Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Fotos da obra

Oi Gente!!

Como eu havia prometido vou mostrar uma fotos lá do apê. Ou melhor, da obra. Algumas fotos foram feitas com o celular porque nem sempre carrego a máquina na bolsa e quando levo esqueço a pilha!rsrsrs
Vou ver se consigo "organizar" , pois cada uma foi feita em um dia diferente e meus arquivos ainda estão meio bagunçados porque só ontem à noite eu instalei o programa da samsung no note com a ajuda do meu amigo e personal info. Que frescura!rsrsrs. É que tenho um amigo, uma alma caridosa, que me ensinou e ainda me ajuda, os passos em informática. Pena que ele não entende nada de blog...

 O revestimento da cozinha sem rejunte. (com celular)

 Piso e revestimento sem rejunte. Olha só como a parede é torta! Quando eu vi o piso assim me deu a maior insegurança, achei que tinha escolhido o piso errado. (com celular)

 
 Revestimento e piso rejuntados. Eles ainda não haviam limpado o rejunte.

 Ainda o piso rejuntado sem limpeza. Aqui eu já estava mais confiante, pois a cor estava mais próxima do meu gosto.

 O piso do quarto, é o mesmo no apê todo.  Nesse canto será instalado o armário. Está escuro porque nesse dia estava nublado. (com celular)

 O namorado, dublê de pintor, dando um retoque na pintura do canto do armário. Aliás só pintei esse canto porque iam montar o armário. O resto do apê só pintarei depois que acabarem as obras.(com celular)

 Olha o montador aí gente!!(com celular)

 A minha parte...ou melhor uma delas...não reparem a bagunça, é do montador viu? ( com celular)

 Essa é uma parte em que fica um ângulo escondido. Ótimo para guardar "aquelas" roupas que não usamos tanto.

A foto de uma parte dele fechado. como tirei com o celular não deu para enquadrá-lo todo. Depois eu tiro com a máquina.



O montador ainda está no apartamento, agora montando o armário da cozinha, e não deve acabar hoje. ante ontem, na entrega, deu um pequeno problema, Os armários não cabiam no elevador, mesmo desmontados. Os rapazes tiveram que levá-los pelas escadas até o 11º andar. E tiveram que fazer umas 7 ou 8 viagens. Imagina só o tanto que eles devem ter me xingado? Fazer o quê? Ainda bem que eu não estava lá! Só que duas portas do guarda roupa ficaram com defeito, estavam batidas e lascadas. O montador vai fazer o pedido de troca e terei que aguardar uns 20 dias. Mas enquanto isso vou ficando com essas mesmo.

Quero agradecer às novas amigas que vieram fazer parte do quadro de seguidores. Agradeço também pelos comentários das queridas que estão sempre me acarinhando! 
Bom, por enquanto é o que dá para mostrar. Espero que tenham gostado.

Beijos!!

15 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Drika postou o comentário número:

Oi Rê!
Vai ficar lindo seu apê!!! adoro móveis brancos
bjs Drika

Cê Vilanova postou o comentário número:

imagino como não te xingaram mesmo!!! eu xingaria!!!
não vejo a hora de ter armários também!
estou curiosa pra ver os armários da cozinha!
ah! já vi que seu namorado também tá encarando o trabalho duro!
bjs

Sonia postou o comentário número:

Que delícia Renata, está ficando lindo.
Que gostoso, casa nova com tudo novinho pra combinar, e ainda por cima branquinho.
Parabéns.
Beijos

Quel Trindade postou o comentário número:

Está ficando bom, Renata! É tão legal ter tudo novinho, né? Mas esses defeitos por causa do transporte, deixam a gente chateada. Ainda bem que virão outras peças pra substituir.
Ótimo dia pra você.
Bjs

Maria Célia postou o comentário número:

Ei Reanta
Muito obrigada por suas palavras tão amáveis deixadas lá no bloguito.
Construção seja nova ou reforma dá uma canseira, né. Eu que o diga tô no finalzinho da minha, já na parte de pintura.
No entanto, depois de tudo pronto dá um prazer danado, vale a pena tanto sacrifício, trabalho e dinheiro investido.
Bjo

Andreia Lica postou o comentário número:

Rê, que delícia ver o apto tomando forma né...
Estou curiosa para vê-lo pronto.

Bjão

Barraco Chic postou o comentário número:

11º, nossa eu ia ficar muito P.... da vida, se eu tivesse que subir tudo isso.
Sabe que uma vez subiram 14º para levar um espelho que eu tinha mandado fazer para uma cliente, e o espelho era tão largo e grande que não cabia em nenhum elevador.
Os entregadores me xingaram um monte.
Seu Ap. esta ficando muito bacana.
Beijos

Hilana postou o comentário número:

Oii Tô curiosa para ver a foto de tudo montado!!
Ehh esses homens que botando a mão na massa adoro!! rs!
Só não pode ser enrolão igual ao meu noivinho eletricista, sr!
Bjss

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,boa noite !!!
Pelo menos o celular vc não esquece neh mesmo?
Pq eu,minha nossa...estava na rua agorinha a pouco precisando falar c/ marido e cadê o celular da Vania...enfeitando a sala...rs.
Nem tudo é perfeito nessa vida...ficou mesmo um pouquinho tortinha mas agora menina...rs,melhor fazer vista grossa e engolir o choro !
O que um namorado ou marido não faz p/ agradar...arregaçou ou melhor,tirou a blusa e foi "a luta"!
Amei o armário,ele é grande heim...caso contrário o espacinho p/ aquelas "roupas" nem sobraria,que ótimo,vc caprichou no projeto,legal !!!
Ainda bem mesmo q vc não estava lá na hora,eles iam ficar buzinando e fazer aquela cara de "que é isso dona"...Coitados !!
Agora já passei dos limites,mas ADORO CONVERSAR C/ VC...!!
Fique bem e bom descanso !
beijo
Vania.

Gleyce K postou o comentário número:

Vai ficar lindo com certeza.


http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

SIL postou o comentário número:

Bom dia amiga,

retribuindo a visitinha ao bloguinho ontem., aproveito para desejar uma linda sexta e um ótimo final de semana..bjs

Telma Maciel postou o comentário número:

O que acho mais legal é ir vendo o espaço se transformar... ADORO!
mas reforma é uma coisa mto louca! Ufs!!! Ficou lindo o armário! E tomara q realmente entreguem as suas portas dessa vez sem defeito! E que subam as escadarias felizes e saltitantes (sacanagem... rs)
PS: tô convencendo o marido de ir passear em Santos... ele fica perguntando: onde vamos ficar? E eu 'uai, num apê alugado... num hotel?' Pessoa acostumada a ter casa de praia e só ir pra lá vê dificuldade em alugar ou ir prum hotel... rs
Beijão!

Lia e Vi postou o comentário número:

Oi Renata,é a Vi,fiquei muito emocionada com suas palavras de carinho pelo meu aniversario.
Reforma é muito complicado, ainda mais quando se mora em apartamento,mas ainda bem que vão consertar os moveis lascados.
O jeito é ter muita calma nessa hora.
Bom fim de semana,
Beijos,Vi

Lígia Mendonça postou o comentário número:

Oi, Re, brigad apelo recadinho carinhoso lá no post da primeira bolsa! Fico feliz que vc tenha gostado... hehehe
Que bom que a reforma tem evoluido! O armário parece ter ficado ótimo! Adorei as gavetas e o canto "escondidinho".. .rsrs
Beijos, lindo final de semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...