Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


terça-feira, 30 de agosto de 2011

Enfim, o Sorteio! Com dois presentes!

Oi Gente!
Até que enfim consegui pensar em algo para fazer o sorteio de aniversário  aqui do blog!
É eu sei, está bastante atrasado, afinal o níver do Palpitando foi em 24 de Junho. É que com esse lance da reforma estava faltando "inspiração" para bolar alguma coisa. Eu queria que fosse alguma coisa feita por mim, mas nessa loucura que ando estou com "n" projetinhos atrasados.
Daí pensei: já que tenho participado da blogagem coletiva de esmaltes e as amigas tem aparecido para comentar, porque não fazer um "kit unhas bonitas" para presentear?
Mas vou fazer assim, vou fazer dois sorteios: um com o " kit unhas bonitas" e o outro vou sortear uma bonequinha vestida de japonesa que acho super fofa, para comemorar os quase 300 seguidores.
 Então serão dois prêmios, dois ganhadores.

Esse é a foto do sorteio: o "kit" e a bonequinha.


Compõe o kit: uma maletinha de manicure, uma caixinha de lixas de unha p/ bolsa Océane, lencinhos para tirar esmalte Océane, 3 esmaltes da Lorena e 1 esmalte da Impala SPFW, um kit descartável para pedicure. Posso acrescentar mais alguma coisa ainda. 


Bonequinha de japonesa.

Regrinhas do sorteio:

1- O sorteio é aberto à todos, não precisa ser seguidor. mas ficarei bem contente se você gostar do blog e quiser se tornar um.
2- Deixar nome e email para contato, cidade e estado onde mora.
3- Ter endereço para entrega no Brasil.
4- Será aceita apenas uma inscrição por pessoa.
5- Quem divulgar na barra lateral do blog, apenas na barra lateral, não vale post, nem twitter, nem facebook, se for um dos ganhadores ganhará um brinde surpresa.
6- A participação só será válida com o comentário neste post do sorteio até o dia 26/09 às 23h, e a pessoa pode dizer o que prefere ganhar: o kit ou a bonequinha. Mas essa escolha só será válida para quem ganhar o primeiro sorteio obviamente. Achei melhor assim porque às vezes a pessoa pode não se interessar por esmaltes.
7- O sorteio será realizado pelo sistema random. Os ganhadores serão avisados por email e terão 3 dias para retornar a mensagem enviando o endereço. Após esse tempo se não houver contato eu realizarei  outro sorteio. (aí sem a opção de escolha).


Conto com vocês!!

Beijos!!

92 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Andreia Lica postou o comentário número:

Quando vi a boneca pensei é minha!!! rsrsrsr
Andreia Lica
andreialica@hotmail.com
Santo Andre - SP
Vou colocar na barra lateral.

Bjão

Maria Luiza postou o comentário número:

Oi Re!!!

Parabéns pelo niver do blog e pelos 300 seguidores!!!
Vc merece, seu blog é uma delícia!!!
É claro que eu queroooo!!!!!
Maria Luiza
mluizasp@yahoo.com.br
BH_MG
Adorei os dois presentes!!
Mas se fosse escolher.....
Dificil escolha!....
Escolheria o kit de esmaltes!!!

bjs e boa sorte pra mim!!!!!

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,boa noite !
Parabéns pelo "quase" 300 seguidores...fico contente por vc,afinal sei o qto é difícil manter um blogue interessante e não "perder a mão"...para poucos mesmo! Ainda mais nessa correria de obra...vida pessoal...!
Ahhh lógico q quero participar do sorteio...a sorte está lançada,já q não ganho rifa de caixa de bombons e mto menos de frango assado...rs.
A ideia do kit foi bem legal...um incentivo neh mesmo?
Qto a bonequinha...um amorzinho de lindinha...hj estou no diminutivo...rs.
Beijo "procê" tbm.
Vania
vaniamalafronte@yahoo.com.br
Resende - Est.do Rio de Janeiro.

