Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


domingo, 18 de setembro de 2011

Feiras - parte 2

Oi Gente!!
Como havia prometido vou mostrar mais um pouquinho das feiras que aconteceram em SP . 
Já aviso: não visitei essas feiras, colhi essas informações e fotos no site da Casaabril.com apenas resolvi postar por ter achado coisas interessantes e afinal, vocês merecem!

 Luminária em polipropileno. É desmontável. Um kit dá para montar duas luminárias, da Dala. (craft design)

 Porta velas em bambu da Claravelas. (craft design)

 Esse é o Greenbo, um vaso adaptável para varandas de apartamentos pois tem dentes para fixação. está chegando agora ao Brasil. (craft design)

 Esse vaso da Vazu já é mais conhecido, mas nem por isso menos interessante. É em plástico e se expande quando cheio de água.Agora com uma nova estampa de jornal. Custa 30,00 em média. (craft  design)

 Nada como deixar o quarto mais divertido com um desses interruptores, não é? Cada um custa, em média, 15,00. (craft design)

 Caixa em mdf da Pratikarte. Sem desmerecer, mas muitas blogueiras amigas fazem caixas tão bonitas quanto essa! (craft design)

Porta travessa da Welf.( para a Abup Show)


fotos: casaabril.com


Notas da reforma: A cozinha e o quarto estão com os revestimentos prontos e amanhã (segunda feira) a loja vai entregar os armários para montá-los na terça. Eu havia ficado de tirar fotos na sexta passada...eu até levei a máquina, mas esqueci as pilhas! Pode?  Vou aproveitar para tirar as fotos e postar depois dos armários montados assim já dá para vocês verem tudo bonitinho. Ou quase...pois o resto do apê ainda tem muita coisa por fazer. O banheiro então nem se fala!

Tenham uma ótima semana!

Beijos!!


11 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Cê Vilanova postou o comentário número:

nossa! já vão montar os armários!!! rápido!! que maravilha! e eu já estou a meses (mais de um ano!!) em obra...
Parabéns! estou super curiosa pra ver tudo por ai!
bjs

Carol postou o comentário número:

Já vi desses vasos de plástico por R$2,50 e R$3,00 cada no 1,99. Bem lindinhos e até fiquei arrependida de não ter comprado, quando voltei não tinha mais nenhum para contar história.
Bem legal as fotos.
Beijos

Marion postou o comentário número:

Coisas bem legais... esses castiçais / porta-velas de bambu, muito bonitos! ideias pra fazer! Abs. Marion

Patty Amaral. postou o comentário número:

O porta vela de bambu é a coisa mais linda e criativa!
Um monte de idéias legais!
Adorei o blog, seguindo...;?)
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/
Tem twitter? @pattycoisinha

Veronica Kraemer postou o comentário número:

Re querida, lindas as novidades, obrigada por compartilhar!!!
To doida pra ver fotos da reforma!!!
Amiga, te desejo uma linda e iluminada semana
Beijossssssssss
Vero

Adriana Balreira postou o comentário número:

Renata,
São lindas mesmo esses objetos. Gamei pelos interruptores bem retrôs! Uma graça.
Beijos
Adriana

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,boa tarde !
Ufa...até que enfim o "moço" da obra já aprontou alguma coisa heim...!!! rs.
Já até imaginei a sua felicidade !
Aliás Renata,vc ficou tão feliz que esqueceu logo as pilhas? kakaka.
Gostei mto deste post,confesso q tem coisas q são umas verdadeiras nividades prá mim...Valeu viu?
beijo.
Vania.

Bruh Floripa postou o comentário número:

Olá!
Hoje tirei um tempinho pra visitar minhas amigas de Blog e desejar uma boa quarta bem proveitosa.
Beijokas mágicas,
Bruh!

Visite o Blog da Bruh =D
http://bruhfloripa.blogspot.com
Atualizo semanalmente.
Vamos fazer parceria? É bem simples, você me indica no seu Blog e eu indico você no meu. Que tal?

Betty Gaeta postou o comentário número:

Oi Re,
Adoei as peças que vc postou. Já vi muitas fotos daquele vaso que expande com água, mas nunca o vi. Deve ser muito interessante.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

WWW.gosto-disto.com

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. postou o comentário número:

Quanta novidade! Eu nunca fui em nenhuma feira ou exposição...
Tenha um lindo dia Re!
Beijos ♥

Paula Hulky postou o comentário número:

Os produtos da Welf são maravilhosos! Comprei vários no site http://www.cmarceneiro.com.br e recomendo, a qualidade é evidente, o preço é ótimo, parcelam em 10x sem juros e a entrega é super rápida! Fica a dica! Abçs…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...