Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Blogagem coletiva + presentinhos recebidos

 Oi Gente!!

Fim de semana, é tempo de blogagem coletiva!
E a de hoje é esmaltes + bichos de estimação (podem ser de brinquedo também, viu?).
Eu fiquei toda empolgada para mostrar minha bonequinha, mas quem diz que ela colaborou? Foi só ver a máquina que ela quis se esconder na almofada. Até tirei uma foto, mas não ficou legal. Também, apesar de gostar da cor que coloquei ela não realçou, não contrastou com o pêlo da minha cachorrinha. Pelo contrário ficou bem apagadinho.  

Usei as cores Chocolate e Jóia, ambos da Lorena.

Minha Loretta tentando se esconder da máquina. A cor do esmalte "sumiu" na cor dos pelos dela.


Amigas, venham participar dessa gostosa brincadeira que é blogagem coletiva de esmaltes. É só fazer suas unhas, tirar uma foto com o tema escolhido, que agora  é: "bichos de estimação" e enviar para a Fernanda Reali no fernandareali@gmail.com que ela publica no seu blog.


 Demorei para fazer o post porque resolvi refazer as unhas. 
Ah! Estava muito apagadinho...Então hoje passei Noite de Gala da Colorama + Uva da Risqué. Agora, a minha pequena não quis colaborar de novo. Até pedi para o namorado para tirar a foto, mas...ele é pior do que eu, saíram todas tremidas!

 Essa foi a foto melhorzinha que o namorado tirou...e eu "anta" estava de blusa cinza.

 Essa eu tirei logo que fiz as unhas. Ela não quis colaborar...

 Um close da minha princesa, Loretta. Eu tosei-a tem um mês por isso o pelo está curtinho.

Aqui uma foto (mais antiga) dela mais peluda. "Coisa linda da mamãe"!!!


Presentinhos!!

Esses presentes fofos foram os que ganhei nos sorteios do "Um Pouco de Mim" - da Elaine Gaspareto e do Artes da Luci da Luci Cardinelli. 
Quero agradecer às duas pelo carinho, fiquei super feliz!


O carteiro entregou-me os dois nesta quinta na hora do almoço.


Elaine, amei o livro, já comecei a ler!

Luci, quanta coisa linda! Fitinhas de cetim, passamanarias, sianinhas, linhas de bordar e guardanapos de decoupagem. Agora tenho muito material para fazer minhas arteirices!

Bom fim de semana a todas!

Beijos!!



20 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Adriana Balreira postou o comentário número:

Renata,
Muito fofa a sua cachorrinha! Dá vontade de apertar! A segunda cor realçou mais na sua mão. Gostei mais.
Beijos
Adriana

Maria Célia postou o comentário número:

Ei Renata
Gostei das duas cores de esmaltes, suas unhas são bonitas, qualquer cor realça.
Parabéns pelos mimos recebidos.
Bjos

Alessandra postou o comentário número:

Olá!
Vim te convidar para os 5 sorteios que estão acontecendo lá no blog!
Tem pincel Sigma,kit Mococa,Kit livro Querido John,tela réplica de Van Gogh e blusa LiliDavys!
Passa lá!
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com

Abraço

Alessandra

Maria Lúcia - Asas da Imaginação postou o comentário número:

Oi Re! Que delícia ganhar presentes, não é mesmo? Parabéns.
As unhas estão lindas. A Loretta é uma fofa...rsrs.
Beijocas, amiga e e obrigada pelo carinho lá em casa.

Neli Rodrigues postou o comentário número:

Minha cachorra tb deu um trabalhão prá tirar as fotos, acabei postando a "menos pior". Mas eu gostei tb do seu 1º esmalte, achei que ficou num tom super parecido com o pelo da sua filhota.
Bjs♥
http://caprichosbyneli.blogspot.com

Flavia postou o comentário número:

Re, eu nao tenho condições de participar de uma blogagem dessa....tenho uma preguiça enoooorme de ir na manicure, aff! as vezes fico semanas sem ir....ceus! depois me arrependo...qdo volto digo q nunca mais deixarei de ir toda semana...aí é so ter q retornar pra bater a preguiça de novo hehhe
Beijos e bom domingo!!!