Sra. N postou o comentário número:

Agora são 300, eu ainda não era nem sei pq...rs

Sra. N
sran.resolvidoadois@gmail.com
São Paulo - SP

Bjs

Paulinha do Brechó Recicle postou o comentário número:

Oi lindinha!

Eu já tinha passado por aqui,mas como não tinha comentários, eu resolvi voltar depois para não ser a primeira... Hahahah... Acho difícil que o número 1 ganhe... Rsrsrs... Ai pensei : Acho que ela tem moderador e depois vai colocar os comentários de uma vez só.

Bom eu adorei a bonequinha pois tem tudo a ver com a minha casa, mas não vou resistir a essa maletinha fofa,viu! Fico com a meleta e não se fala mais nisso...Rs

Vou colocar na lateral do blog!

Paulinha
recicle.brecho@gmail.com
Santos/SP

Bjs e parabéns pela idéia... Ahhh...Sobre seu comentário: a minha casa é bem tranquila mesmo!...Bem Zen... Com musiquinha celestial tocando bem baixinho e cheirinho de insenço... Rs

Bjs

Bibia Bueno postou o comentário número:

Bianca Bueno
bibiabueno@gmail.com
São Paulo/SP

Vou ganhar!

Beijoss
Bia

Adriana Balreira postou o comentário número:

Ah, parabéns pelos 300 seguidores! E lógico que quero ganhar a maletinha de esmaltes! Participo da blogagem coletiva, será mais um inventivo para pintar as unhas!
Beijos
Adriana Balreira
adriana.balreira@gmail.com
Fortalez - Ce

Veronica Kraemer postou o comentário número:

Ebaaaaaaaaaaa, to dentro, Re!!!
Amei as prendas!!!
Veronica Kraemer
veverokra@gmail.com
São Paulo - S.P.
Aproveito para agradecer por todo seu carinho!!!
Beijosssssssssssssssss
Vero

Luci Cardinelli postou o comentário número:

Andreia Lica, nem vem viu? A Kokeshi é minha!!!!

Adorei Renata!

Luci cardinelli
artesdaluci@gmail.com
Rio de janeiro - RJ

beijos e ótima noite!

lilicax postou o comentário número:

Parabens
Ligia Xavier
lilicax
lplepis@gmail.com
Sao CArlos SP
Queria o kit de unhas

Carla Patrícia postou o comentário número:

Ai, eu quero esse kit pra mim!!!!

Carla patrícia
carlapatriciademorais@gmail.com
Tramandaí - RS
Blog pathy Arteira
http://pathyarteira.blogspot.com

Divulgando na barra lateral do blog!

Fernanda Reali postou o comentário número:

Premio super util, amei!
Toda esmaltólatra amaria...

já usei o lencinho removedor e aprovei.

beijooo

fernandareali@gmail.com

Telma Maciel postou o comentário número:

Que linda a bonequinha!!!! AI, eu quero participar do sorteio, claro!!!! Tô dentro! rs
maciel.telma@gmail.com
Belo Horizonte/MG
Bjks

casa de fifia postou o comentário número:

bom dia
linda quantas coisinha lindas.
pecado que não entrega fora do brasil..
então desejo boa sorte aos participantes!!!

baci

gislaine postou o comentário número:

Parabéns pelo blog.

