Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

HELP - Alguém pode me explicar?

Oi Gente!!

Preciso de uma ajudinha...
Desde ontem à tarde quando abre a página inicial do meu blog, aparecem um monte de triângulos com um ponto de exclamação dentro, a borda da tela fica em preto como se fosse uma imagem negativa. Não tenho a menor idéia do porque está assim e eu que não entendo muito não sei o que fazer. Mas é só na pagina inicial, quando entro nas  outras páginas, tipo painel e postagens, está tudo normal.
Se alguém souber e puder me explicar eu agradeço!


Ele fica assim, ó!

Estão vendo: a margem fica em preto e com as exclamações. O que é isto? Alguém sabe?


 Quando vocês acessam está normal ou vocês também vêem isso?

Depois eu volto!! Até já!

Beijos!!

10 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Nathalia postou o comentário número:

Oi Rê! Você já tentou trocar o modelo do seu blog? Às vezes o seu modelo está dando problema, tente trocar lá no painel do blogger, quem sabe resolve.

Beijo e boa sorte!

Silvia Cristina postou o comentário número:

Olá Renata,
ao que tudo indica a imagem do fundo não está sendo carregada no site onde foi hospedada, por isso aparece esse triangulo..
Beijos

Unknown postou o comentário número:

Oi Re, esse problema é de configuração do blog. Entre em contato com a pessoa que fez o layout, pois deve ter sido algum problema no HTML.
Adorei as fotos do apê.
Bjus

Vania postou o comentário número:

Oi Renata,boa noite !!
Que bommmm,pelo visto vc já conseguiu resolver...pelo menos aqui não está mais aparecendo as exclamações...menos mal!!
Até amanhã e fique bem!
beijo.
Vania.

Telma Maciel postou o comentário número:

Rê, aconteceu isso comigo uma vez qndo eu perdi a conta do site q estava hospedando as imagens... Mas não é o caso. Aqui eu to vendo tudo normal!!
Bjks

Anônimo postou o comentário número:

OLá!

OLha meu blog está normal, mas eu acredito que seje o layout o meu layout anterior vivia com problemas, depois que mudei ficou ótimo!

Te Seguindo!
Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

Daniel postou o comentário número:

Eu também queria saber sobre isso. Meu blog ainda não foi atingido, mas estou preocupado que isso aconteça mais para o futuro. Eu também criei um post comentando sobre esse erro(Post programado que será publicado domingo à tarde).
Hoje eu já vi muitos blogs com essa imagem preta medonha com uma exclamação.

Fernanda Reali postou o comentário número:

Vim ver se tinhas conseguido resolvero problema do layout.Que bom que deu tudo certo!
beijooo

blog postou o comentário número:

Olá Renata!
Cheguei aqui no seu blog através do Google.Estava lá fazendo uma pesquisa tentanto achar a solução para as imagens que apareceram em um dos meus blogs.As terríveis imagens negras com pontos de exclamação.Quero entender o que foi, pois as imagens são minhas tiradas do meu computador,pois se fossem de outro site, entenderia.O interessante é que tenho muitos blogs e só com esse (um dos meus preferidos)aconteceu isso.Pelos comentários que li aqui, parece que vc solucionou o problema, e gostaria muito que me ajudasse.ADOREI ler seu blog, e mesmo tendo vindo aqui só para essa finalidade, acabei olhando outros posts e achando tudo lindo.Pela sua descrição em perfil, vi que somos muito parecidas pois me interesso também por tudo!Só que em vez de fazer apenas um blog, faço um monte, e me divirto com isso.ADORO pesquisar e sou entusiasmada com os meus achados.Além de tudo isso, ainda gosto de escrever poemas,textos e mexer com imagens.ADORARIA me tornar sua amiga virtual.Que Deus te abençoe, te guarde de todo mal e que sua vida seja sempre alegrias!Bjos e fique com Deus.

blog postou o comentário número:

O meu blog que está com problema é esse aqui:
http://escritosdegeny.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...