AnaCristina postou o comentário número:

da uma espiada na minha participação?

http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/08/13-de-agosto.html

bjo brigadu

Cris Baraldi postou o comentário número:

Oi Renata, adorei a primeira cor e a Loretta é muito fofa.
Bjos e bom domingo!
http://crisbaraldi.blogspot.com/

Borbulhas Literárias postou o comentário número:

Ok, não realçou porque combinou com os pelos... mas, sinceramente, essa mistura ficou MARAVILHOSAAAAA!!!

Beijocas! =^ᴥ^=
Bia

Unknown postou o comentário número:

unhas lindas como sempre! A Loretta é muito fofuxa...
Parabéns pelo presentinhos, eu não tenho tanta sorte assim, sniff. rsrsrs...
Bjus

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,bom dia !!!
Estou apaixonada na Loretta...lindinha !
Amei as duas cores,combinaram muito com suas mãos...as fotos não ficaram uma brastemp...rs,mas tbm não ficaram um tanquinho...kakaka!!
Tenho prá mim q cachorrinho é igual criança..."vamos...faz uma pose bem bonitinha prá foto"...e nada...mas deu para matar a curiosidade...e fez até charminho neh Renata...menininha envergonhada isso sim!!
Parabéns pelos presentes...sabe q quase deu prá ler o seu endereço? rs.
Lindo,divino e maravilhoso domingo p/vcs.
beijo.
Vania.

Beth Salvia postou o comentário número:

Só quem tem um cãozinho sapeca sabe o sacrifício que foi fazer a imagem para essa blogagem. Mesmo assim gostei muito da cor, pena que aqui onde moro não tem essa marca ainda, bjo e bom final de semana

http://bethhistoria.blogspot.com/

Fatima postou o comentário número:

Amei a cor! Muito bonita.
Tb faço parte da blogagem coletiva da Fê.
www.decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com

Mônica Suñer postou o comentário número:

Renata, ela é linda! Adoro bichos, tenho vários! Estou deixando minha unha crescer, quem sabe um dia não participo da blogagem também, rsrsrs. Bjs

Telma Maciel postou o comentário número:

Rê, que danadinha!!! Eu tbm dei sorte nas fotos q tirei da Liana... ela até gosta da câmera, fica olhando assim, tentando descobrir o que é, rs.
É... tô com vc, preferi a segunda cor q vc usou. O primeiro ficou meio dourado, né? Não sou mto chegada nessa cor... frescura! rs
E a Loretta é linda! E obrigada pelo apoio lá no blog! Espero q a Liana seja adestrável pra q sejamos bem felizes... Crê q ela aprendeu a subir na cama da Sofia (mais alta)? Hj acordei e a danada estava deitada no quentinho com a Sofia... Agora é q to apertada! rs
Beijoo

Naty - Boa dica de beleza postou o comentário número:

Oi!
Que linda sua cadelinha, muito fofa!
Eu tenho o noite de gala ele é puro luxo e ficou linda a combinação, adorei participar da blogagem, to louca pra saber o próximo tema, rs! Bjs flor, até mais!

Cibele Leite postou o comentário número:

Que linda sua cachorrinha, a cor do esmalte escolhida tbm adorei.

Beijokas

•♥ Sra. N ♥• postou o comentário número:

Que fofa que ela é!, e tão tímida quanto a minha para as fotos...rs

Mas realmente o primeiro esmalte sumiu na pelagem dela.

Bjs

Cristiane Félix postou o comentário número:

Oi Renata,tudo bem?
Vim conhecer seu blog e estou adorando. Já me tornei seguidora pra não te perder de vista.
A unha ficou linda e a Loretta é fofa demais.
Abração.
Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...