Gislaine Alves
gislaine.almeida2009@hotmail.com
Contagem-MG

Jac postou o comentário número:

Ai ai eu querooooooooooo......
Ai seu eu ganhar eu quero a bonequinha japonesa linda amo kokeshis
Jacqueline Takano
jacqueline.tk@hotmail.com
Presidente Prudente-SP

Eliana postou o comentário número:

Renata, o tecido que usei é de decoração, mas já fiz com chita e ficou bem legal.
Não tenha medo de errar, faça uma peça pequena e depois faça a grande.
Beijos
Esqueçi do sorteio
ercarrocini@gmail.com
Presidente Prudente SP

SIL MIZEL postou o comentário número:

OLá amiga., obrigada por visitar e comentar no blog e participando ak claro! bjs

Cê Vilanova postou o comentário número:

olha eu aqui! vim participar, afinal tô precisando dar um trato nessas minhas unhas de pedreira! se bem que essa bonequinha ficaria linda lá na minha suíte vermelha!
Cesarina Mendes
cesarinavilanova@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ
bjs

Flávia - O ambiente ideal postou o comentário número:

Obaaaaaaaaa, eu quero, eu quero.
Escolha: Kit manicure
Flávia Rodriguero
oambienteideal@gmail.com
São Bernardo do Campo - SP.
Beijosssssss

Andreia postou o comentário número:

Oi Re,

Oba...quanta coisa linda!
Ai menina, estou numa correria louca essa semana que se você não me avisa eu ia perder essa...hehe
E vamos conversar sobre os depuradores depois...hehe

Andreia Buss
andreiabuss@gmail.com
Blumenau SC

Beijo

fatti___ postou o comentário número:

OI RÊ, QUANTO MIMOS LINDINHOS!

quero ganhar que legallll

fatima s navarro

fatimasn@itelefonica.com.br

freguesia do ó SP capital

bjinhus minha lindona!

Katia postou o comentário número:

Como adoro esmaltes,quero ganhar o kit!

Katia Matos
São Paulo/SP
entersandman.time@gmail.com

elayne postou o comentário número:

ai amo esmates e esse kit então ...
elayne santana
elayne20samtana@hotmail.com
recife pe

Lígia Mendonça postou o comentário número:

Oi, Re! Foi minha primeira capa, sim! Fico feliz que tenha gostado; brigada pelo carinho no blog!
Adooooooooro sorteios! hehehe Parabéns pelos 300 seguidores e pelo niver do blog!
Participando:
Lígia Mendonça
ligiaelayne@yahoo.com.br
Londrina/PR

]Bjo grande

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. postou o comentário número:

Renata, claro que eu estou dentro! Obrigada pelo convite, os mimos são maravilhosos! Aquela bonequinha...

Re Batista
casacorpoecia@yahoo.com.br

Ah, e o mosaico fica aberto geralmente uma semana! Tempo de sobra, né? Inclusive ele estará aberto até amanhã maia noite!
Beijokas e lindo dia!

√i√iαท postou o comentário número:

ola quero dar parabens pelos seus trbalhos sempre tao lindos ja publiquei seu blog no meu passa la pra ver estou no comeco ainda quem saba um dia fico como vc teconheci via margaretss beijos vivian-mac@ig.com.br sao paulo brasil

Pepa postou o comentário número:

Quero a bonecaaaaaaaaaa !! rsrsrsrs

O kit é lindo, mas quero a boneca !!!

liaagio@ig.com.br
São Paulo-Sp

Bjus 1000 lindona e ó não esquece, eu quero a boneca, srrrsrsr

Achados de Moda e Achados de Decoração postou o comentário número:

Renata!
Tem que escolher? ai, qual, hein? ah..vou ficar feliz em ganhar qualquer um, você escolhe, tá?

Carmen Martins
achadosdedecoracao@yahoo.com.br
Sao Paulo - SP

beijos
Carmen

Dona Amélia postou o comentário número:

Que loosho, frô!!
mas sinto informar ás outras participante, mas esse sorteio já tá no papo, sou eu a ganhadora!!! kkkkkk

Xerinhos, bonita!
Paty
contato.donamelia@gmail.com

Carol postou o comentário número:

Oiê. Cheguei até aqui pela divulgação do sorteio em um blog e gostaria de participar, sou apaixonada por Kokeshis.
Caroline M. Mendes
carolzinha_mmendes@hotmail.com
Uberlândia - MG

Divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog.
Beijos

Juju postou o comentário número:

Tomara que eu ganheeee!!rs

Juju Silva
apartamentoalugado@gmail.com

beijos

Marion postou o comentário número:

Adorei o sorteio... já tô seguindo!
Marion Creutzberg
mcreutzberg@gmail.com
Porto Alegre - RS

E já tá na barra lateral do blog:
http://www.criacoesemfamilia.com/

Lola Sciwinzki postou o comentário número:

Oba sorteio!

