Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Novidades das feiras

Oi Gente!!

No início de agosto eu comentei que aconteceriam várias feiras em SP. Houve a Paralela Gift, a House and Gift Fair, a Abup Show...
Passeando pela net, mais precisamente no site da Casa Abril encontrei algumas imagens dessas feiras e resolvi mostrar um pouquinho para vocês.

 Relógios na latinha (Copa e Cia) na 43ª House and Gift Fair. Custa 23,90. Muito fofo esse de porquinho, também tem de galinha e vaquinha.


 Muito divertidos os puxa sacos da Casa Ambiente. Custa 80,00. Na 43ª house and Gift Fair.

 Super prático, deixa a cozinha bonita e arrumada esse dispenser da Coza. (43ª house and gift fair).

 Também da Coza esse escorredor de pratos. (43ª house and gift fair)

 Frigideiras de bichinho deixam a cozinha mais alegre, da Casa Ambiente. (43ªhouse and gift fair)

 Adesivo da Stick Stock na Paralela gift.

 Lindinhas essas réguas de crescimento da Printas! Quero ser criança de novo!! Na Craft Design.

 Essa é super dez! Esses tecidos da Panoah são adesivos! São ótimos para decoração. em algodão, camurça e couro entre outros. A aplicação é como papel contact. A-d-o--r-e-i! (Craft design)

Esse relógio derretido me lembra uma capa do disco do Pink Floyd! É da Modali design para a Abup show.

fonte: casabril.com

Adoro ver essas novidades! Tem tanta coisa interessante! Depois eu mostro mais algumas coisinhas.

Beijos!!

19 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Bia Jubiart postou o comentário número:

Bom dia Renata!

Pode até mostrar mais... Adoro ver novidades!!!

Uma excelente semana p/ vc!

Beijoooooooooooooooo

Paulinha do Brechó Recicle postou o comentário número:

Oiiiiiiiii

Bom dia amiga! Que tempinho estranho hoje,né?

Eu adorei o dispenser,coloco meu detergente em uma embalagem da Phebo vazia,é transparente e fica bem legal tb.

Bjs RÊÊÊÊ...

Anita postou o comentário número:

Oi Renata, adorei o relógio do porquinho(achei um preço justo), e o dispenser para detergente tbem é o máximo, bjs.

Betty Gaeta postou o comentário número:

Oi Renata,
As peças estão lindas. Amei o relógio.
Estou sorteando um livro “Felicidade”, do Lair Ribeiro e,se vc ainda não está participando, eu ficaria muito feliz se participasse.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

Mimu's Da Mônica postou o comentário número:

Tb adoro ver essas coisas.
Adorei o puxa saco.
Onde encontro? Vc sabe? Tô apaixonada.

Begin

Andrea Guim postou o comentário número:

Poxa!! Cada coisa linda!!
Uma das coisas que me deixa triste em morar no RJ (além de ter um prefeito fantasma e um governador
M*!@#*) é que não tem lojas de artesanato e feiras como aí em SP...
Obrigada por compartilhar!!!
Beijins,
Andrea

Andreia Lica postou o comentário número:

Nossa quanta coisa linda, mas adorei mesmo os contacts...ja imaginei eles em um monte de coisas...kkkk

Bjão

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,boa noite !!
O dispenser é show...a nossa pia até iria agradecer...
Eu tbm gostaria de voltar a infância,para ver se cresceria mais um pouco...rs e até usar essas reguinhas lindinhas !
Aqui em casa temos este disco do Pink Floyd,filho pegou prá ele...rs.
Parabéns pelo post !
Ahh fui lá no blogue te ver,aquela receita é uma delícia mesmo !
A ideia é do mosaico é interessante,todas divulgando e a gente babando...rs.
beijo.
Vania.

Nane Cabral postou o comentário número:

Olá Renata, adorei as novidades e o seu blog, já estou te seguindo! Tb tenho um blog, se puder me faça uma visitinha que ficarei muito feliz. Aproveita que está tendo sorteio por lá! Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Karen Kessler postou o comentário número:

Oi Renata!


Tudo bem?

Que legal que você chegou através do Mosaico...adoro o blog da Rê.

Fiquei feliz que tenha gostado da bolsa... não tenho PAP, pois ainda estou aprendendo a fazer... essa foi a segunda bolsa desse modelo e ainda tenho que melhorar...

Mas vi que você também é de Santos, né?! Que bacana!! Entao, eu faço aulas de patchwork no Atelie da Sandra Rocha, foi lá que aprendi a fazer a bolsa...

Obrigada pela visita...

Ah!! Adorei as fotos das feiras, eu tenho um porta detergente parecido com esse, comprei na Multikoisa. Fica lindão na cozinha.

Beijos,

Karen

Pepa postou o comentário número:

Mostra mais ?????
Adoro essas feiras, mas vou mentir não detesto o vuco, vuco... mas agora com uma correspondente !!! Ueba !! Tô feita !!
rssrrss
Adorei o porco, adoro porquinhos, rsrsrs

bjus 1000

Veronica Kraemer postou o comentário número:

Re querida, quantas coisas lindas!!!
Eu quero uma frigideiraaaaaaaa linda daquelas, morri!!!
Obrigada por compartilhar!
Beijossssssss
Vero

Luci Cardinelli postou o comentário número:

Menina, quanta coisa lindaa!!
Aquela frigideira de joaninha, eu querooooooo

Ah segui a sugestão de vcs e o Vidas já está no Vida!!

beijos e ótimo diaa!!!!

Bruna Dalcin :: Comprando meu APÊ! postou o comentário número:

Nossa quanta coisa legal hein... ameiiii as novidades!!!
Essas frigideiras são um mimo!

Bjussss

Bibia Bueno postou o comentário número:

odeio que sempre fico interessada depois que as feiras acabam! hahahahaha

cada coisa fofa!

Beijosss!
Bia ♠♠
bibiabueno.com.br

Adriana Balreira postou o comentário número:

Rê,
Esses puxa-sacos são lindos demais. Dá vontade de compra-los já! Muita novidades nessas feiras, né? Tudo muito lindo mas algumas com preços salgados!
Beijos
Adriana

Marion postou o comentário número:

Adorei as ideias dessas feiras! aqueles puxa-sacos...demais!!! dá vontade de ter um desses, muito divertido...!
Obrigada pela visita e pelos desejos...! Abs.

Margarete postou o comentário número:

Oi Renata, eu adoraria ir nessas feiras qem sabe um dia tomo essa atitude!! Adorei ver as novidades.
bjs.

Alessandra postou o comentário número:

Adorei as novidades!!Quero aqueles puxa-sacos!!
Tá cheio de sorteios lá no blog,já está participando?
Um ótimo fim de semana!!
Bjo
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...