas! :)

Beijocas! =^ᴥ^=

♥ Wilma ♥ postou o comentário número:

Oi, Renata! Aproveite bastante o findi com o namorado...vou esperar prá ver sua cômoda repaginada...bjosss

Vania postou o comentário número:

Oi Renata,boa noite !!!
Ri muito...pensamentos fora de ordem...rs,tbm fico assim prá pior,fico até meia c/tontura e começo a falar "coisas desconexas"...kakaka.Viro até uma pessoa perigosa...kakaka.
Renata,acredito no ciúmes sim,meu marido fica falando qdo sento aqui: Hiiii,lá vai a Vania pertubar as blogueiras"...rs...e qdo tem recadinho então...hilário...
Não falei? A Elaine é super mesmo...
Continue na companhia do namorado,pq é uma boa troca...ainda mais nesse friozinho danado!
Ficarei ansiosa p/conhecer a Loretta,está mais p/ princesa,nome c/ letra dobrada...
Lindo,divino e maravilhoso fim de semana p/vc !
beijo.
Vania.

Clube dos Novos Autores - CNA postou o comentário número:

Vim lhe convidar a participar do meu blog, todo dia 10 tem sorteio de 10 livros dos novos autores que recem apoio deste blog, e para participar, basta seguir, e deixar um comentário, dizendo - quero participar da promoção; assim o faço por aqui, e certamente, voltarei, um abraço.

Unknown postou o comentário número:

Re, que bom que a Elaine conseguiu resolver a questão do layout. Então o namorado tem ciumes do computador. Ah, o meu marido também tem ciumes, então evito entrar no blog, usar o note ao lado dele, rsrsrs...
bjus

casa de fifia postou o comentário número:

oi renata
querida passei para te deixar um abraço e te desejar um ótimo inicio de semana.

bacione

Maria Célia postou o comentário número:

Olá Renata
Sono na frente do pc é fogo, as ideias começam a se misturar, aí o jeito é correr pra cama; vez ou outra acontece isto comigo.
Realmente esmalte e lixar cômoda não combinam.
Aguardo a próxima blogagem.
Bjo

Mariane postou o comentário número:

Muito legal teu post. Sempre que tem alguma novidade venho aqui dar uma espiadinha. Meu Blog é novo, não quer ser minha seguidora? Iria adorar. Um grande abraço!! ArtMinha.

Mariane postou o comentário número:

Muito legal teu post. Sempre que tem alguma novidade venho aqui dar uma espiadinha. Meu Blog é novo, não quer ser minha seguidora? Iria adorar. Um grande abraço!! ArtMinha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...