Lola Sciwinzki
lolasciwinzki@gmail.com
FOrtaleza-CE

Bjks.

Lola Sciwinzki postou o comentário número:

Esqueci de avisar q estou divulgando no meu blog.

www.mulheresemconflito.blogspot.com

Bjks.

Na. postou o comentário número:

Que linda a bonequinha! Eu querooo! rs

Nay Brito
naybrito@hotmail.com
Petrolina-PE

Boa sorte pra mim!!!

Xerus =***

Clara Miranda postou o comentário número:

Ebaaaa! Delícia!

Clara Miranda
claramm@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Bjim

Cléo postou o comentário número:

Adorei a boneca, mas sou louca por esmaltes. então quero os esmaltesssssss

sou a seguidora Cléo
Cleonice Moretti
cleomoretti@yahoo.com.br
Bagé - RS
Divulgando na barra lateral do Blog: http://voganhar.blogspot.com/

Aparece lá e me segue também, bjocas

Se puder visita também o http://donamaricotafeliz.blogspot.com/

Adriana H. Tavares postou o comentário número:

BOA TARDE QUERIDA, SOU SUA SEGUIDORA COM O NOME: ADRIANA H. TAVARES
NOME COMPLETO: ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com
CRATO-CE
DIVULGUEI NA BARRA LATERAL NO BLOG: azalamacacao.blogspot.com
EU QUERIA OS DOIS, MAS COMO TEM DE ESCOLHER ESCOLHO O KIT DE ESMALTES (ESTOU TENTANDO PARAR DE ROER AS UNHAS E QUEM SABE NÃO É UM ESTÍMULO A MAIS???

Evani... postou o comentário número:

Torcendo muito.... Eu quero!!!!

Evani Lima
eva.julio@bol.com.br
Peruibe - SP

Bjs

Kátia postou o comentário número:

Adorei os dois são lindos mas gostaria de ganhar o kit, bjs.

Kátia F. de Lima
kikafranz@hotmail.com

Lylyan postou o comentário número:

PARABENS

Lylyan Kayler Borges
seguidora lylougirl
lylyan.kayler@gmail.com
Goiania - Goias

A duvida e cruel, mas prefiro a boneca.

michele andrade postou o comentário número:

Participando!

Michele Andrade Alves
Michele Andrade (seguidora)
andrade.michele@hotmail.com
Orlândia/SP

re salle postou o comentário número:

Renata Salles

garottaa1@hotmail.com

Joao Pessoa - PB

quero o kit de esmaltes!!

Adrisousa31 postou o comentário número:

Adriana C.Sousa
adrisousa31@yahoo.com.br
Volta Redonda RJ

claudia postou o comentário número:

Olá

Vou adorar ganhar.... mas participar já está valendo!!!!!

Adoraria a Kokeshi

Claudia Marques Macedo
claudiammacedo@yahoo.com.br

Beth Matos postou o comentário número:

Embora a bonequinha seja linda, como esmaltólatra que sou, escolho o kit.

Mes dados:
Elizabeth Matos (seguidora: Beth Matos)
elizabethmatos_ce@yahoo.com.br
Fortaleza/CE

katuee postou o comentário número:

Participando!
Elza Katue
katuee@yahoo.com
Marilia/SP

Di Rodrigues postou o comentário número:

Eu gostaria de participar do sorteio, recebo suas atualizações por email.
Edilene Rodrigues
edilenericardo@ig.com.br
Poá, SP

Obrigada.

cminko postou o comentário número:

Cassia Minko(seguidora)
cminko@ig.com.br
São Paulo/SP

doris e. lassen postou o comentário número:

Muito legal seu blog, bem variado e isso prende nossa atenção e a gente nem vê o tempo passar. Parabéns. dorisrosar@hotmail.com-Praia do sonho-sc

Arlete julian postou o comentário número:

Arlete julian
arlettecandido@hotmail.com
joao pessoa/pb

Anônimo postou o comentário número:

nome: Katharine Santos
email: Kat_gatinha2008@hotmail.com cidade e estado:Mogi das cruzes /SP

Samara G. postou o comentário número:

nome: Samara Garcia Nunes
email: samaragnunes@hotmail.com
cidade/estado:Rondonopolis-MT

Carol postou o comentário número:

Eu queroo!!

Ana Carolina de Souza
ana.carol.hxcx@gmail.com
Contagem MG

Patríciatrr postou o comentário número:

Re obrigada por me avisar, eu estive ausente devido a viagem, estou muito feliz que deu tempo de vir aqui me increver e quero ganhar o kit manicure amiga, vou ficar torcendo.

Bjim

patriciatrr.blogspot.com

email: patriciatrr@yahoo.com.br
Sao Paulo/SP

Patty

Gab! postou o comentário número:

Gabrielly Saruwatari
gabbi_ks@yahoo.com.br
Dourados-MS

quero os esmaltes !! ;D

Jamilly santos postou o comentário número:

Participando!!!
Jamilly Santos
jan_milly@hotmail.com
Brumado,BA

Mimim postou o comentário número:

Yasmin Fernandes
mimim_fernandes@hotmail.com
Porto Alegre/RS

Quero o Kit!!!
Participando!!

carolina pontes postou o comentário número:

Participando...

carolina pontes ( seguidora)
carolinanaweb@ig.com.br
campos novos, santa catarina

Drika postou o comentário número:

Oi Rê!!!
Demorei mas cheguei heinnn! que legal esses premios adorei quero muito participar será que dou sorte novamente rsrsrsr lembra dos tecidinhos que ganehi de vc!?
Bom eu amei a bonequinha um luxo, mas se eu ganhar o kit ficarei feliz tb kkkkkk
Adriana Carvalho
Franco da Rocha / SP
adriana_carvalho7@hotmail.com

DANIELA LIMA postou o comentário número:

QUERO ESSE KIT
DANIELA LIMA
daniela.flima07@yahoo.com.br
DIADEMA-SP

jarb140 postou o comentário número:

Aline Rodrigues
Jarb140
jarb140@hotmail.com
Rio de janeiro/RJ

Andrea Guim postou o comentário número:

Voltei pra avisar que tô divulgando na barra lateral do blog!!

Andrea Guim
blogartemail@gmail.com
RJ/RJ

Hilana postou o comentário número:

Obbba

Também quero!!

Pode me dar o que quiser viu? Eu não ligo, rs! Mas amei a bonequinha...

Hilana Lima
hilanadasilva@gmail.com
São Gonçalo/RJ

Bjocas e prarabéns pelos seguidores!

Simone butterfly postou o comentário número:

EU QUEROOOOOOOOOOOOOO!
AMEI SEU BLOG, JÁ ESTOU A PER(SEGUIR) TEU BLOG!
BRASILIA-DF
E-MAIL
http//simone19811978@hotmail.com

Cíntia Costa postou o comentário número:

Ahhhh amei a boneca mas prefiro o kit...rs...

Cintia Costa
cintiarock@gmail.com
Belford Roxo, RJ

Flavia postou o comentário número:

Re, olha eu aqui!
Flavia J. de Mattos
olhaomeuape@gmail.com
Rio de Janeiro-RJ

Aiii não sei se quero a bonequinha ou o kit...aaai...bonequinha ou kit? Kit ou bonequinha? Ó dúvida!! Uni duni tê!! O escolhido foi você! Bonequinha!
Beijos!!!

Raquel postou o comentário número:

Oi, Renata! Obrigada pelo recadinho. Vim me inscrever e quero ganhar! Que bonequinha lina! Eu quero! Obrigada pelo carinho, querida. Boa semana. Bjs.

Teresa Aparecida de Aquino Soranso postou o comentário número:

Olá, Renata!
Parabéns pelo blog! Chegar aos 300 é difícil! Faz tempo que passeio por aqui e vc está de parabéns! Adoro esmaltes, mas a kokeshi é muito fofa!
teresa.aquino@itelefonica.com.br
araraquara sp
Tb estou divulgando na barra lateral do blog?
http://flordocampoatelier.blogspot.com
Bjs e muito sucesso!

Karen Kessler postou o comentário número:

Oi Renata!!

Adorei o Kit unhas Bonitas, quero participar!!


Karen Kessler
karenciuffi@gmail.com
Sao Vicente/SP


Beijos,

Karen

LILIANE postou o comentário número:

oiê
puxa vida, que delicia é esta convivência saudável que o blog nos traz, não é verdade.
ah, eu quero participar da brincadeira, com certeza.

Mas eu gosto mesmo é dos esmaltes, rs.
Tô fincando vaidosaaaaa.
rs

Liliane
lilianesonharser@yahoo.com.br
Taubaté -SP

Franci postou o comentário número:

Franci Pacheco
franci.pacheco@hotmail.com
Canela/RS

Prefiro ganhar os esmaltes *-*

angeli postou o comentário número:

eu quero!!
angeli rodrigues
angelirodrigues@hotmail.com
joaçaba.sc

Fatima postou o comentário número:

Lindos mimos. Quero pra mim!!!
Fátima Campêlo
fatima.pincol@hotmail.com
Paulista/PE
www.decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com
Estou te seguindo e divulgando na barra lateral do meu blog.
Bjinhosss

LUCIANE postou o comentário número:

ADOREI!
QUERO GANHAR O "KIT"!
LUCIANE S. PEREZ
SEGUIDORA: LUCIANE
IPAUSSU/SP
EMAIL: lucianesperez@gmail.com

DIVULGANDO NA BARRA LATERAL DO BLOG: http://lu-arteemagia.blogspot.com/

Anônimo postou o comentário número:

amei
Gostaria muito de ganhar
Angela Fadanni
Curitiba/PR
angela.fadanni@ibest.com.br

Dri Bernardi postou o comentário número:

Participando
Adriana Bernardi
Seguidora: Adriana.
falecomadriana@live.com

Laysa Grazielly postou o comentário número:

Participando..
Laysa Grazielly
laysalary@hotmail.com
São Paulo-SP

Prefiro o kit!

Estou te seguindo.
Bjos *-*

Romilda G postou o comentário número:

Adorei a bonequinha!

Romilda Guardiano
rsguardiano@gmail.com
Curitiba PR

Zoleide postou o comentário número:

Amei o Blog e já estou seguindo...
Meu nome é Zoleide
zoleidedutra@msn.com
Florianópolis/SC
seguidora: Mamãe Zoleide
http://gabrielerebeca.blogspot.com/
e vou divulgar na barra lateral tbm!!!!
Beijooos...

Dimn postou o comentário número:

Não precisa ser seguidor, mas eu sio msmo assim..srrs

bjokas
nome
Edna
email
Einadina@hotmail.com
cidade
São Paulo- SP

drigb postou o comentário número:

Olá Adorei o seu blog, muitissimo interessante, já li diversas postagens.
vou deixar meu e-mail para participar do sorteio e agora serei uma seguidora nata.

Bjus

Adriana G
drigb@ig.com.br
São Paulo /Capital

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...